0

Faixa de gaza: o terror em volta

Posted by Monk on 12:34
A cineasta brasileira Iara Lee desembarca em Istambul.






A cineasta brasileira Iara Lee, única brasileira entre os quase 600 ativistas que tentaram furar o bloqueio da Faixa de Gaza na última segunda-feira (31), contou em entrevista na Turquia que conseguiu imagens exclusivas da ação israelense que deixou nove mortos. "Conseguimos sair com um material de filmagem exclusivo, em definição alta. Nós éramos um dos únicos que tinham câmera profissional. [...] Então temos que voltar para os EUA e mostrar para o mundo inteiro", disse ela. Lee contou que para furar a inspeção israelense, o cinegrafista costurou os três cartões de memória em sua cueca. A brasileira chegou na noite de quarta a Istambul, após ter ficado presa em Tel Aviv e ter sido deportada. “Foi realmente surpreendente. Foi um 'Apocalipse Now' o que a gente presenciou e viveu esses últimos dias. Como se tivesse numa guerra declarada. Os israelenses entraram com equipamentos e armas como se fosse a 3º Guerra Mundial”, afirmou a brasileira. O governo de Benjamin Netanyahu decidiu expulsar todos os militantes estrangeiros presos depois do violento ataque contra a frota humanitária internacional que se dirigia para Gaza. Após a pressão internacional, mesmo os que seriam processados foram libertados.


|
0

Rihanna: curtindo look exótico

Posted by Monk on 12:25
Rihanna em show na Grécia



Rihanna exibiu suas belas curvas durante um show realizado no estádio de Karaiskaki, em Atenas, Grécia. A popstar interagiu empolgada com os fãs usando mais um de seus looks exóticos. Além de cantar vários de seus sucessos, a cantora, de 22 anos, fez poses sensuais no palco. Recentemente, a estrela tem circulado com o corpão em outros cantos do mundo. Em Tel Aviv, Israel, Rihanna foi clicada curtindo, de biquíni, a piscina de um hotel da cidade. Ela também aproveitou o dia encolarado para reforçar o bronzeado.


|
0

Violência urbana: morte depois de jogos sexuais

Posted by Monk on 11:42
Amanda Knox matou sua companheira de casa






A norte-americana Amanda Knox foi condenada a 26 anos de prisão, pelo homicídio de Meredith Kercher, a estudante britânica encontrada morta no apartamento que ambas partilhavam na cidade italiana de Perugia, em 2007. Raffaele Sollecito, ex-namorado de Knox, foi condenado a 25 anos. Nas alegações finais advogado, o advogado Luciano Ghirga atacou a acusação por esta não apresentar um motivo: "Primeiro seria a recusa de Meredith Kercher em participar numa orgia sexual, depois era um motivo econômico", declarou. Knox e Sollecito dizem estar inocentes. Os dois foram detidos pouco depois de Meredith Kercher ter sido encontrada morta. Outro acusado no âmbito deste crime, Rudy Guede, foi condenado num processo separado a 30 anos de prisão pela morte e ataque sexual a Kercher. Knox matou britânica que se recusou a participar de jogos sexuais e compareceu à corte porque acusou a polícia italiana de tortura durante interrogatório. Ela depôs em audiência relacionada ao caso e apareceu de cabelos cortados.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk