0

NBA:

Posted by Monk on 10:21
NBA



O ala LeBron James (esq.) se tornou o maior cestinha de todos os tempos do Cleveland Cavaliers, após a vitória do seu time sobre o Toronto Raptors por 90 a 83, em partida válida pela temporada regular da NBA. James superou a marca de 10.389 pontos que era do ex-pivô Brad Daugherty.

|
0

Formula 1:

Posted by Monk on 10:13
Ferrari marca pole com Felipe Massa na Malásia



O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, repetiu o feito do ano passado e fez a pole para o GP da Malásia de Fórmula 1. Depois de andar atrás dos seus principais adversários no início do treino, ele cravou sua melhor volta em 1min35s748.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 10:02
Modelo Adriana Lima aparece nua em capa de revista americana



A revista GQ que chegas às bancas americanas nesta semana traz entrevista e fotos com a modelo brasileira Adriana Lima.
Na entrevista, Adriana, celebridade nos Estados Unidos por causa dos desfiles e fotos para a Victoria's Secrets, dá dicas para permitir que os leitores se aproximem de uma supermodelo.
"Os homens normalmente ficam nervosos, parecem ter medo de mim. Mas não adianta tentar ser quem não você não é", explica Adriana. "Se você está nervoso, se permita parecer nervoso. Se você é tímido, pareça tímido. Ser tímido é bonitinho", entrega ela.
Adriana também diz que gentileza é fundamental. E não só com ela. "Seja gentil comigo mas também com o garçom e com o motorista. Trate as pessoas com respeito."
A modelo também aponta o pecado capital de um pretendente. "Não me leve para as festas como se eu fosse um troféu. Não chegue no salão e se comporte como você fosse o homem mais desejado do planeta só porque você está com a mulher mais gata do planeta", diz ela, sem modéstia.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 09:32
Juliana Paes grava comercial em praia carioca




Juliana Paes parou a praia de Copacabana, Rio de Janeiro, na última segunda-feira, para gravar um comercial da marca de chinelos. A atriz vestia apenas uma canga e a parte de cima do biquíni.










Auxiliada pelos produtores da propaganda, a atriz correu e fez caras e bocas segurando um par de chinelos na mão.
Com a movimentação, muitas crianças que estavam no local pararam para cumprimentar a atriz, que atendeu a todas antes de entrar no carro da produção.
Nos últimos dias, Juliana Paes tem dividido seu tempo com muito trabalho. Além de estar em cartaz em São Paulo com a peça Os Produtores, a atriz investe em uma linha de roupas e acaba de abrir o salão Espaço VIP, em Niterói.
O casamento da atriz com o empresário Carlos Eduardo Baptista está marcado para o dia 9 de setembro e deve reunir famosos no Rio de Janeiro.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 09:07
Chris Brown, o Júnior da série Eu a Patroa e as crianças, nega namoro com Rihanna
Cantor insiste que está solteiro. Rumores de romance começaram em fevereiro





Fotos e beijos em público já comprovaram o romance entre Chris Brown , 18, e Rihanna , 20, mas o cantor insiste em dizer que está solteiro.
Desde fevereiro passado, quando foram fotografados trocando beijos no aniversário dela nos Estados Unidos e, semanas depois, em uma piscina de um hotel em Paris , o relacionamento é dado como certo.
Entretanto, Chris Brown diz estar cansado de ser acusado por fãs de mentir sobre o namoro, que para ele não existe. “Do ponto de vista de estado civil, estou solteiro, estou definitivamente solteiro.”
E os argumentos do cantor são fortes: “tenho 18 anos e estou tentando viver minha vida e me divertir.”
Com informações da "MTV.co.uk"

|
0

Saúde pública:

Posted by Monk on 08:50
Rio tem um novo caso de dengue a cada minuto







A Secretaria Municipal de Saúde do Rio notificou em apenas um dia, entre anteontem e ontem (20), 2.053 casos confirmados de dengue na cidade, uma média de 1,4 caso por minuto.O número oficial de mortos no Estado até esta sexta-feira é de 47. Na capital, foram 29 óbitos. A situação é a pior vivida desde 2002, quando a epidemia de dengue matou cerca de 90 pessoas no Estado, 54 delas na capital.Segundo dados do Ministério da Saúde, em média no país os casos de dengue recuaram 40% neste ano em relação ao mesmo período do ano passado. No Rio, ao contrário, o aumento foi de mais de 100%.

A divulgação dos dados acontece um dia após o secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, ter admitido que o Estado do Rio sofre uma epidemia de dengue. O secretário também pediu desculpa aos doentes pela demora no atendimento dos hospitais. Neste ano, já foram registrados 23.555 casos da doença só na capital e 32.615 casos no Estado todo. A morte de uma menina de 14 anos, moradora da Praça Seca, na Zona Oeste, foi confirmada pela secretaria nesta sexta-feira. Na noite de quinta-feira, um bebê de 8 meses morreu no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, região mais atingida da cidade.Os sintomas de ambos os casos são de dengue, mas ainda precisam de certificação oficial por exames. Se a doença for confirmada, o número de mortes sobe para 49.Outros 49 óbitos estão sendo investigados, 40 deles na capital. Entre os mortos, 24 foram crianças entre 2 e 13 anos. Cerca de 250 leitos de hospitais da rede municipal internam pacientes com dengue. No Hospital Municipal Salgado Filho, um dos maiores da zona norte da cidade, duas salas foram desocupadas para abrigar 52 crianças e adolescentes com a doença.Foram internados 2.116 doentes no Estado, sendo que 53% deles são de menores de 14 anos.

Depois de pedir a ajuda das Forças Armadas para o combate à dengue, a Secretaria Estadual de Saúde anunciou a criação de centros de hidratação, onde os doentes poderão receber soro na veia, em três bairros da zona oeste: Jacarepaguá, Santa Cruz e Campo Grande. A medida visa impedir o agravamento da doença.

O governo do Rio de Janeiro se tornou omisso deixando a população nas mãos do mosquito da dengue, já que não fez nada em relação ao ano passsado. A doença só se alastrou.

|
0

Esporte: Futebol

Posted by Monk on 20:37
Ana Paula escalada para jogo da Lusa







Bandeirinha vai trabalhar no confronto entre Rio Preto e Portuguesa, neste domingo
Exatamente dez meses depois, a auxiliar Ana Paula Oliveira está de volta a um jogo de primeira divisão do futebol brasileiro. Ela está escalada para bandeirar o confronto entre Rio Preto e Portuguesa, pelo Campeonato Paulista, às 18h10m (horário de Brasília), neste domingo, dia 23 de março.
Foi também num dia 23, em maio de 2007, que a bandeirinha teve a atuação mais polêmica da carreira ao anular dois gols do Botafogo na semifinal da Copa do Brasil, diante do Figueirense, no Maracanã. O Alvinegro carioca reclamou bastante e Ana Paula foi suspensa por três meses pela Comissão de Arbitragem da CBF.
Afastada dos gramados, ela tomou a decisão de posar nua numa revista masculina e desde então falhou nos testes físicos da Fifa e só retornou oficialmente aos gramados em fevereiro deste ano. Ela trabalhou em jogos da segunda e da terceira divisões do Paulistão, quatro no total, antes de finalmente passar nos testes físicos para a Série A1.
Rio Preto x Lusa será apitado pelo árbitro Marcelo Prieto Alfieri, que além de Ana Paula como primeira auxiliar, terá Reinaldo Rodrigues dos Santos como segundo bandeira.

|
0

Vida animal:

Posted by Monk on 00:38
Resolução proíbe corte de orelhas e cauda de cães




Os veterinários estão proibidos de fazer cirurgias de corte em orelhas e caudas de cães. Uma resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária foi publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União (DOU) impedindo a prática. A entidade alega que o procedimento interfere na capacidade de expressão do animal. Com a mudança, profissionais podem ter o registro cassado se ignorarem a decisão. A medida, que vale para todo o território nacional, já causa polêmica. Alguns veterinários e criadores de cães antecipam uma possível briga na Justiça para reverter a decisão. Após longas discussões sobre o assunto, o Conselho Federal julgou desnecessário o procedimento. Os veterinários classificam os cortes nos animais como “mutilantes”. A cirurgia, no entanto, ainda será tolerada em casos extremos, como infecção dos tecidos ou situações semelhantes. A avaliação ficará a critério do médico veterinário. Ainda assim, ele deverá justificar a decisão por escrito aos conselhos regionais. As cirurgias são chamadas clinicamente de conchectomia (corte das orelhas) e Caldoctomia (na cauda). Mas as mudanças promovidas nesta quarta-feira vão além. A nova determinação também baniu os procedimentos de cordectomia (corte nas cordas vocais). A cirurgia passou a ser solicitada por donos de cães insatisfeitos com os latidos estridentes dos animais. Ela tem um custo médio de R$ 800 e ainda era procurada, embora fosse criticada por boa parte da comunidade veterinária. Para o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Marcelo Rodrigues Da Rosa, as mudanças devem ser encaradas com otimismo. Porém, ele acredita que haverá dificuldade para fazer cumprir a lei. “Os veterinários terão que seguir à risca. Caso contrário, estarão agindo como criminosos. É por isso que a fiscalização terá papel fundamental”, argumenta. A fiscalização deverá ser feita pelos fiscais do Conselho Regional. A entidade conta com menos de 10 funcionários para fazer o serviço. Baixa Procura Pelos levantamentos do Conselho Federal de Medicina, a procura por cirurgias de corte em orelhas e caudas dos cães reduziu nos últimos anos. A tendência passou a ser reflexo de uma discussão que se espalha em países europeus, conforme argumanta a Associação Nacional de Clínicos Veterinário de Pequenos Animais (Anclivepa-DF). Para a presidente da entidade, Simone Bandeira, as comunidades veterinárias perceberam que os procedimentos obedecem apenas a um padrão estático. “O animal doméstico passou para a condição de membro de família, não sendo mais necessário esses ajustes estéticos. Os próprios donos perceberam que o corte é algo sofrido aos animais”, argumenta. A cirurgia de corte em orelhas de cachorros custa em média R$ 400. Ela podia ser feita a partir do terceiro mês de vida do animal. Já o corte da cauda no décimo dia, com um custo médio de R$ 45. Dr. Tesoura Com 23 anos de profissão, o veterinário Geraldo Marcelo de Souza tornou-se uma das referências em cortes de orelhas e caudas de cachorros no Distrito Federal. Durante os anos de trabalho, ele chegou a enfrentar críticas fervorosas de alguns colegas. Sobre a decisão desta quarta-feira, o profissional é categórico em suas colocações. “A cirurgia na cauda e orelha do cão é rápida e não causa traumas ao animal. Acho a decisão uma grande perda”, critica o veterinário, que já realizou mais de mil cirurgias em seu consultório. Os criadores de cães também manifestam insatisfação com a mudança promovida pelo Conselho Federal de Medicina. Para Délio Mendes, 42 anos, a determinação será derrubada por liminar judicial nos próximos meses. “O dono tem o livre arbítrio para decidir se quer ou não fazer a cirurgia no cão. Agora, proibir o procedimento é algo extremamente autoritário. Vamos entrar com liminar para reverter essa determinação”, protesta. Criador da raça dobermann há mais de 20 anos, Délio é radical nas reclamações sobre a mudança promovida pelo Conselho. “É como proibir as mulheres de colocar silicone”. O criador avalia que a mudança deve interferir no mercado de criação de cães. Segundo ele, alguns colegas chegaram a antecipar a decisão caso a mudança seja mantida.

Fonte: Correio Web


|
0

Taça Libertadores: Flamengo 2x0 Nacional

Posted by Monk on 00:03
Marcinho garante a vitória do Flamengo
Atacante faz dois gols no Nacional-URU, e o Rubro-negro assume a liderança do Grupo 4






A escalação de Marcinho só foi decidida momentos antes da partida. E o técnico Joel Santana acertou em cheio ao escolher o atacante para ser o companheiro de Souza. O talismã do time na Taça Libertadores fez os dois gols da vitória do Flamengo sobre o Nacional, do Uruguai, nesta quarta-feira, no Maracanã. Marcinho já havia garantido o triunfo sobre o Cienciano nos acréscimos na segunda rodada da competição.
Com a vitória de 2 a 0, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo 4 da Taça Libertadores com sete pontos. O Cienciano-PER, com um jogo a menos, e Nacional-URU, têm seis pontos. Com poucas chances de classificação, o Coronel Bolognesi está em último lugar com um ponto.
A próxima partida do Flamengo na Taça Libertadores será no dia 9 de abril contra o Cienciano, em Cuzco, no Peru. A cidade fica a 3.400m acima do nível do mar. Antes, no dia 3 de abril, o Nacional-URU encara o Coronel Bolognesi-PER, em Montevidéu, no Uruguai.


|
0

Gente:

Posted by Monk on 23:14
Mulher Filé é a nova musa do funk carioca


Uma polêmica começa a tomar conta do funk carioca. Depois do sucesso das dançarinas Melancia e Jaca, de MC Créu, Mister Catra contra-ataca e lança a Mulher Filé. Ela é Yani de Simone, 19 anos, que vem deixando os marmanjos de queixo caído nos bailes. "Chega de fruta. Homem gosta é de comer carne", provoca a Mulher Filé.
Com 1,58m de altura e 100cm de quadril, a nova musa do funk tira onda e diz que sua boa forma é difícil de igualar. "Não estou acima do peso e nem tenho celulite", diz Filé, que chega a fazer até 18 shows num fim de semana.
Yani foi escolhida pessoalmente por Catra para encarnar a Mulher Filé. "Estava me acabando num show e ele me chamou. Conversamos e recebi o convite para trabalhar, mas não levei muito a sério. Há dois meses, em outro show, ele me chamou novamente e acabei aceitando", conta a morena.
A carreira artística, no entanto, já mostrou um lado ruim para a Mulher Filé. Ela perdeu o namorado depois que começou a dançar. "Não agüentava mais as crises de ciúme. Ele não entendia meu trabalho. É melhor assim. Não posso perder a oportunidade", diz.
Mister Catra faz questão de defender sua dançarina. "Ela é diferente de todas as outras. Ela é a primeira que consegue se comunicar com o bumbum", define o cantor, que é só elogio para a Mulher Filé. "Foi uma das melhores escolhas que já fiz até hoje. Ela dança muito."

|
0

Cinema:

Posted by Monk on 23:04
Novo 'Batman' terá foco no Coringa de Heath Ledger
Cenas iniciais de "The dark knight" foram exibidas para a imprensa. Filme vai estrear nos Estados Unidos em 18 de julho próximo.




O Coringa interpretado por Heath Ledger aparece com força total em "The dark knight", cuja seqüência inicial foi exibida para a imprensa e para donos de cinema nos Estados Unidos.
Diferentemente do "Batman" de 1989, de Tim Burton, em que o Coringa feito por Jack Nicholson só surge após o personagem cair em um tanque de produtos químicos, "The dark knight" já começa com um Coringa em pleno estado psicopata. O filme estréia nos Estados Unidos em 18 de julho.
"Eu acredito que o que não te mata simplesmente te faz mais estranho", diz Ledger nas telas, em uma das falas do filme após um assalto a banco.
Em uma entrevista durante a exibição promovida pelos estúdios Warner Bros, o diretor Christopher Nolan disse que era inevitável que a seqüência do filme de 2005, "Batman begins", colocasse Batman contra o Coringa.
"O palhaço psicopata é um ícone para estar frente-a-frente com o cara de orelhas pontudas e capa", contou o cineasta. "Não é apenas é uma relação visual maravilhosa, é uma imagem aterrorizante."

|
0

Gente:

Posted by Monk on 22:40
Gretchen comemora 30 anos de carreira e anuncia aposentadoria
'Minha sapatilha está gasta, está na hora de me aposentar', disse a cantora



Com um macacão vermelho colado ao corpo, Gretchen subiu ao palco e rebolou em um de seus últimos grandes shows. A cantora, que comemorou 30 anos de carreira neste sábado, 15, em São Paulo, anunciou que vai parar de se apresentar como artista. "Minha sapatilha está gasta, nem está dançando tanto, está na hora de se aposentar", disse Gretchen aos fãs na Trash Vila Olímpia, onde se apresentou para comemorar a data.
"Em junho vou abandonar a sapatilha rosa, mas volto para visitar vocês", completou ela, que fez o público vibrar com "Freake Le Boom Boom", "Conga Conga Conga" e "Melô do Piripipi".

|
0

Esporte:

Posted by Monk on 22:20
Zidane visita o Brasil

A multinacional Adidas patrocinou a vinda do craque para evento beneficiente na favela de Heliópolis, inalguração da reforma na quadra da comunidade, em São paulo.


Djalminha, Aldair, André Cruz, Márcio Santos, Ronaldão, Rivellino, Mauro Galvão, Mauro Silva, Fininho, Vladimir, Fininho, Paulo Sérgio e Manoel Tobias posam para foto com Zidane antes da partida de futsal em São Paulo.



|
0

Formúla 1:

Posted by Monk on 19:54
Formúla 1 começa em grande estilo


Com as novas regras mudou bastante desde o 1º treino até a corrida, e já foi sentido os efeitos dessas mudanças com muitas quebras durnate o Grande Prêmio da Austrália. Os brasileiros não foram muito bem e preferem esquecer a mesma onde Massa, Barrichello e Nelsinho não tiveram êxito nas suas equipes.


Sem esconder a alegria após a vitória conquistada hoje no Grande Prêmio da Austrália, o inglês Lewis Hamilton dividiu os méritos com a equipe McLaren e disse que o carro estava fenomenal. Lewis Hamilton venceu com facilidade o GP da Austrália, primeira etapa da temporada 2008 da Fórmula 1. O inglês da McLaren, atual vice-campeão mundial, dominou a prova desde o início e escapou dos vários incidentes durante a corrida em Melbourne. Nick Heidfeld, da BMW Sauber, foi o segundo, com Nico Rosberg, da Williams, completando o pódio.



Fernando Alonso, da Renault, foi o quarto, após uma disputa sensacional nas últimas voltas da corrida com Heikki Kovalainen, da McLaren. O finlandês ultrapassou o espanhol a duas voltas do fim, mas, inexplicavelmente, cedeu a posição no meio da reta para o rival da equipe francesa.




Rubens Barrichello fez uma corrida sensacional com a Honda, mas teve seu desempenho atrapalhado pela equipe. Ele estava na terceira posição, quando foi chamado aos boxes para fazer o último pit stop durante um safety car provocado pelo acidente de Timo Glock, da Toyota. Só que o brasileiro reabasteceu no período proibido pelo regulamento e ainda saiu com a luz vermelha do pit lane acesa. Além de fazer um stop and go de dez segundos, ele ainda foi desclassificado após a prova.



Felipe Massa e David coulthard se tocam durante a corrida.


Hamilton vence na Austrália com facilidade.


Comemoração de Leiws Hamilton.



Podium contou com Lewis Hamilton em primeiro, Nick Heidfeld na segunda colocação e Nico Rosberg chegando em terceiro.


Muitos acidentes marcaram a prova na Austrália.
Felipe Massa erra e perde posições na largada.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk