1

X-Men Origens:

Posted by Monk on 17:59
Homem que vazou na web o filme X-Men Origens: Wolverine é preso




Gilberto Sanchez, o homem acusado por disponibilizar na internet uma versão não finalizada do filme “X-Men Origins: Wolverine”, foi condenado a um ano de prisão. A pena é considerada uma das mais pesadas já registradas até hoje em casos de violação de direitos autorais, através de pirataria na web. Quem proferiu a sentença foi a juíza Margaret Morrow, da corte de Nova York. Sanchez se declarou culpado no começo do ano pelo crime de fazer o upload de uma obra com direitos autorais, que estava em preparo para distribuição comercial. A autora da ação é a 20th Century Fox, produtora do filme, que na época de sua disponibilização na internet não contava com os principais efeitos especiais, e estava em processo de pós-produção. Sanchez alegou que comprou o filme inacabado de um indivíduo que ele conheceu em algum lugar do Bronx, que não foi identificado durante o processo. Depois da compra, o acusado disponibilizou a obra na internet um mês antes do filme chegar aos cinemas. Na época, uma grande discussão sobre compartilhamento e pirataria na internet surgiu, e com essa decisão, um precedente para novas penalidades foi criada. “A sentença proferida neste caso é uma mensagem clara para os aspirantes a piratas na internet”, disse o procurador norte-americano Andre Birotte Jr, em declaração ao site especializado no mundo das celebridades The Hollywood Reporter. O promotor não poupa palavras no seu recado para aqueles que ele considera como “criminosos virtuais”: “O Departamento de Justiça dos Estados Unidos vai perseguir e julgar as pessoas que tentam roubar a propriedade intelectual em nosso país”, disse Birotte Jr.


|
0

Musa nua: Site oficial do Brasiliense/DF

Posted by Monk on 17:37
Site oficial do Brasiliense traz Musa do Clube nua






O site oficial do Brasiliense está com uma área proibida para menores de 18 anos. Na página, a musa do clube, Keli Cristina, aparece em fotos sensuais. Em vários ângulos. Sem roupa.
Antes de as fotos aparecerem, há um aviso:
"Esta página contém material orientado para adultos e cujo conteúdo é inapropriado para menores de idade, podendo ainda ser considerado ofensivo por determinados usuários. Dessa forma, os usuários que desejarem acessar este material garantem ser maiores de idade, bem como isentam o Brasiliense de toda e qualquer responsabilidade nesse sentido". Em algumas imagens, Keli Cristina surge apenas com a camisa do clube. Em outras, de biquini. Nas mais ousadas, há um provocante vestido natalino que vai desaparecendo a cada foto...
O jornalista Roberto Naves, gerente do site oficial do Brasiliense, diz que as fotos são estratégia para aumentar a audiência da página.
- O site já tem a área da musa há muito tempo, mas a edição fechada para menores é uma novidade. Queremos atrair o torcedor. Foi um consenso do pessoal do site, queríamos apresentar uma proposta mais ousada. Acreditamos que o público do futebol se constitui de pessoas com idade a partir dos 14 anos, mas a gente espera que só os maiores entrem na área restrita. Crítica faz parte do trabalho de qualquer setor, mas obviamente a gente espera receber mais elogios do que críticas - pondera Roberto.
Pouco depois das 17h, o site do clube saiu do ar em alguns momentos.


|
0

Juju Salimeni: Cancún

Posted by Monk on 17:29
Juju Salimeni em Cancún








Praia ou piscina? Na dúvida, Juju Salimeni ficou com os dois e fez registros de sua passagem por Cancún mostrando seu 'dolce far niente' no Twitter nesta quarta-feira, 21. "Eu no paraíso", escreveu ela na legenda da foto em que aparece de biquininho, andando pela praia. Em outro registro, ela aparece dentro de uma piscina, com óculos espelhados, iguais aos que Jaque Khury usava um dia desses. Será que virou moda entre as beldades saradas?


|
0

Rio: Mulher Melão e Mulher Jaca

Posted by Monk on 17:19
Mulher Melão deixa marmanjos babando








Mulher Melão deixou os marmanjos babando durante apresentação na boate Passeio Público, no Centro do Rio. Cheia de purpurina, a Mulher Jaca foi a outra atrações da boate na noite desta quarta-feira, 21.


|
0

Beijo lésbico marca direito dos gays nos EUA:

Posted by Monk on 17:05
Beijo de oficiais lésbicas da Marinha dos EUA




Uma oficial da Marinha americana que voltou à terra firme nesta quarta-feira (21) após 80 dias no mar foi recebida com um beijo que significou um marco na batalha pelos direitos de homossexuais nos Estados Unidos.
Tradicionalmente, os marinheiros fazem um sorteio para escolher um oficial que tem alguém lhe esperando em terra para descer primeiro do navio e ser recebido com um beijo apaixonado. A oficial de 2ª classe Marissa Gaeta foi sorteada ao chegar na base naval de Virginia Beach, na Virginia, e desembarcou para dar um beijo em sua namorada, a também oficial da Marinha Citlalic Snell.
Foi a primeira vez registrada em que o sorteio escolheu um oficial abertamente homossexual. Em junho deste ano, o presidente Barack Obama assinou o fim da lei de 1994 que impedia que soldados abertamente homossexuais servissem às Forças Armadas do país, após receber a aprovação do Pentágono.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk