0

Morre Gary Coleman:

Posted by Monk on 02:04
Ator Gary Coleman morre aos 42 anos








O ator Gary Coleman, ex-astro infantil famoso por sua participação na série “Minha família é uma bagunça” morreu ao meio-dia desta sexta-feira, 28, de hemorragia cerebral, após cair de uma escada em sua casa na quarta-feira, 26 de maio. Ele tinha 42 anos. "Membros da família e amigos próximos estavam ao seu lado quando os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados", disse um comunicado do hospital. "Os membros da família expressam seu agradecimento pelo apoio e pelas orações por Gary e por eles." No mesmo dia em que foi internado o ator teria sido submetido a uma cirurgia de emergência, e desde quinta, 27, estava em coma no hospital Utah Valley Regional Medical Center, na cidade de Provo, em Utah, nos EUA. A autorização para o desligamento dos aparelhos que o mantinham vivo veio de sua mulher, com quem ele era casado desde 2007. Na quinta-feira, 27, ele estava "consciente e lúcido", segundo o comunicado do hospital, "mas no começo da tarde deste mesmo dia o sr. Coleman começou a perder a consciência e sua condição piorou". Coleman sofria de uma disfunção renal que o impediu seu crescimento ele media 1,42 m, o obrigava a fazer diálises frequentes e o levou a fazer dois transplantes. Em 2001, falido e com dívidas, arrumou um emprego como segurança também em um shopping de Los Angeles. Em 2003 concorreu como piada ao governo da Califórnia e perdeu para um outro ator, Arnold Schwarzenegger.
Sempre envolto em problemas, em janeiro de 2010 foi preso acusado de violência doméstica. Mas a imagem que fica é mesmo a do menino fofo e engraçado que foi Gary quando surgiu na tela da TV.


|
0

Cigarro: um vício

Posted by Monk on 10:48
Menino na Indonesia fuma 40 cigarros por dia






O menino indonésio de dois anos que fuma cerca de 40 cigarros por dia já é uma provável vítima do vício em cigarros, afirmam pneumologistas. Na última quarta, a agência de notícias Barcroft Media divulgou imagens do pequeno Aldi SugandaRizale que, de acordo com sua família, tem esse hábito desde os 18 meses e fica furioso quando fica sem fumar. Segundo Oliver Nascimento, médico e professor da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), ninguém começa a fumar tanto de uma só vez. O número de cigarros aumenta conforme o cérebro se torna dependente da nicotina. "Temos receptores no cérebro à qual a nicotina se liga e libera dopamina, uma substância que gera bem-estar. A pessoa começa a fumar aos poucos, e esses setores do cérebro ávidos por nicotina começam a ficar mais numerosos", explica o médico, que também é diretor da Sociedade Paulista de Pneumologia. A médica Elnara Negri, do hospital Sírio-Libanês, acrescenta que a dependência se manifesta mais rápido em pessoas mais novas. "Há alguns estudos mostrando que, quanto mais jovem você inicia o hábito de fumar, mais rápido você se torna dependente", diz a pneumologista.


|
0

Trânsito: faixa de pedestre

Posted by Monk on 19:32

Veja as dicas importantes sobre a faixa de pedestre.

O vídeo acima trás infomações para o condutor de veículos sobre a faixa de pedestre, lembrando que aqui em Brasília os condutores param o carro na faixa para que seja feita a travessia das pessoas, pois segundo o Art. 214 do CTB Deixar de dar preferência de passagem a pedestre e a veículo não motorizado:

I - que se encontre na faixa a ele destinada;

II - que não haja concluído a travessia mesmo que ocorra sinal verde para o veículo;

III - portadores de deficiência física, crianças, idosos e gestantes:

Infração - gravíssima;

Penalidade - multa.

IV - quando houver iniciado a travessia mesmo que não haja sinalização a ele destinada;

V - que esteja atravessando a via transversal para onde se dirige o veículo:

Infração - grave;

Penalidade - multa.

E se o condutor não cumprir será panalizado com 5 pontos na carteira, pois trata-se de uma infração grave e multa no valor de R$ 127,69(cento e vinte e sete reais e sesssenta e nove centavos), mas não devemos esquecer que em outro momento no trânsito saimos da condição de condutor e passamos para a de pedestres e queremos que os veículos façam a parada ao chegarmos na faixa. Por isso lembre-se faça a sua parte no trânsito.



|
0

Morre Paul Dedrick Gray: 38 anos

Posted by Monk on 19:15
Baixista do Slipknot é encontrado morto





Paul Dedrick Gray, baixista da banda norte-americana de heavy-metal Slipknot, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24) num quarto de hotel na cidade de Urbandale, no estado do Iowa (EUA). As informações são do site de notícias do canal de TV KCCI. Segundo a publicação, a polícia não encontrou evidências no local que possam explicar a morte do músico. O corpo de Gray será submetido a uma autópsia na próxima terça (25). Um exame toxicológico também será realizado para saber se o baixista estava sob efeito de drogas no momento do óbito. O músico de 38 anos nasceu em Los Angeles, na Califórnia, e estava na banda desde 1995. Conhecida por se apresentar com todos os integrantes mascarados, o Slipknot lançou cerca de seis discos, o mais recente deles "All hope is gone", de 2008. Os outros integrantes do grupo são Sid Wilson, Joey Jordison, Chris Fehn, Jim Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk