0

Games

Posted by Monk on 11:28
Guitar Hero Metallica chegou para enlouquecer os Fãs






Entre os adoradores de heavy metal, o Metallica tem status de mito. O grupo surgiu no começo da década de 80, e assombrou os fãs com canções rápidas, pesadas e furiosas, gênero que viria a ser denominado thrash metal devido a sua agressividade, uma verdadeira "porrada na orelha". No entanto, ao longo dos quase 30 anos de carreira, já protagonizou várias polêmicas.

O Metallica do começo de carreira era orgulhoso de ser "underground", avesso a mídia e a tudo que cheirasse comercial. A banda capturou o espírito dos fãs com álbuns lendários, caso de "Master of Puppets", de 1986, tido como um dos mais influentes discos de heavy metal de todos os tempos. O ponto de virada para alcançar o público "mainstream" se deu a partir "... And Justice for All" - foi quando o grupo gravou seu primeiro videoclipe - e foi sedimentado com o "álbum preto", que chegou a primeiro lugar da Billboard. Como era de se esperar, não faltou fãs acusando-os de se "vender ao sistema".

É esse grupo, com tudo que ele representa, que estrela "Guitar Hero Metallica". Esse é o resultado da evolução de uma banda que aprendeu a lidar com as possibilidades da tecnologia. Antes, eles lançaram "Death Magnetic", seu mais recente álbum, simultaneamente em CD e em faixas para "Guitar Hero World Tour", fato inédito para um jogo musical. Até então, o Metallica era uma pária da internet, por ter processado o Napster, a mãe de todos os sistemas de compartilhamento de arquivos.

Todo peso do metal

Em resumo, "Guitar Hero: Metallica" é um "Guitar Hero: World Tour" "customizado", que em todos os aspectos remetem ao grupo, dos menus aos extras, passando, obviamente, pela trilha sonora. Está aqui a mesma mecânica de jogo, de seguir guias de ritmo que aparecem na tela usando controles que imitam instrumentos musicais. O game aceita até quatro jogadores, cada um no comando de uma parte: guitarra, baixo, bateria e voz.

O título não economiza em "fan service". Por todas as partes que se olhe, há desenhos e cenários que fazem parte da história da banda. Existe um farto material de imagens e vídeos, mostrando cenas raras do quarteto, como o histórico show na Rússia, ou sua volta a uma dessas casas de show modestas do início da carreira. No entanto, o ponto alto fica para os Metallifacts, em que mostra curiosidades - algumas realmente interessantes - sobre cada canção da banda.

Em última instância, o que define a qualidade de um jogo desse tipo é o repertório e o quão divertido é tocar as canções. O primeiro quesito é algo estritamente pessoal, mas se você é fã do grupo, principalmente da época dos cinco primeiros discos, as chances são de amar grande parte das 28 canções do Metallica aqui presentes. Estão na trilha sonora algumas das mais consagradas faixas da banda, casos de "Whiplash", "Fade to Black", "Master of Puppets", "Welcome Home (Sanitarium)" e "Enter Sandman". É possível também adicionar faixas de "Death Magnetic", através de download (só nas versões para Xbox 360 e PlayStation 3) - no entanto, essas são as únicas canções que podem ser baixadas nessa edição do game.

"Guitar Hero: Metallica" também passa com louvor no teste da diversão. Tanto as canções do quarteto como as das bandas convidadas são consistentes e prazerosas de tocar. O ponto alto é a variedade rítmica: há trechos intrincados, mudanças bruscas de ritmo e partes de pura marretada sonora. A plenitude acontece na dificuldade Expert +, exclusivo para a bateria, que, usando dois pedais, simplesmente todas as notas de bumbo precisam ser tocadas. E, em se tratando de Metallica, isso beira o insano.

Fritando as cordas

Em geral, o game mais desafiador que um "World Tour", por exemplo. Aqui, não há nenhuma canção ridiculamente simples, mas não é um salto tão grande que impeça jogadores inexperientes de apreciar o título. Primeiro, existem níveis de dificuldade realmente baixos - como o "beginner" - e, depois, o sistema de progressão na carreira é bem generoso, sendo possível chegar ao final tocando menos da metade do repertório. Ou seja, evita-se aquela situação em que uma ou duas músicas difíceis impeçam avançar no jogo. O título traz praticamente todas as funcionalidades de "Guitar Hero: World Tour", como o multiplayer online e o estúdio de criação (com novos timbres de instrumento).

"Guitar Hero: Metallica" também compartilha com "World Tour" os mesmos pontos fracos. O primeiro é um modo de carreira que beira o tosco de tão simples. E, depois, não dá para entender por que as canções disponíveis para "World Tour" não podem ser usadas no game. Ou por que as canções contidas em um game não podem ser transferidas para o outro. Nesse ponto, o rival "Rock Band" dá show.

A produção é caprichada. O time da Neversoft conseguiu achar um estilo interessante para reproduzir os avatares de James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammet e Robert Trujillo, além de integrantes de outras bandas, como o Motörhead. O tom de caricatura não destoa com outros personagens clássicos da série, como Axel Steel e Casey Lynch. O jogador também pode montar seu próprio rock star.

As animações também estão muito mais naturais, graças às sessões de captura de movimentos, em que os próprios músicos atuaram para dar essa expressão corporal aos avatares (um dos vídeos mostra essa parte do processo). Os palcos são um show a parte: em um deles é reproduzida a capa de "Master of Puppets", com duas grandes mãos sobre um cemitério. Sonoramente, as gravações estão perfeitas, cristalinas e poderosas. Como se sabe, as mixagens de "Death Magnetic" em "Guitar Hero" se confirmaram melhores que as do próprio disco da banda.

CONSIDERAÇÕES


Tecnicamente excelente, "Guitar Hero: Metallica" é um título para deixar eufórico qualquer fã do grupo que goste de videogame. A seleção musical traz algumas das melhores faixas da história do quarteto, com ênfase aos cinco primeiros discos. A escolha das canções das bandas convidadas também é coesa. Já para quem gosta simplesmente de jogos musicais, recomenda-se investir em títulos como "Guitar Hero: World Tour", que traz mais músicas pelo mesmo preço.
Publicado por Gustavo.

|
0
Posted by Monk on 11:21
Guitar Hero é inovação no mercado da música









A guitarra conheceu inúmeras transformações ao longo da história humana. Recentemente, ela passou a ser protagonista do popularíssimo game Guitar Hero. À medida que toda uma nova geração de jovens já começa bem cedo a desenvolver síndromes por esforço repetitivo, a PC Magazine olha para o futuro. O que mais encontraremos no mundo das guitarras? Ou melhor, no mundo das guitarras movidas a tecnologia?

O Guitar Hero já se tornou um fenômeno cultural e o Rock Band estendeu ainda mais o alcance do gênero. No entanto, nenhum dos games é capaz de ensinar alguém a tocar guitarra. O Guitar Hero talvez auxilie o jogador a desenvolver seu senso de ritmo, a criar apreço pelo rock’n’roll ou até mesmo a conhecer mais a fundo a história do instrumento em si.

Entretanto, seus programadores não estão interessados em dar uma mão pra molecada que eventualmente queira desenvolver as habilidades adquiridas com o game. Por sorte, outras companhias têm tentado capitalizar em cima da popularidade do Guitar Hero, introduzindo novas ferramentas tecnológicas que de fato ensinam como se toca o instrumento. Sendo assim, quando o garoto finalmente conseguir tocar no modo Expert a íntegra de “Through The Fire And Flames”, do DragonForce, já tem pra onde olhar em termos de novos desafios.


I Can Play Guitar!

A Mattel foi uma das primeiras a adentrar a área da interatividade musical com o lançamento do I Can Play Piano!, em dezembro de 2006. Direcionado a crianças entre 4 e 8 anos de idade, o game era basicamente um piano que se podia conectar a um televisor. O usuário, então, seguia um sistema baseado em padrões de cores para aprender a tocar coisas básicas no instrumento. O produto seguinte da Mattel nesta área foi o I Can Play Guitar!, lançado em 2007. Ele segue uma idéia similar: um sistema baseado em padrões de cores ajuda o “guitarrista” a encontrar as notas certas na escala (acionada por botões), além de ensinar a ele acordes, ritmos, dedilhados e noções de tempo.

Nenhum desses games é perfeito – e ambos são voltados exclusivamente a crianças muito pequenas e que estejam apenas começando a se interessar pelos instrumentos –, mas eles representam a vantagem, frente ao Guitar Hero, de relacionar aprendizado com diversão. Foi uma outra companhia, entretanto, que conseguiu integrar instrumentos de verdade a essa fórmula elogiável.
Publcado por Gustavo.

|
0

Greve dos professores no DF:

Posted by Monk on 22:54
Professores continuam a greve no DF



Professores e governo se encontraram hoje para a terceira assembléia. A discussão envolve interesses de partidos, professores, GDF e alunos. Os auxiliares de educação também querem aumento.
No Cemab, o maior centro de ensino médio de Taguatinga, alguns professores estão trabalhando. Mas poucos alunos vão às aulas, a maioria para revisão de conteúdo. No Centro Educacional Gisno, na Asa Norte, poucos alunos apareceram hoje de manhã.
Poucos apareceram também no Centro de Ensino Médio da Asa Norte. Em uma sala, só tinha o professor e um aluno. “Estou cumprindo a minha parte, tentando dar aula para o aluno que vem”, diz o professor de física Donizete Valadão.
O GDF propõe aumento de 5% em maio. Em julho e novembro seria feita a revisão de novas possibilidades de aumento. O prazo para aumento integral dos 15,31% pedidos pelos grevistas está garantido apenas para março do ano que vem. De acordo com informações do governo, houve um acordo ontem para o pagamento da metade do aumento para este ano e o resto para o ano que vem. O acordo foi aprovado pelo Sindicato dos Professores, pela CUT e pelo PT. Mas, durante a madrugada, outros partidos políticos interferiram para voltar atrás. O governador José Roberto Arruda afirmou que se não houver acordo para o fim da greve, o caso vai para a Justiça.

|
0

Higiene nas latas de bebidas:

Posted by Monk on 22:40
Ministério Público quer aviso da higiene nas latas




O Ministério Público Federal recomendou à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que passe a exigir dos fabricantes de bebidas a inclusão de alertas em suas latas para que os consumidores lavem a embalagem antes de consumidor o produto. Segundo o MPF, há uma relevante possibilidade de contaminação dessas latas durante armazenagem e manuseio por ambulantes e quiosques. Ainda de acordo com o Ministério Público, um estudo do Centro de Tecnologia de Embalagem (Cetea) mostrou que os consumidores costumam beber direto da lata sem lavá-la antes. O estudo também teria mostrado que a simples lavagem da embalagem reduz em até 99% as chances de contaminação por micróbios. A Procuradoria da República no Rio de Janeiro fixou o prazo de 45 dias para que a Anvisa informe sobre as providências tomadas para sanar o problema. Caso a Anvisa não tome as providências, o Ministério Público informou que entrará com uma ação, por omissão, contra ela na Justiça.

|
0

Brad Pitt: Separação a vista

Posted by Monk on 21:09
Angelina Jolie implora, mas Brad Pitt decide sair de casa



Parece que a crise do casamento entre Brad Pitt e Angelina Jolie ganhou um novo capítulo. Segundo a revista "In Touch", o ator já arrumou as malas e deixou a casa que os dois mantém na França. Ainda de acordo com a publicação, Angelina implorou para que Brad ficasse pelas crianças, mas ele foi irredutível e disse que não aguenta mais o comportamento egoísta da mulher.

|
0

Cabeleireira domina assaltante:

Posted by Monk on 12:57
Cabeleireira transforma assaltante em escravo sexual na Rússia





Um estranho caso de assalto e estupro envolvendo um criminoso e uma cabeleireira está mobilizando a polícia russa. Segundo o site "Life.ru", uma cabeleireira de 28 anos identificada como Olga teve o salão invadido por um assaltante na terça-feira (14). Ela, que é treinada em artes marciais, conseguiu render o homem de 32 anos, identificado como Viktor, e levou-o para uma sala reservada. Olga teria usado um secador de cabelo para render o assaltante, e acabou prendendo-o, mas não chamou a polícia. Ela teria obrigado o criminoso a tomar o estimulante sexual Viagra, para depois abusar dele por diversas vezes, durante os dois dias seguintes. Depois de ser libertado, Viktor foi ao hospital para curar seu órgão sexual "contundido", e depois registrou queixa contra Olga. No dia seguinte, foi a vez de Olga registrar queixa contra Viktor por assalto. A história fica ainda mais confusa, segundo o "Life.ru", porque a polícia não tem certeza de quem é o verdadeiro criminoso nesse caso de assalto que terminou em "estupro".

|
0

Paris Hilton:

Posted by Monk on 12:40
Paris Hilton posa para ensaio sensual ao lado de cachorro





Paris Hilton definitivamente deixou sua fase de boa moça para trás. A socialite estrela uma campanha cheia de sensualidade para uma marca de roupas. Nas imagens divulgadas nesta terça-feira (21) pelo “The Sun”, ela aparece em poses provocantes e vestindo um biquíni dourado. O toque especial fica por conta da cachorrinha de Paris, Tinkerbell, que aparece em algumas fotos. Segundo o "The Sun", os cliques estarão na campanha primavera/ verão 2009 da Guess.

|
0

Madonna:

Posted by Monk on 00:29
Madonna vai apelar formalmente para adotar menina no Malauí



A pop star Madonna vai apelar formalmente no próximo mês a uma corte do Malauí que decidiu que ela não pode adotar uma segunda criança no país africano. A informação foi divulgada pelo advogado da cantora, Alan Chinula, nesta segunda-feira (20). A Corte Suprema do país decidiu neste mês que Madonna não pode adotar Chifundo James, de 4 anos, porque a americana não é moradora do Malauí. Madonna não deve comparecer ao tribunal para apresentar o apelo, provavelmente em 4 de maio. O governo do Malauí foi bastante criticado depois que Madonna adotou David Banda, então com 13 meses, em 2006. Os africanos foram acusados de dar "tratamento especial" à pop star, passando por cima de lei que proíbem que não-residentes adotem crianças. Grupos de defesa dos direitos humanos acusaram Madonna, que é cidadã americana, de ter recebido tratamento especial. O governo apoiou a tentativa de Madonna adotar Chifundo (que teria seu nome mudado para Mercy), argumentando que ela é uma boa mãe. A epidemia de Aids no país deixou mais de um milhão de crianças órfãs, e Madonna criou uma instituição de caridade para ajudar algumas delas.
Em entrevista ao jornal do Malauí Nation on Sunday” no início do mês Madonna disse que ainda quer adotar a garota. “Eu quero dar a Marcy uma casa, um ambiente familiar amoroso e a melhor educação que eu puder”, disse Madonna por e-mail. “E também tenho esperança de que ela, assim como David, um dia volte ao Malauí para ajudar as pessoas do seu país de origem.”
Apesar de ter sido advertida para não discutir me pedido de adoção de Mercy em público, eu gostaria de dizer o quanto eu aprecio o apoio que eu recebi do povo do Malauí e dos meus amigos em todo o mundo”, disse Madonna segundo o jornal.

|
0

Lubrificação do seu motor:

Posted by Monk on 23:31
Lubrificação adequada garante a durabilidade do motor.



A lubrificação é vital para a saúde do motor e qualquer deficiência pode comprometer sua vida útil. Como parte essencial da mecânica de um automóvel, a lubrificação enfrenta dois momentos críticos. O primeiro deles é a partida a frio. O segundo é o funcionamento em baixas rotações.
Nessas circunstâncias, mas principalmente na partida a frio, a bomba de óleo tem dificuldade para lubrificar de forma adequada todas as partes móveis do motor. Com o propulsor frio, o óleo ainda está totalmente depositado no cárter e muito espesso, o que dificulta sua circulação imediata por todo motor. Já em baixas rotações, o sistema trabalha com baixa pressão, uma vez que a bomba é acionada pelo funcionamento do motor. Desse modo, a lubrificação também fica comprometida
A tecnologia, enfim, pensou em uma forma de melhorar esses momentos críticos e a solução encontrada foi a adoção de uma segunda bomba de óleo, agora acionada eletricamente. Contudo, essa inovação não pretende provocar uma revolução na engenharia dos motores, e também não vai aposentar a tradicional bomba de óleo. Essa segunda bomba funciona quando a ignição é ligada, ou seja, basta o motorista girar a chave de contato. Feito isso, o óleo é distribuído pelo motor em um piscar de olhos. Essa agilidade impede que o motor gire sem estar lubrificado, o que minimiza o atrito e, em conseqüência, o desgaste prematuro.
A ideia não deixa de ser simples, mas foi preciso uma evolução no gerenciamento de motores para conseguir viabilizar a instalação dessa bomba adicional. Graças à inteligência da central eletrônica do motor, que a cada dia passa a ser maior, essa bomba funciona por meio dos comandos da centralina, que gerencia não só o funcionamento da bomba elétrica, mas também sua vazão.
A central dá as instruções monitorando a rotação conforme recebe as informações dos sensores de pressão e de temperatura do óleo, instalados junto à bomba elétrica. A central fica atenta às necessidades do motor e, conforme a solicitação, faz a bomba atuar com maior ou menor lubrificação,
sempre de modo uniforme e constante. Como o funcionamento é independente da rotação do motor, a bomba elétrica fornece a dose certa de óleo mesmo em baixa rotação. Outra grande vantagem dessa nova tecnologia é que a bomba tradicional pode ser de tamanho menor, o que vai melhorar o rendimento do motor, pois exigirá menor esforço mecânico. Também não se pode esquecer de citar o próprio lubrificante, que ao sofrer menos fadiga terá sua vida prolongada. De uma forma geral, a lubrificação inteligente vai ajudar especialmente os motores de menor capacidade cúbica, nos quais a necessidade de desempenho é sempre mais crítica. O mais importante é que um motor bem lubrificado está fadado a ter vida longa, além de assegurar um funcionamento mais adequado e proporcionar mais rendimento, também vai permitir uma melhoria no consumo de combustível.
Conheça os tipos de lubrificação

Lubrificação inteligente
A nova bomba elétrica é controlada pela central eletrônica do motor. Esse sistema assegura o fornecimento de óleo em quantidade adequada, principalmente nos momentos mais críticos, como a partida a frio e o funcionamento em baixas rotações. Nessas circunstâncias, em um sistema convencional o motor começa a girar sem que o óleo tenha alcançado todas as partes móveis.
Lubrificação convencional
Partida
Com o motor frio existe um intervalo de tempo para que a lubrificação consiga atender de forma adequada todas as partes móveis, sugando o óleo depositado no cárter (parte baixa) e distribuindo por todo motor de cima para baixo. Nesse pequeno intervalo o atrito entre as peças metálicas é bem maior.
Regime de trabalho
A bomba convencional é acionada mecanicamente pelo motor. Para funcionar adequadamente, é necessária uma rotação mínima para que a pressão seja suficiente para distribuir o óleo por todo o motor.

|
0

Planeta Sustentável:

Posted by Monk on 23:15
Maconha pode salvar a economia?



A polêmica sobre a legalização da maconha voltou a ser assunto na mídia internacional nas últimas semanas. Isso porque os plantadores e defensores da erva nos EUA têm recebido apoio do deputado estadual da Califórnia, Tom Ammiano. No final de março, ele apresentou um projeto de lei para a legalização do produto com o argumento de que isso seria favorável à recuperação da economia americana. Os “agricultores” e Ammiano afirmam que a regularização da produção e venda de maconha, apenas para maiores de 21 anos, aumentaria a arrecadação fiscal no país, o que, consequentemente, daria um bom empurrãozinho para a saída da crise. Os números são atrativos. De acordo com o Marijuana Policy Project California, os “maconhais” californianos arrecadam US$ 14 bilhões informais por ano! Para piorar, o governo norteamericano gasta mais de US$ 70 bilhões anuais para repreender inutilmente os adeptos do baseado. E as vantagens, segundo o deputado, não parariam por aí. Com a nova medida, o meio ambiente também seria beneficiado, já que a legalização e a cobrança de impostos sobre a venda da maconha dificultariam os danos causados às terras públicas americanas, onde são feitos os cultivos ilícitos. Mas o presidente Barack Obama não aprovou a ideia e já declarou, em uma conferência online, para quem quisesse ver e ouvir, que a proposta não é o melhor remédio para a recuperação da economia.
E você? O que pensa sobre o assunto?
Fonte: Revista Super Interessante 16 04 2009

|
0

Automóvel: Salão de Xangai

Posted by Monk on 22:54
Salão de Xangai mostra a força da indústria automobilística chinesa







As principais fabricantes projetam um crescimento de mais de 10% este ano na China, mas esta luz no fim do túnel diante de uma crise mundial esbarra na ambição dos fabricantes chineses de automóveis de expandir seus horizontes. No Salão do Automóvel de Xangai, que abriu as portas para a imprensa nesta segunda-feira (20), as montadoras chinesas apresentaram carros projetados para conquistar outros mercados mundiais.
O Salão de Xangai apresenta 13 novos modelos de automóveis, entre eles o novo carro esportivo Porsche Panamera S. Os organizadores esperam receber 600 mil pessoas durante o evento que será aberto ao público nesta quarta-feira (22). Mais de 1.500 expositores participam da feira.
Representantes de grandes montadoras reconhecem a importância do mercado chinês no atual contexto mundial da indústria automobilística (a China é o mercado de veículos que mais cresce no mundo).
"Mesmo com a queda de outros mercados devido à crise mundial, a China tomou medidas políticas adequadas e oportunas para garantir a estabilidade econômica e crescimento do seu mercado automóvel", disse o presidente da japonesa Toyota, Katsuaki Watanabe, disse uma conferência de imprensa."Temos ainda mais esperanças e expectativas para o futuro do mercado chinês do que nunca."
A China ultrapassou os Estados Unidos como o maior mercado de veículos do mundo este ano e em relação ao ano anterior o crescimento das vendas em março recuperou a mais de 10% graças a medidas anunciadas pelo governo chinês para estimular as vendas no mercado interno.
A General Motors, que em março atingiu o recorde de vendas no mercado chinês, e que corre o risco de uma concordata nos Estados Unidos, espera um crescimento nas vendas de 5% para 10% este ano na China. “Para ser líder mundial, a GM precisa ser líder no mercado da Ásia”, disse o executivo da empresa Nick Reilly.
A Honda, fabricante do Japão, também projeta no mercado chinês um crescimento de 10%, projetando 250 mil unidades vendidas este ano. A maioria das outras montadoras também têm visto um forte crescimento das vendas na China este ano. A Volkswagen cresceu 9% das vendas mensais para um recorde de 112.466, enquanto a BMW cresceu no trimeste 13,8% no mercado chinês.
A Nissan saltou quase 30% no primeiro trimestre, tornando a primeira colocada entre as fabricantes japonesas na China durante esse período. O japonês Mitsubishi Lancer Sportback é uma das atrações em Xangai.

|
0

Roubo em caixa eletrônico:

Posted by Monk on 22:34
Casal britânico 'enriquece' após explorar falha em caixa eletrônico



Um casal britânico foi condenado nesta segunda-feira (20) a 250 horas de trabalho voluntário por retirar indevidamente dinheiro de um caixa eletrônico. Joanne Jones, 33 anos, e o marido, Darren, 29, embolsaram cerca de 60 mil libras (R$ 194,6 mil) durante os três meses em que exploraram a falha de um caixa eletrônico: a máquina localizada em um supermercado de Billericay dava o dinheiro, mas não registrava o saque. Com isso, eles passaram a retirar em média 300 libras (cerca de R$ 973) por dia. O casal gastou cerca de R$ 30 mil em um carro esportivo e R$ 3,2 mil em uma suíte. Além disso, eles separaram cerca de R$ 87,5 mil em envelopes com as seguintes identificações: “dinheiro de roupa”, “dinheiro do carro”, “dinheiro da viagem”, “dinheiro da cozinha”, “dinheiro do bebê” e “dinheiro da dívida”.
Segundo o jornal “Daily Mail”, que divulgou a notícia, o banco vai tomar as medidas cabíveis para recuperar as perdas causadas pelo casal, que tem três propriedades. Além do trabalho voluntário, eles serão supervisionados pela Justiça durante um período de dois anos, eles podiam ter pego até nove meses de prisão, mas escaparam. O juiz Christopher Mitchell, responsável pela sentença, afirmou que marido e mulher foram motivados por muita ambição. “Parecia um conto de fadas. Era só colocar o cartão de plástico em uma parede e o dinheiro aparecia, sem que sua conta bancária registrasse o saque”, disse. Os dois descobriram a falha em março do ano passado, quando começaram a fazer saques diários por 88 dias. O banco começou a investigar o caso depois de perceber que mais dinheiro havia sido sacado do que os registros mostravam. Uma câmera então foi instalada e mostrou as visitas diárias do casal à máquina. Eles foram detidos, e a polícia encontrou o dinheiro na cozinha da casa deles. Havia também recibos de lojas de luxo.
Joanne, que tinha um salário anual de 40 mil libras (cerca de R$ 130 mil) da empresa financeira onde trabalhava, foi demitida após se declarar culpada de furto. Seu marido também admitiu ser culpado.

|
0

Flamengo vence Botafogo e é Campeão:

Posted by Monk on 18:11
Flamengo vence Botafogo com gol contra e conquista o título da Taça Rio






A esperança da torcida do Flamengo estava em cima do atacante Emerson. Mas foi o xará alvinegro que garantiu a alegria rubro-negra. E a sina continua. O zagueiro chutou contra o próprio gol e fez contra. O Rubro-negro venceu o Botafogo por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, e conquistou a Taça Rio. Com o resultado, os dois clubes disputam a final do Campeonato Carioca nos dois próximos fins de semana (dias 26 de abril e 3 de maio). Flamengo e Botafogo entram em campo em igualdade de condições. Dois empates ou vitórias alternadas pela mesma diferença de gols leva a disputa para os pênaltis.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk