0

Saúde do corpo:

Posted by Monk on 23:43
Máscaras Caseiras: da feira ao rosto, sem tocar o bolso Ter uma pele saudável e bonita sem precisar recorrer às maquiagens é o sonho de qualquer mulher. Na busca por uma boa aparência, elas são capazes .de gastar fortunas em cosméticos, que muitas vezes não fazem o efeito esperado e podem até prejudicar seu rosto.



Muitos fatores que fazem parte do dia-a-dia podem se tornar inimigos da pele, entre eles, vento, sol, poeira, maquiagem mal tirada, excesso de cosméticos e o uso de produtos impróprios. Não há como evitar que a pele sofra alterações por conta disso.No entanto, uma máscara facial caseira, feita e aplicada da forma correta, pode ser a salvação. Essas receitas criadas na época de nossas avós são grandes aliadas até os dias de hoje. E o melhor de tudo: a pele fica renovada em apenas 30 minutos, sem sair de casa e sem gastar quantias exorbitantes.
É importante frisar que pele nenhuma vive apenas de máscaras. Outros cuidados devem ser tomados para manter a aparência jovem e o rosto bonito. Os rituais diários de limpeza, tonificação e hidratação são indispensáveis.

Conheça algumas receitas e escolha qual é a mais adequada para você:

Pele mista e com acne:

misture meio pepino fatiado com meia colher de maisena no liqüidificador. Equilibra e revitaliza a pele.

Antiidade:

meio mamão papaia amassado, misturado com uma colher de sobremesa de mel. Auxilia também no tratamento de peles com manchas. Hidrata, rejuvenesce e ajuda a atenuar linhas de expressão.

Pré-festa:

duas claras de ovo bem batidas. Melhora o aspecto na hora. Ótima para situações inesperadas ou up antes de uma festa.

Peles bronzeadas:

meio copo de água de coco, uma colher de sobremesa de maisena e uma colher de sobremesa de mel. Deixa a pele mais luminosa, suave e hidratada. Ajuda a manter o bronzeado. Serve também como relaxante.

Esfoliantes:

duas colheres de aveia com meia colher de mel. Ajuda a remover as células mortas. Clareia a pele e colabora na penetração de outros componentes.

Tira-olheiras:

compressa de chá de camomila seguida da máscara de papaia e mel (antiidade) colocada ao redor dos olhos.

Fecha-poros:

cinco morangos amassados com duas colheres de mel e uma fatia de mamão papaia.

Pele Seca:

esmague uma banana e misture com uma colher de mel. Ótima para peles secas no inverno.


|
0

Atletismo:

Posted by Monk on 23:51
Vicente Lenílson é ouro nos 60m em Paris
Com um tempo de 6s58, o atleta brasileiro Vicente Lenílson venceu a prova dos 60m no Meeting de Atletismo Indoor de Paris nesta sexta-feira. O velocista ficou apenas um centésimo de segundo na frente do italiano Simone Collio. O russo Andrey Yepishin completou o pódio com 6s61.No Pan-Americano do Rio de Janeiro-2007, o velocista conquistou a medalha de ouro na prova dos 4x100m. Na mesma modalidade foi medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000. A prova dos 60m disputada em pistas cobertas é a mais rápida do atletismo mundial, mas não faz parte da programação olímpica.

|
0

Música:

Posted by Monk on 23:38
Cantor pop americano Aaron Carter é preso por posse de maconha



O cantor pop americano Aaron Carter foi preso por posse de maconha e por excesso de velocidade no estado do Texas, segundo informaram nesta sexta (22) fontes policiais.
Carter, de 20 anos, irmão mais novo de Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, está detido na prisão de Junction (Texas), esperando para depor ainda nesta sexta perante um juiz, segundo o delegado.
A confusão aconteceu na quinta-feira, quando o carro Cadillac Escalade dirigido pelo cantor foi obrigado a parar no acostamento de uma estrada por circular em alta velocidade.
A Polícia acabou encontrando maconha no interior do veículo. Carter, segundo o delegado, viajava sozinho.
Carter ficou conhecido por atuar no cinema e na televisão, além de ter namorado celebridades do mundo pop como Hilary Duff e Lindsay Lohan.

|
0

Notícia:

Posted by Monk on 23:22
Morre aos 76 anos o ator Rubens de Falco


Morreu na manhã desta sexta-feira (22), aos 76 anos, o ator Rubens de Falco, conhecido por ter interpretado o personagem Leôncio na novela "Escrava Isaura", de 1976. O ator sofreu uma parada cardíaca, provocada por uma embolia. Ele estava internado no Centro Integrado de Atendimento ao Idoso (CIAI), no Morumbi, em São Paulo, mesmo local onde, cerca de dois anos atrás, foi hospitalizado para tratar de problemas decorrentes de um derrame.
O velório do ator ocorrerá no Cemitério São Paulo, em Pinheiros, e o enterro, no Cemitério da Consolação, marcado inicialmente para as 16h. Ele era solteiro e não tinha filhos.

|
0

Animais:

Posted by Monk on 23:12
Onça é capturada após caçar em fazenda de MG




Uma onça sussuarana adulta foi capturada, nesta sexta-feira, perto de uma fazenda que fica a 20 km de Uberaba, no Triângulo Mineiro.
O fazendeiro disse aos policiais que há alguns dias notou que o felino estava rondando a propriedade. "Vários animais, como carneiros, galinhas, bezerros e até bois estavam desaparecendo na fazenda. O problema maior é que esta onça passou a se aproximar muito da sede, o que começou a representar risco para as pessoas. Uma criança do caseiro chegou a ver esta onça", explicou a Cabo Andreína, da Polícia de Meio Ambiente.
Nesta sexta, foi montada uma armadilha e o animal, que pesa mais de 100 kg, capturado. Ao ser presa, a onça tentou fugir e começou a se debater dentro da jaula: "Com isso ela ficou ferida no rosto," completou a policial.
Depois de examinada por veterinários, o animal foi solto em uma reserva ambiental da região.

|
0

Angélica de volta:

Posted by Monk on 23:02
Angélica volta aos palcos, mas leva Benício para a gravação


Depois de cinco meses de licença-maternidade, Angélica voltou a gravar o "Vídeo Game", seu quadro no programa "Vídeo Show", nesta sexta-feira, 22, no Rio. Exuberante, de vestido decotado vermelho, a apresentadora já exibe boa forma.

Em seu primeiro dia de trabalho, Angélica chegou ao Projac, na Barra da Tijuca, onde fica o estúdio onde a atração é gravada, sem o filho caçula, de três meses. Benício apareceu mais tarde, conduzido pela babá.

"Estava na hora de voltar, o meu filho não acha, mas tenho a facilidade de trazê-lo para o trabalho", comentou a apresentadora.
Para acomodar Benício, a produção do programa montou um berço no camarim da loira. Enquanto o bebê não chegava para ser amamentado, Angélica gravou o especial e 25 anos do "Vídeo Show". De um lado, Ciça Guimarães, Sarah Oliveira e Ana Furtado disputavam contra Helen Jabour, Mariana Hein e Renata ceribeli.
"Já estava com saudade", comentou Angélica, que foi substituída na apresentação por Fernanda Lima, e acabou também grávida, mas de dois meninos. "Este palco é realmente muito fértil. Não sei, se tiver aqui daqui a uns quatro anos, quem sabe", brincou a mãe de Joaquim, 2 anos, e Benício, sobre a possibilidade de um terceiro filho.
Este programa vai ao ar na semana 17 a 21 de março. Mas Angélica aparecerá antes no vídeo, no dia 3.

|
0

Nicole Kidman:

Posted by Monk on 22:39
Nicole Kidman surge com lábios mais carnudos em première em Tóquio



A futura mamãe Nicole Kidman desfilou no tapete vermelho da première de seu filme “A Bússola de Ouro”, em Tóquio, nesta quinta-feira, 21. Além da gravidez de quatro meses da loira, com uma barriga ainda discreta exibida sob um vestido longo branco, chamaram a atenção a boca da estrela. Nicole Kidman surgiu com os lábios mais carnudos. Será que a atriz deseja um efeito parecido com o obtido por Angelina Jolie, suposta grávida do pedaço, e dona de lábios fartos e sexy?
O primeiro herdeiro de Nicole com Keith Urban deve nascer em junho.
Com informações do site "Dlisted".

|
0

Ronaldo recebe alta:

Posted by Monk on 17:54
Ronaldo condiciona volta ao futebol à recuperação perfeita

Os médicos Eric Rolland (e) e Yves Castonne (d) acompanharam Ronaldo em entrevista coletiva.



O atacante Ronaldo recebeu alta nesta sexta-feira, oito dias após passar por uma cirurgia no tendão patelar do joelho esquerdo. Na saída do hospital Pitié-Salpétriere, em Paris, ele falou pela primeira vez sobre a lesão e disse que pretende voltar a jogar, mas apenas se sua recuperação for 100%.
Ronaldo e seu médico, Yves Castonne, falam sobre a cirurgia.

"Fisicamente, será difícil. Mentalmente, será muito difícil", disse, em entrevista coletiva nesta sexta-feira. "Quero me recuperar da melhor forma possível. Se, no fim, eu estiver bem, sem nenhuma dor, sem nenhum receio, em boa forma física, vou continuar a jogar ainda melhor. Se não, será uma decisão difícil deixar o futebol, mas é isso que será feito."O jogador do Milan admitiu que a terceira lesão no joelho pode causar o fim de sua carreira. "Minha vontade é de continuar a jogar. Meu coração pede para que eu continue, mas meu corpo dá sinais de que está muito cansado, que já sofreu muito e agora pede descanso", afirmou.
Ronaldo deixa o hospital Pitié-Salpétriere, em Paris.


Ronaldo cogita possibilidade de encerrar a carreira.


|
0

Dia a dia ...

Posted by Monk on 22:02
Recados e Imagens - Glitters - Orkut

Se seu dia não teve um raio de sol, lute para que pelo menos tenha
uma noite estrelada!!!!!



|
0

Cinema e sexo:

Posted by Monk on 01:16
Veja cenas de alguns filmes que tem muito erotismo e sensualidade




O Último Tango Em Paris (1972) - Enquanto uma bela jovem (Maria Schneider) procura um apartamento em Paris, ela conhece um norte-americano (Marlon Brando), cuja esposa recentemente cometeu suicídio. Na cena em questão, o casal transa sentado no chão com as pernas cruzadas. Aproveite a idéia do filme para inovar a posição na hora do sexo.




Meninos não Choram (1999) - Teena Brandon (Hillary Swank) se tornou Brandon Teena e passou a reivindicar uma nova identidade, masculina, numa cidade rural de Falls City, Nebraska. Na cena, independente de ser uma transa homossexual ou heterossexual, o que vale aqui é a idéia de que na hora do sexo um dos dois pode ficar totalmente nu e o outro apenas provocando totalmente vestido.




Instinto Selvagem (1992) - Outra cena bastante erótica no filme, protagonizada por Michael Douglas e Sharon Stone é quando ele chupa os seios dela antes de penetrá-la. Esta é mais uma idéia do que você pode fazer na hora da transa em busca do orgasmo.


Invasão de Privacidade (1993) - Completando as cenas escolhidas do filme para você se inspirar na hora do sexo, o momento em que a personagem de Sharon Stone transa apoiada em um pilar de uma sala é uma boa dica para mostrar que o sexo não precisa acontecer somente na posição horizontal.
Infidelidade (2002) - Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos e tem um filho. Mas, depois de conhecer um belo e sensual francês chamado Paul Martel (Olivier Martinez) tudo muda. A sugestão aqui, em que Connie transa com Paul é mostrar que, às vezes, faz parte de um relacionamento se entregar a momentos de uma atração puramente física incontrolável, eles não se importam com nada.



Três Vidas e Um Destino (2004) - Para completar as cenas inspiradoras do filme, você pode imitar a performance de Gilda Bessé (Charlize Theron), que usa acessórios masculinos na hora da transa. Você pode pegar a gravata do seu parceiro emprestada e usar somente ela antes dele ir para o trabalho. Com certeza ele não se importará de chegar um pouco atrasado por este motivo.




Instinto Selvagem (1992)- Para completar cenas marcantes e inspiradoras na hora do sexo, na foto, o personagem de Michael Douglas está prestes a fazer sexo oral na principal suspeita de um assassinato, interpretada por Sharon Stone. Lembre-se de que as preliminares são tão ou mais importantes para o prazer quanto a penetração.



Um Copo de Cólera (1999) - Um ex-ativista (Alexandre Borges) constrói em uma chácara em São Paulo um mundo à parte. Após uma noite de amor intenso com uma jornalista politizada (Julia Lemmertz), todo o clima desaparece quando ele tem um ataque de cólera. Busque inspiração na cena em que a personagem de Julia Lemmertz transa sentada de frente para seu amante. É uma ótima forma de aproveitar ainda mais a penetração.




Striptease (1996) - Erin (Demi Moore) perde o emprego de secretária no FBI por causa do marido. Então, para não perder a guarda de sua filha, ela começa a trabalhar como stripper para poder sustentá-la. Assim como a personagem de Demi Moore, você pode apostar em um strip-tease sensual e provocante para despertar o desejo do seu parceiro.


Dona Flor e Seus Dois Maridos (1976) - Durante o carnaval de 1943 na Bahia, Vadinho (José Wilker), um mulherengo e jogador inveterado, morre repentinamente e sua mulher, Dona Flor (Sônia Braga), fica inconsolável. Mas após algum tempo ela se casa com Teodoro Madureira (Mauro Mendonça), um farmacêutico que é exatamente o oposto do primeiro marido. Mais um exemplo de transa a três, mas nesse caso seriam dois homens e uma mulher.

|
0

Vaticano:

Posted by Monk on 01:01
Cidade do Vaticano



O Papa Bento XVI abençoa peregrinos na Cidade do Vaticano. O cardeal Tarcisio Bertone, enviado da Igreja para Cuba, chega no país para se encontrar com Raúl Castro, irmão e possível sucessor de Fidel Castro, hoje.

|
0

Spice Girls:

Posted by Monk on 00:48
Spice Girls



Cruz, o caçula de três anos dos Beckham, dançando break em pleno Madison Square Garden? O pequeno invadiu o palco junto com os outros filhos das Spice Girls durante a apresentação das moças em Nova York, nessa segunda, e botou o lugar abaixo. A gente já virou fã.

|
0

Moda:

Posted by Monk on 00:41
Alessandra Ambrosio


Grávida de três meses do namorado, o empresário americano Jamie Mazur, a top Alessandra Ambrosio resolveu passar temporada no Brasil. A Angel da Victoria's Secret.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 00:35
Priscila Fanti e Reynaldo Gianecchini



Priscila Fantin está com Reynaldo Gianecchini, no interior de Belém. Desde segunda-feira, os atores circulam pelo Norte do país acompanhando uma comitiva da Avon, marca da qual são garotos-propaganda.
Depois, pelo menos pra moça, férias! A partir de semana que vem, Priscila bota a mochila nas costas e se joga num rolê por vááários destinos diferentes e que tem tudo para durar, pelo menos, até abril.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 00:25
Ivete Sangalo



Bem que ele tentou ficar na moita, mas não teve jeito... o empresário Felipe Simão, novo namorado de Ivete Sangalo, resolveu dar as caras junto com a cantora pela primeira vez, nessa terça-feira, no Rio. O casal - que se conheceu um pouco antes do Carnaval e confirmou o affair na segunda encarou uma sessão cineminha + jantar. A dobradinha começou no Fashion Mall, em São Conrado os dois foram ver "Elizabeth", teve meio-tempo no Leblon, ali no Garcia Rodrigues, e terminou num hotel na rua Dias Ferreira, por volta das duas da manhã. No restaurante escolheram uma mesa super escondida, num canto, onde não puderam ser fotografados. E, enquanto estiveram na mira dos paparazzi, nada de muitos chamegos, só mesmo abraços, mãos dadas e pronto. De lá, foram a pé pro tal hotel.

|
0

Tattoo e Arte:

Posted by Monk on 00:15
Tattoo





Quer participar do "Miami Ink"? Então já pode ir pensando numa boa justificativa para estrelar a versão brasileira do seriado/reality show, que vai ganhar um espaço no Rio.
O Peolple and Arts até já abriu as incrições para os interessados, que sonham em virar cobaias por um dia dos tatuadores do Banzai Tatto & Piercing, o estúdio carioca que será cenário do episódio tupiniquim.
Pra concorrer a uma vaguinha no programa, os candidatos devem ter mais de 18 anos, têm que contar uma boa história por trás da tatuagem que querem imprimir no corpo. As inscrições vão até o dia 15 de março no
site do canal.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 00:08
Sabrina Sato



Sabe aquela história de Sabrina Sato se livrar de vez de sua famosa pinta, e transportá-la para o Bola, do "Pânico"? A decisão já está mesmo tomada. Agora só falta o colega de trabalho conseguir seu visto dos Estados Unidos. Aí a dupla já se manda direto para Califórnia, onde será operada pelo estrelado Dr. Hollywood, o "brasileiro" Robert Rey. Sabrina bem que queria atrasar um pouco o tal transplante pra se preparar psicologicamente pro bisturi mas, pelo jeito, a operação tem tudo pra rolar já em março. Quem vai pagar por isso? Ninguém! Toda a maluquice vai ser uma cortesia do médico que, aliás, sabe fazer marketing como ninguém - e topou a brincadeira na hora. Até porque, este será o primeiro transplante de pinta realizado no mundo. E transmitido ao vivo pelo "Pânico na TV", claro.

|
0

Ronaldo do Milan:

Posted by Monk on 23:58
Ronaldo em recuperação


A recuperação de Ronaldo vai ser longa, mas a assessoria do jogador afirma que já nessa sexta o Fenômeno deixa o hospital de Paris onde foi internadao na semana passada para operar o joelho esquerdo. De lá, Ronaldo segue para seu apartamento na cidade que ele comprou durante a Copa da Alemanha e permanece em observação por mais uma semana. Ao lado dele, a namorada, Bia Anthony, e o pai, Nélio. Durante o primeiro mês o atacante do Milan deve mesmo ficar na ponte-aérea Paris-Milão e, só depois, decide se passa temporada no Rio, onde já se recuperou em outras contusões. todos os esportistas continuam na torcida pela volta, pois é um jogador de grande qualidade ...

|
0

Esporte:

Posted by Monk on 13:38
China
O jogador chinês Li Weifeng (esq.) agarra o pescoço do japonês Keita Suzuki durante discussão em uma partida entre as duas seleções, em Chongqing. O Japão ganhou o jogo por 1 a 0.

|
1

Notícia?:

Posted by Monk on 13:25
Após levar laboratório europeu ao espaço, Atlantis pousa com sucesso




O comandante Steve Frick pousou o ônibus espacial Atlantis em segurança às 11h07 desta quarta-feira no Centro Espacial Kennedy na Flórida. Durante os 11 dias em que esteve no espaço, a tripulação do Atlantis levou e instalou o laboratório europeu Columbus na Estação Espacial Internacional (ISS). Os astronautas fizeram três caminhadas espaciais no período.
No vôo de volta veio o astronauta americano Daniel Tani, após sua temporada na ISS. Em seu lugar ficou o francês Leopold Eyharts, da Agência Espacial Européia.

|
0

Saúde:

Posted by Monk on 19:38
Muito "fast food" e pouco exercício danificam o fígado.






Comer muito “fast food” e se exercitar pouco pode danificar seriamente o fígado, segundo estudo publicado, esta semana, na revista científica Gut. Na pesquisa, 18 pessoas magras e saudáveis tiveram, por quatro semanas, pelo menos duas refeições diárias com alimentos típicos de “fast food”, como batatas fritas e hambúrguer, e tiveram os exercícios restritos a 5 mil passos diários; depois foram comparadas com pessoas de mesma idade e sexo que mantiveram uma alimentação normal. As pessoas que consumiram “fast food” tiveram aumento no peso de 6,5 kg, em média, com uma delas apresentando 12 kg a mais de peso. Observando amostras de sangue, os pesquisadores notaram maiores níveis de enzimas que indicam danos no fígado, inclusive de uma que é normalmente encontrada em pessoas com hepatite C.

|
0
Posted by Monk on 19:48
Corvette Z06 ganha edição limitada 427


A GM revelou hoje uma edição especial do Corvette Z06, chamada 427, que homenageia os Corvettes Stingray da década de 1960. Serão produzidas apenas 505 unidades desta edição (427 para os Estados Unidos e Canadá e 78 para exportação), número que remete aos 505 hp (512 cv) de potência do motor 7.0 LS7 V8 que o equipa. Pela primeira vez, o modelo recebeu pintura vermelha metálica, e ainda conta com uma intervenção gráfica no capô, à moda dos modelos oferecidos em 1967. Segundo a Chevrolet, a novidade é capaz de acelerar de 0 a 96 km/h em 3,7 segundos.

A produção começa ainda neste semestre. Quando chegar ao mercado norte-americano, seu preço será de US$ 84.195, o equivalente a cerca de R$ 147.550. O único opcional é um navegador por GPS, que será oferecido por US$ 1.750 (R$ 3.066). Em janeiro, a marca também anunciou a produção do Corvette ZR1 2009, que deverá chegar às lojas até o final do semestre.


|
0

Gente:

Posted by Monk on 19:34
Paris Hilton comemora seus 27 anos com sete festas.

Festa, festas e mais festas. É assim que a festeira Paris Hilton, obviamente, quer comemorar seu próximo aniversário. Novidade? Não muita, já que a patricinha costuma passar assim também todas as restantes semanas do ano.
O fato é que, em se tratando de suas bodas, a "celebridade" mais fervida de Hollywood não quer fazer feio. Por isso, a herdeira da rede hotéis Hilton anunciou sete festas para comemorar seus 27 anos, que ela faz nesse domingo, 17.


|
0

Campeonato Carioca: Flamengo 2x1 Vasco

Posted by Monk on 19:04
Flamengo vira para cima do Vasco no maracanã: 2x1


Em maior número, a torcida do Flamengo fez a festa no Maracanã ao vencer o Vasco, de virada, por 2 a 1, e se classificou para a final da Taça Guanabara contra o Botafogo, no próximo domingo. O time cruzmaltino chegou a abrir o placar com um belo gol de Alan Kardec, mas, no dia da reestréia de Edmundo, os zagueiros rubro-negros decidiram a partida. Fábio Luciano e Ronaldo Angelim comandaram a virada, fazendo dois gols de cabeça.


Edmundo teve a chance de colocar o time cruzmaltina novamente na frente no início do segundo tempo, quando o jogo estava empatado por 1 a 1. O Animal cobrou um pênalti, mas Bruno fez a defesa, que ajudou a garantir.


Zagueiro Ronaldo Angelim desvia de cabeça para marcar a favor do Flamengo.


Ronaldo Angelim comemora o gol da vitória do Flamengo no clássico.


Jogadores do Flamengo comemoram o gol de Fábio Luciano na semifinal.


O Capitão Fabio Luciano mostra a raça rubro negra e faz o maraca explodir de alegria...





|
1

Relacionamento:

Posted by Monk on 06:58
Confira as 10 mentiras mais usadas pelas mulheres


Depois de revelar as "mentirinhas" que os homens costumam contar para suas parceiras, chegamos à conclusão de que as mulheres também não são muito honestas em certos aspectos. Confira algumas falsidades ou "mentirinhas ingênuas" que as mulheres adoram contar para seus parceiros.


Mas atenção! E que isso fique claro para ambos os sexos: existem exceções e ninguém é tão bom ou tão ruim como se pensa.





1)"Você é tão bom de cama"
Não só é uma questão de fazer o outro se sentir bem e massagear seu ego, mas uma forma de esconder que muitas vezes não nos sentimos satisfeitas e acreditamos que seja por nossa culpa. Essa mentira se confirma com o alto índice de mulheres que fingem seus orgasmos, o que demonstra a pouca comunicação que existe sobre esse assunto.

2)"Que simpática a sua ex"
Mesmo que nos consuma de ódio cada vez que encontramos com ela, ou quando ela está perto do nosso namorado, não podemos demonstrar insegurança e cair matando em críticas. Pretendemos ser uma boa parceira e isso inclui tolerância. E além disso, é melhor estar próxima dos inimigos para poder ter o controle.


3)"O problema sou eu, não você"
Parece mais uma mentira masculina do que feminina? Ainda que seja, a verdade é que as mulheres costumam dizer essa frase mais vezes do que os homens, já que possuem muito mais conflitos internos com relação à certeza dos sentimentos, sendo assim, diante de qualquer dúvida, acabam se escondendo por meio dessa mentira. É uma forma simples e reservada de sair de um problema.


4)"Que delícia a comida que você fez"
Ainda que seja o prato mais desagradável que você já tenha provado na sua vida, não existe a possibilidade de dizer que não gostou, já que essa é a única forma para que a nossa batalha para que ele nos ajude na cozinha não seja perdida. Diante de alguma crítica, ele jamais voltaria a se meter no nosso terreno. Melhor engolir, tomar água e fingir.


5)"Não está acontecendo nada"
Quantas vezes não usamos esta frase para evitar que ele perceba como estamos furiosas? Milhares. E só fazermos isso para não entrarmos em conflito ou quem sabe para que ele não se dê conta de que o que nos incomoda é algo que eles consideram grandes bobagens. O problema é que em algum momento explodimos e mais do que deveríamos.


6)"Saia com seus amigos, não tem problema"Ciumenta eu?
Não, confio 100% em você. Mesmo que a gente morra de ciúmes e que seja impossível não pensar que entre homens seu namorado pode fazer mais de uma besteira, não podemos permitir que ele ou os amigos dele nos vejam como a "bruxa". É fundamental que, acima de tudo, os amigos dele nos vejam como uma aliada. Dessa forma, teremos a aprovação deles e isso evitará que o incentivem a trair-nos com outra mulher.


7)"Tem um cara no meu trabalho que me paquera
"É óbvio que "esse homem" não existe, mas claro que ele não precisa saber disso. Esta é uma mentira clássica e que contamos nos mínimos detalhes para deixar claro que na vida não há nada 100% seguro e que ele deve estar constantemente nos conquistando, caso contrário podemos mudar para o outro lado.


8)"Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia"
É inevitável, existem momentos em que queremos ficar sozinhas, caminhar, olhar as vitrines ou simplesmente não fazer nada. E não é que não queremos estar com ele nunca mais, só que há momentos em que preferimos a nossa própria companhia. É uma mentira ingênua para evitar que ele fique imaginando coisas.


9)"Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?"
Quer coisa melhor do que ele pensar que somos lindas e maravilhosas por natureza? Mesmo que tenhamos passado a tarde toda no salão de beleza, ido a um spa ou feito uma maquiagem diferente, mas natural, queremos que ele nos veja e se dê conta de como somos charmosas sem fazer o menor esforço. Além disso, sejamos honestas: por acaso eles se dão conta quando fazemos algo? Não, só nos vêem de modo diferente.


10)"Não estou a fim de fazer sexo. Estou cansada"
Uma reposta que para eles é catastrófica, sobretudo quando vão direto para casa com a intenção de passar um bom momento junto da sua parceira. Há duas razões cruciais para esta mentira: uma, é que queremos fazê-lo esperar e aumentar ainda mais a sua excitação ou estamos com raiva dele por alguma coisa que aconteceu há pouco tempo e queremos castigá-lo.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 06:44
Paul McCartney e Heather Mills acertam divórcio milionário.

Ex-Beatle vai pagar 55 milhões de libras para ex-mulher em parcelas.


Depois de uma batalha judicial acompanhada por toda a Inglaterra, Paul McCartney aceitou pagar os 55 milhões de libras para a ex-mulher Heather Mills pelo divórcio. O jornal “Daily Mail” deste sábado, 16, relata que briga de meses do ex-casal resultou no seguinte cálculo: Mccartney pagará 20 milhões de libras à vista e outros 2,5 milhões anuais até que sua filha Beatrice - hoje com 4 anos de idade.
Nesta sexta-feira, 15, Paul McCartney deixou o tribunal de Londres com a feição de quem amargará o pagamento dos milhões. Já Heather Mills não conseguiu conter sua felicidade.

SILÊNCIO COMPRADO

Ainda segundo a publicação, a ex-modelo assinou um termo que a impede de falar sobre sua relação com Paul McCartney ou mesmo publicar algo sobre os quatro anos de união. Paul McCartney tem uma fortuna estimada em 825 milhões de libras. Heather pretende utilizar o dinheiro para comprar uma propriedade no leste europeu na República Tcheca ou na Polônia, acreditam alguns tablóides e curtir a vida com a filha na Inglaterra. Por conta da fortuna, o ex-casal achou melhor proteger Beatrice de tentativas de seqüestro contratando quatro seguranças para a pequena.


|
0

Cultura:

Posted by Monk on 06:36
Evento reúne fãs de mangá e animê.




Segundo organização, Anime Center Verão deve levar 7 mil pessoas ao evento até domingo. Concurso de cosplay servirá de seletiva para mundial do Japão. Karaokê, videogame, mangás, cosplay e do que há de pop na cultura japonesa. É atrás disso que milhares de adolescentes começaram a lotar o Clube Hebraica, na Zona Sul do Rio neste sábado (16), que hospeda do Anime Center Verão. Era só dar uma passada por lá e encontrar uma caveira aqui, ver outro com uma espada na mão ali ou acreditar que está cruzando com um personagem dos desenhos ao vivo e em cores.

|
0

Música:

Posted by Monk on 06:27
Maria Rita leva platéia de vips ao show 'Samba Meu'
Caco Ciocler, Paulo Betti e Ingrid Guimarães curtiram a noite com namorados.
Maria Rita levou uma platéia recheada de famosos para o show "Samba Meu" nesta quinta-feira, 15. Entre as presenças, Sheron Menezes, Natália Lage, Leona Cavalli, Dira Paes e Beth Carvalho. Na turma dos casais, Caco Ciocler e Marina Previato, Paulo Betti com a namorada Mariana Melgaço e Ingrid Guimarães com Renê Machado.
REPERTÓRIO
No show, Maria Rita cantou os novos sucessos como "Tá Perdoado" (Franco/Arlindo Cruz) e "O Homem Falou" (Gonzaguinha), além dos clássicos de seu repertório, como "Cara Valente" (Marcelo Camelo), "Encontros e Despedidas" (Milton ascimento/Fernando Brant) e "Caminho das Águas" (Rodrigo Maranhão).

|
0

Notícias:

Posted by Monk on 06:16
Termina o horário de verão

Fim de semana ganhou uma hora a mais com o atraso dos relógios. Saiba como adaptar o organismo à alteração de horário.




O horário de verão acabou na virada deste sábado (16) para domingo (17) com o atraso dos relógios em uma hora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Apesar de permitir um fim de semana com uma hora a mais, a mudança de horário pode interferir no relógio biológico. Segundo a médica Dalva Poyares, coordenadora do Instituto do Sono e professora da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), não são todas as pessoas que sofrem com a alteração no relógio, mas a alternância de atividades com a noção de claro e escuro pode interferir nos períodos de sono. De acordo com Dalva, o tempo médio de adaptação do organismo é de uma semana. “O horário de verão pode ter alguns aspectos negativos. Um dia mais prolongado faz com que as pessoas durmam cada vez mais tarde, o que prejudica o rendimento e favorece atrasos para quem precisa acordar cedo, que vai acordar ainda no escuro”, diz. "Com o fim do horário de verão, as pessoas devem voltar a colocar o sono em ordem". As principais conseqüências da troca de horários são, segundo Dalva, a sonolência e o cansaço. Além disso, a médica ressalta que a privação crônica de sono, que corresponde à perda de pelo menos uma hora de sono por dia, pode levar a um prejuízo de até 32% no rendimento da pessoa.

|
0

Campeonato Carioca:

Posted by Monk on 06:01
Botatafogo vence Fluminense por 2x0 e tá na final da Taça Gunanabara que é o primeiro turno do Campeonato Carioca.



O Botafogo é o primeiro a garantir uma vaga na final da Taça Guanabara. Em jogo eletrizante no Maracanã, o Alvinegro venceu por 2 a 0 o Fluminense, neste sábado Na decisão, vai enfrentar Flamengo ou Vasco, que se enfrentam neste domingo. Wellington Paulista abriu o marcador no primeiro tempo, e Lucio Flavio completou, de pênalti, no fim do jogo, para delírio da torcida e do elenco alvinegro, que dançaram o 'créu' no Maracanã.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk