0

Barack Obama no Rio de Janeiro:

Posted by Monk on 21:56
Barack Obama chega ao Rio de Janeiro







O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama acaba de chegar ao Rio de Janeiro, para a segunda etapa de sua visita ao Brasil. O Air Force One aterrissou na Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro., vindo de Brasília, por volta das 20h20. A viagem de Brasília para o Rio de Janeiro foi mais rápida do que o previsto. Estava programada para durar 1h30, mas levou apenas 48 minutos. Eles foram recepcionados pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes e também pelo governador do estado, Sérgio Cabral. Ambos estavam acompanhados pelos familiares. Eduardo Paes aproveitou a ocasião para quebrar o protocolo e registrar o momento com uma foto. O clima foi de muita descontração e arrancou sorrisos de Obama.

|
0

Kate Moss: Casamento com música

Posted by Monk on 19:47
Led Zeppelin convidado a tocar no casamento de Kate Moss







Kate Moss está planejando uma espécie de mini festival de música no dia de seu casamento. De acordo com o tablóide britânico “The Sun”, a top inglesa, noiva de Jamie Hince, estaria convidando alguns nomes para soltar a voz na festa da cerimônia. Led Zeppelin, Rolling Stones, The Clash, Primal Scream, Kanye West, Duran Duran e Beth Ditto seriam alguns dos nomes convidados. "Kate está trazendo grandes armas para seu casamento. Ela elaborou sua lista de sonho de artistas que ela quer que se apresente e não está perdendo tempo perguntando a eles. Muitos deles são seus companheiros e não deveriam ter nenhum problema em fazer um número”, disse uma fonte próxima ao jornal. Algumas pessoas próximas do casal estão gostando da ideia. "Seus amigos estão apelidando a cerimônia de Kate mini-Glasto devido ao line-up que ela tem em mente. Isso é transformar o casamento em uma festa de fim de semana inteiro", completou o informante em referência ao Festival de Glastonbury, famoso evento de música organizado justamente em Glastonbury, Inglaterra. O casamento, que deve acontecer em julho, ainda não tem local definido.

|
0

Black Eyed Peas: em programa de tv

Posted by Monk on 10:53
Black Eyed Peas homenageia o Japão





O grupo Black Eyed Peas apresentou no "American Idol" a sua nova música, "Just Can’t Get Enough", e dedicou a canção ao Japão, que está sofrendo as consequências do terremoto que abalou o país. "Japão sempre foi o meu lugar preferido no planeta. Deus abençoe os japoneses. Nosso amor está com eles", disse Taboo, integrante do grupo.


|
0

Joana Machado: Ex do jogador Adriano

Posted by Monk on 10:47
Joana Machado enrolada em cobra píton






Joana Machado, que já posou amarrada em uma árvore, ousou mais uma vez e resolveu posar com uma cobra píton em volta do corpo. As fotos foram feitas pela fotógrafa Vanessa Dalceno.

|
0

Vulcão: cinzas e pedras jogados a 4 mil metros

Posted by Monk on 17:32
Shinmoedake voltou à ativa no Japão




Um vulcão situado no sudoeste do Japão voltou a lançar cinzas e pedras a uma altura de 4 mil metros, depois de duas semanas de relativa calma, segundo as autoridades. O vulcão Shinmoedake, situado na ilha Kyushu, tem 1.420 metros de altura e entrou em atividade em janeiro, pela primeira vez em 52 anos. As novas erupções ocorrem dois dias após um forte terremoto de 8,9 de magnitude, seguido de um devastador tsunami, ter provocado centenas de mortes e destruição no nordeste do país. O Shinmoedake está a cerca de mil quilômetros da região afetada pelo terremoto.


|
0

Policial fica ferido: cavalo atropelado

Posted by Monk on 13:39
Cavalo da PM morre após atropelamento em SP



Um policial da Cavalaria da Polícia Militar ficou ferido após ser atropelado por um carro no final da noite deste sábado na Avenida Tiradentes, em Santana, Zona Norte de São Paulo. O cavalo em que ele estava morreu. Segundo a PM, o policial continuava internado em estado grave no Hospital das Clínicas na manhã deste domingo (13). O animal foi atingido pelo veículo após disparar pela via. O motorista saiu ileso (Foto: Luiz Guarnieri/Futura Press).


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk