0

Caso Adriano

Posted by Monk on 12:28
Adriano: ‘Estou bem, na casa da minha mãe, com minha família’

Atacante, que estaria tendo um caso com dançarina, dá primeira declaração a colunista de jornal carioca. Mãe do jogador pede para que rezem por ele



Em declarações publicadas pelo jornal carioca “Meia Hora”, o atacante Adriano falou pela primeira vez desde que deixou a seleção brasileira na semana passada. O jogador, que segue sem se apresentar ao Inter de Milão, mostrou um pouco de indignação com os rumores dos últimos dias. - Viu quantas coisas estão falando de mim por aí? Disseram até que eu morri. Mas estou bem, na casa da minha mãe, com minha família – teria dito o jogador ao colunista David Brazil. Em entrevista ao jornal “O Dia”, a mãe do Imperador faz apenas um pedido: - Rezem por ele. Eu estou rezando. Mãe só tem que fazer uma coisa pelo filho: tudo. Com fé em Deus e ajuda da família, tudo vai se resolver. O que tinha que falar com ele e outras pessoas já falei - afirmou Dona Rosilda, que também pediu para o filho passar o Domingo de Páscoa com a família.

Caso com "moranguinho"

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do "O Globo", Adriano estaria tendo um caso com a dançarina Ellen Cardoso, cujo nome artístico é "Mulher Moranguinho".

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk