0

Música:

Posted by Monk on 22:08
Guns N’ Roses promove campeonato de ‘air guitar’



O Guns N’ Roses lançou nesta terça-feira (11) uma competição de “air guitar”, gesto que imita a ação de tocar guitarra e vem conquistando muitos adeptos mundo afora. O vencedor do concurso de guitarra imaginária vai ganhar uma edição autografada do álbum “Chinese democracy”, quase um mês antes do lançamento oficial, previsto para o dia 23 de novembro. Para concorrer, é preciso postar no site da banda no YouTube sua melhor performance de “air guitar” ao som de alguma música do grupo. O vencedor poderá ainda participar da festa de lançamento do tão aguardado disco, o primeiro de inéditas do Guns desde “The spaghetti incident?”, de 1993.

|
0

Cinema:

Posted by Monk on 22:02
Filho de Will Smith vai protagonizar novo ‘Karatê Kid’



Jaden Smith, que estreou nos cinemas ao lado do pai, Will Smith, no filme “À procura da felicidade”, fará o protagonista do remake de “Karatê Kid “(1984”), anunciou a “Variety”, publicação especializada no mercado de cinema. O novo roteiro está sendo escrito por Chris Murphy, e a produção será da empresa de Will Smith. As filmagens devem acontecer no próximo ano, em Pequim e outras cidades. Embora a história tenha essa mudança de cenários, há muito a ser resgatado do filme original, que contava a história de um jovem aprendendo a lidar com os próprios problemas por meio de um mestre e das artes marciais. Aos 10 anos, Jaden Smith já pratica artes marciais. Ele poderá ser visto, em breve, no filme “The day the earth stood still”.

|
0

Tecnologia: Internet

Posted by Monk on 21:54
Google adiciona bate-papo em vídeo e voz ao Gmail



O Google adicionou um recurso de bate-papo com imagem e voz ao serviço de e-mail gratuito Gmail nesta terça-feira (11), lançando um serviço gratuito que compete com o Skype, do Ebay.
Assinantes do Gmail e do Google App podem agora escolher entre conversar com os amigos em uma tela de vídeo e, ao mesmo tempo, trocar mensagens instantâneas com eles no Google Chat. Para utilizar as novas funções, é necessário fazer o download e a instalação de um plugin (complemento do software) gratuito.
A tela de vídeo pode ser deslocada da caixa de conversas e se mover na tela do computador. Os usuários também podem mudar o tamanho da tela e expandi-la para ocupar todo o espaço do monitor.
"A idéia foi tornar mais rápida e fácil a comunicação com outras pessoas da forma que lhes for mais conveniente", disse o porta-voz do Google Jason Freidenfelds.
"É uma alternativa agradável para profissionais em busca de outras maneiras para se conectar com as pessoas", acrescentou. O recurso está disponível tanto para PCs como para computadores da Apple.
Mesmo usuários que não tenham uma webcam instalada em suas máquinas poderão conversar com os amigos no Google Chat sem vê-los, usando voz.

|
0

Alemanha: Barbas

Posted by Monk on 00:40
Campeonato europeu de barba na Alemanha



Competidor mostra sua grande barba durante o campeonato europeu de barbas e bigodes realizado em Leinfelden. Além do grande tamanho, as barbas e bigodes exibidas pelos participantes também chamam a atenção pelo formato exótico.

|
0

Tecnologia: Blu-Ray

Posted by Monk on 00:22
Conheça o que é Blu-Ray



Disco óptico de última geração, lançado no mercado em 2003, o Blu-Ray é a tecnologia criada originalmente pela Sony que pretende substituir o DVD nos próximos anos. Cada disco tem a mesma dimensão de um DVD, mas tem capacidade para gravar seis vezes mais informações (vídeo, áudio ou dados de computador) que seu antecessor.
O nome é uma referência à cor do laser utilizado para ler os discos. Entre 2003 e 2008, o Blu-Ray enfrentou a concorrência do HD-DVD, da Toshiba, que se apresentava como outra opção para substituir o DVD.
Em fevereiro de 2008, a Toshiba anunciou oficialmente que não iria mais desenvolver o produto, abrindo o caminho para que o Blu-Ray se popularizasse.

|
0

Britney Spears:

Posted by Monk on 00:16
Britney Spears viaja com filhos





Pela primeira vez desde que perdeu a guarda dos filhos, em janeiro, Britney Spears saiu do estado da Califórnia na companhia de Jayden James e Sean Preston. O destino da família foi Kentwood, cidade natal da cantora na Louisiana. Britney viajou, acompanhada pelo pai Jamie e do irmão Brian, na sexta, 7, após se apresentar no show de Madonna.

|
0

Casamento: Emanuel e Leila

Posted by Monk on 00:12
Jogadores de vôlei de praia Leila e Emanuel se casam no Rio



Após cinco anos de namoro, os jogadores de vôlei de praia Leila e Emanuel se casaram na noite desta sexta-feira, 8, em um clube em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A noiva estava com um vestido amarelo da grife Tessuti. "Nós nos amamos muito. O destino fez com que nos encontrássemos e hoje (ontem), reunimos nossas famílias e amigos mais próximos para abençoarem essa união", diz Leila. "Essa nossa parceria é para o resto da vida. Nós nos completamos", afirma o noivo. Cerca de 80 convidados assistiram à cerimônia, entre eles o técnico da seleção masculina de vôlei Bernardinho, com sua mulher, Fernanda Venturini, e a jogadora de vôlei de praia Virna.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk