0

Massa x Hamilton: GP de Cingapura 2011

Posted by Monk on 13:52
GP de Cingapura deu o que falar










O incidente polêmico envolvendo Felipe Massa e Lewis Hamilton no GP de Cingapura ganhou novo capítulo neste fim de semana. O site oficial da F1 divulgou um vídeo com os melhores momentos da 14ª etapa do Mundial, realizada em Marina Bay, com cenas e conversas via rádio exclusivas. Em um dos trechos do pequeno filme, Rob Smedley, engenheiro de pista do brasileiro, pediu que seu piloto segurasse ao máximo o ritmo do britânico.

Segure Hamilton o máximo que pudermos”, bradou Smedley, que na sequência, falou de maneira ainda mais incisiva. “Destrua sua corrida o máximo que pudermos. Vamos lá, garoto.

A edição do vídeo não deixa claro qual foi o momento exato da prova em que aconteceu a comunicação. Na disputa, Massa estava se defendendo do ataque de Hamilton até que o piloto da McLaren tocou no pneu traseiro do brasileiro, que sofreu um furo. Ambos perderam muitas posições, já que o inglês também precisou trocar o bico e depois foi punido com um drive through. Depois da corrida, na zona de entrevistas para televisão e rádio, Massa deu um tapa no ombro de Hamilton e o ironizou dizendo “bom trabalho”.


|
0

Salão Duas Rodas 2011: São Paulo

Posted by Monk on 13:35
Salão Duas Rodas 2011












A 11ª edição do Salão Duas Rodas, que acontece de 4 a 9 de outubro no Pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), promete ser a maior da história do evento. São esperados mais de 250 mil visitantes e toda a área de exposições estará ocupada. Além disso, estão programadas diversas atividades externas para atrair os apaixonados por duas rodas. Lançamentos de acessórios e equipamentos, além de interação com o público através de shows e promoções. Tudo isso, somado a grandes oportunidades de negócios, fazem do Salão Duas Rodas de São Paulo um dos cinco maiores do mundo. Mas os motociclistas e consumidores querem mesmo saber dos lançamentos de novos modelos. Apesar do mistério por parte de algumas montadoras, como Honda e Yamaha, muitos fabricantes já adiantaram suas estrelas no salão. Emerson Fittipaldi foi homenageado com uma edição limitada na Ninja ZX-10R. O salão abre nesta segunda,03, para a imprensa.



|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk