0

Moda:

Posted by Monk on 08:55
Gisele Bündchen faz dobradinha com astro do basquete na 'Vogue' americana
Top brasileira e Lebron James estão juntos na capa da publicação



A übermodel Gisele Bündchen faz dobradinha com o campeão de basquete Lebron James, um dos destaques da NBA, na capa da edição de abril da revista "Vogue" americana. "Apesar de muito alto, ele não fez com que eu me sentisse pequena. Acho que minha perna é do tamanho do sapato dele", disse Gisele Bündchen , que adorou o ensaio fotográfico. O jogador também foi só elogios à modelo. "Ela é muito divertida. É por isso que é a melhor. Ela se diverte enquanto trabalha", comentou Lebron. A estrela da moda e o astro das quadras foram clicados pela badalada fotógrafa Annie Leibovitz.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 08:39
Myriam Martin, a Rosinha do 'Zorra Total', é flagrada de topless na Joatinga RJ.

Atriz curtiu a tarde na praia com um amigo, no Rio. Ela acaba de fazer ensaio para "'Playboy" inspirado nos fetiches do marido.




Myriam Martin, a Rosinha do programa "Zorra Total", em que aparece seminua contracenando com Nerson da Capitinga (Pedro Bismark), foi flagrada nesta quinta-feira, 13, na praia da Joatinga, no Rio. A atriz que começou a carreira como crooner de Latino, tomava sol ao lado do amigo, o produtor Legie.

|
0

Formúla 1:

Posted by Monk on 07:56
Começa a temporada de Formúla 1 na Austrália



Modelos posam nos paddocks em Melbourne

Carro da Red Bull é guinchado.


Empurrado para os boxes, Räikkönen foi retirado do treino.


Lewis Hamilton parte para a segunda campanha no Mundial.

No grid de largada Hamilton ficou com a pole e Massa em quarto lugar. Nelsinho e Rubinho largam lá atrás. O Alonso não foi muito bem na volta a Renault, larga apenas em 12º.

|
0

America:

Posted by Monk on 01:08
Estados Unidos





O foguete Atlas 5 é lançado na Base Aérea de Vandenberg, na Califórnia. Foi a primeira vez que um foguete foi lançado da costa oeste americana.

|
0

Notícias:

Posted by Monk on 01:02
Venezuela





Edição da Playboy com a policial argentina Maria de Lujan Telpuk é exposta em banca de Caracas. Maria foi a agente que encontrou, em agosto de 2007, uma mala com US$ 800 mil com um empresário vindo da Venezuela que seria supostamente entregue à campanha eleitoral de Cristina Kirchner.

|
0

Gracyanne Barbosa x Belo:

Posted by Monk on 00:09
Gracyanne Barbosa
Dançarina conta como foi passar a primeira noite sem Belo, preso novamente.




Gracyanne Barbosa foi pega de surpresa com a notícia de que o noivo, o cantor Belo, teria que voltar à prisão.
Na quarta-feira, 12, Belo - condenado a oito anos de prisão por associação a tráfico de drogas - passou a dormir novamente em cárcere após perder a condicional que lhe permitia passar as noites em casa.
"Está um chororô desde o dia em que recebemos a notícia", disse Gracyanne. O casal, que havia se mudado há duas semanas para um apartamento em Ipanema, agora adiou a data do casamento indefinidamente. "Ficou um vazio incrível", diz a dançarina que promete buscar o noivo na penitenciária na sexta-feira, 14.
.
Como foi passar a primeira noite longe de Belo?
Gracyanne Barbosa:
Foi muito difícil, complicado. Senti um vazio enorme, ainda mais que nos mudamos há duas semanas para Ipanema. Estávamos felizes em dividir a vida, a casa. Consegui arrastá-lo enfim para Zona Sul. fiquei praticamente sem dormir. Queria ter ido ao Fórum, mas a advogada achou melhor não porque não íamos conseguir segurar a onda e viraria sensacionalismo.
.
Ficou revoltada com a sentença?
Gracyanne Barbosa: Impossível não ficar. A gente vê certas coisas que nem acredita. Eu sou formada em direito e sei como é essa coisa de Justiça. É moroso mesmo. Mas eu nunca vou achar justo. Tem que ter muita paciência.

Já teve vontade de advogar em favor dele?
Gracyanne Barbosa:
Nunca pensei porque nunca exerci a profissão. A advogada dele é muito boa e também não ia dar certo porque ia envolver o lado sentimental. Imagina eu começar a chorar na frente do juiz?

Como vai ficar a oficialização do casamento de vocês agora?
Gracyanne Barbosa:
Nem tenho cabeça para pensar nisso. Adiamos até ele resolver definitivamente o seu problema com a justiça. Agora fica uma incógnita.

Você falou que vai passar a trocar o dia pela noite. Como passa a ser essa rotina?
Gracyanne Barbosa:
Ele tem o trabalho dele e eu o meu, mas sempre que puder vamos estar juntos. Amanhã (sexta-feira, 14), por exemplo, ele tem um show em São Carlos, interior de São Paulo, e no sábado em Ribeirão Preto e eu vou só ao primeiro. Ele foi liberado pela justiça para fazer todos os shows que já estavam agendados antes dessa liminar. Tenho tentado levar a vida normalmente, mas está muito difícil.

E pretende ir visitá-lo na prisão?
Gracyanne Barbosa: Sempre que puder. Amanhã quando ele sair estarei na porta às 6hs, firme e forte. Ele ainda não pôde voltar para casa pois faltam uns documentos a serem assinados. Não vejo a hora de beijar o meu amor.

|
0

Flamengo 2x0 Mesquita:

Posted by Monk on 23:46

|
0

Gente:

Posted by Monk on 21:09
Júnior agora independente


A separação da dupla Sandy & Junior deixou o cantor mais que independente. Junior Lima vai juntar as escovas de dentes. Ele já mora sozinho em um flat, em São Paulo, e só está esperando seu novo apartamento em Higienópolis ficar pronto para se mudar com a namorada, a estudante Sheila Santos.

|
0

Cinema:

Posted by Monk on 20:52
Mais de 2 milhões já viram Meu Nome Não é Johnny



Segundo o site Filme B, Meu Nome Não é Johnny alcançou o número de mais de 2 milhões de espectadores nesse fim de semana, desde que estreou em 4 de janeiro. De acordo com os números, o filme do diretor Mauro Lima só não bateu a bilheteria de Eu Sou a Lenda, com Will Smith, que já chegou na marca de 2,2 milhões de espectadores. O grande recodista do ano de 2007 foi o Tropa de Elite que levou 2,4 milhões de pessoas aos cinemas. No início, foram produzidas apenas 100 cópias do longa-metragem, mas ele superou todas as expectativas. "O filme não foi pensado para isso, mas no primeiro fim de semana percebi que ele tinha potencial", diz Mauro Lima.

|
0

DF:

Posted by Monk on 20:16
Homem é preso por plantar maconha em jardim no DF



Plantação foi cultivada em condomínio de classe média alta.Acusado pode pegar até 15 anos de prisão.
A polícia do Distrito Federal encontrou, na última segunda-feira (10), 20 pés de maconha em um condomínio de classe média alta em Sobradinho, cidade próxima a Brasília. O acusado de ser o dono da droga foi preso em flagrante. A polícia chegou até a droga por causa de uma festa no final de semana, que incomodou os vizinhos. De acordo com os policiais, em uma vasilha foi encontrado o que restou da droga consumida na festa.
"Para nós esse não é um fato corriqueiro. Nós vamos enquadrá-lo pelo tráfico de drogas, em razão da quantidade de droga encontrada na plantação", explica o delegado Márcio Michel Oliveira A pena para esse tipo de crime varia de 5 a 15 anos de prisão. O acusado disse à polícia que a maconha era para consumo próprio e que não comercializava a droga.

|
0

Igreja x Aborto:

Posted by Monk on 11:47
Igreja Católica combate aborto




Contra o aborto, igreja usa réplica de feto durante missas em paróquias do Rio de Janeiro; foram confeccionados 600 bonecos em forma de feto para serem distribuídos nas 264 paróquias da cidade.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk