0

Pescaria: Tubarão

Posted by Monk on 19:25
Tubarão de 479 kg com vara e anzol rende recorde a aposentado




O aposentado Joe Waldis, de 70 anos, pescou o maior peixe em águas britânicas utilizando apenas uma vara com anzol. Durante a pescaria, ele capturou um tubarão de cerca de 3,9 metros de comprimento e 479 quilos, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail". Geralmente, Joe Waldis costuma fisgar peixes de cerca de 90 centímetros. Ele contou ao jornal que precisou de 35 minutos para vencer a batalha contra o tubarão. Ele descreveu a pescaria como "a luta de sua vida". "Eu não sabia que estava lidando com um tubarão até que ele chegou à superfície", disse ele. "Parecia um monstro quando o vi pela primeira vez", acrescentou o aposentado. Devido ao tamanho, Waldis disse que não foi capaz de puxá-lo para dentro do barco. O tubarão foi rebocado e, depois, transportado por uma empilhadeira para ser pesado. No entanto a pescaria não foi só motivo de festa para o aposentado. Ele foi criticado por outros pescadores, que acreditam que o tubarão deveria ter sido solto vivo ao mar. O recorde anterior de maior peixe capturado com vara e anzol em águas britânicas tinha sido um atum azul de cerca de 439 quilos.

|
0

Michael Jackson: Funeral

Posted by Monk on 19:15
Família de Michael Jackson discute funeral do cantor



Segundo informações publicadas no site TMZ, a famíia de Michael Jackson discute agora como será o funeral do astro pop. Tito, irmão do cantor, comenta sobre a cerimônia: "Ainda não decidimos se faremos um funeral público ou uma cerîmônia privada".
O irmão de Michael diz ainda que os filhos de seu irmão falecido estão bem.

|
0

Madonna:

Posted by Monk on 19:08
Madonna com a filha adotiva Mercy



O jornal "The Daily Mail" publicou neste sábado, 27, as primeiras fotos de Madonna com sua filha adotiva Mercy James. Nas imagens, a cantora brinca de "cavalinho" com a pequena Mercy. O registro aconteceu enquanto Madonna transportava a filhota para um centro de Cabala em Londres.

|
0

Morre Michael Jackson:

Posted by Monk on 21:59
Michael Jackson morre aos 50 anos em Los Angeles





Michael Jackson, considerado o Rei do Pop, morreu na tarde desta quinta-feira (25) após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e deu entrada no hospital em estado de coma.
A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral, em entrevista à rede de TV CNN pouco antes das 20h30, horário de Brasília.
"Posso dizer neste momento que fomos informados por investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles Oeste que Jackson foi levado (...) para o hospital. Ao dar entrada, estava sem os sinais vitais e foi declarado morto por volta das 14h26 esta tarde [18h26, horário de Brasília]", declarou Corral à CNN.
Antes, o site do jornal "New York Times" publicou que uma autoridade da cidade de Los Angeles "afirmou que ele morreu à 1h07 PM, horário do Pacífico [17h07, Brasília]". Segundo o porta-voz do IML, uma autópsia "provavelmente" será realizada na sexta-feira. Ele preferiu não especular sobre a causa da morte.
Cantor, ator, empresário, compositor. O multifacetário artista esteve sempre envolvido em polêmicas. Já foi alvo de crítica dos jornais de todo mundo por tentar mudar a aparência. Além das inúmeras cirurgias, a controvérsia sobre sua doença incurável, o vitiligo, ainda paira. A opinião pública o critica pelo fato dele não aceitar sua cor, negra.
Jackson deixa três filhos: Prince Michael I, Paris Michael e Prince Michael II, este último conhecido por um momento público breve em que seu pai o segurou para fora da sacada de um hotel.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk