0

Peixe: novidades

Posted by Monk on 17:50
Mergulhadores filmam peixe com 'aparência de Shrek'





Um peixe da espécie "Semicossyphus reticulatus" filmado por mergulhadores na costa japonesa ganhou o apelido de "Shrek" por causa de sua aparência. Segundo a associação japonesa de pesca esportiva, a espécie pode alcançar até um metro de comprimento. O maior exemplar já fisgado foi um de 14,7 quilos, conforme a entidade.


|
0

Música:

Posted by Monk on 17:33
Ms. Lauryn Hill







Ganhadora de cinco prêmios Grammy (e indicada em 11 categorias) com o disco The Miseducation of Lauryn Hill, Ms. Lauryn Hill vem ao Brasil para mostrar toda sua intimidade com o rap, reggae, R&B e soul, que fez dela uma das artistas mais respeitadas e veneradas do mundo quando o assunto é black music. Ms. Hill foi revelada no grupo de hip-hop "The Fugees" e ganhou notoriedade cantando uma versão de "Killing me Softly with His Song", de Lori Lieberman.


|
0

Cinema: estreias

Posted by Monk on 17:19
"Karate Kid"
The Karate Kid, EUA/China, 2010







Dre Parker (Jaden Smith), de 12 anos, poderia ser o garoto mais popular de Detroit, mas o trabalho da sua mãe (Taraji P. Henson) leva ambos para a China. Dre tem dificuldade de fazer amigos. Ainda pior, Dre acaba se tornando adversário do bully da escola, Cheng (Zhenwei Wang). O garoto Dre não tem amigos a quem recorrer exceto o zelador, sr. Han (Jackie Chan), que, secretamente, é um mestre do kung fu. O sr. Han e Dre começam a treinar juntos, construindo uma amizade até o combate final com Cheng em um torneio de kung fu.

|
0

Cinema: estreias

Posted by Monk on 17:16
"Par Perfeito"
Killers, EUA, 2010





Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma-se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.


|
0

Cinema: estreias

Posted by Monk on 17:11
"[REC] Possuídos"
[REC] 2, Espanha, 2009






O terror espanhol mostra um edifício por zumbis e é uma continuação do filme de 2007. Apenas alguns minutos se passaram desde que as autoridades perderam contato com as pessoas presas dentro do prédio em quarentena. Ninguém sabe exatamente o que está acontecendo lá dentro. Do lado de fora, o caos reina. Para a Unidade de Operações Especiais esta é uma missão que parece simples e consiste apenas em entrar no edifício e analisar a situação. Mas as aparências enganam.


|
0

Cinema:estreias

Posted by Monk on 17:04
"Nosso Lar"
Idem, Brasil, 2010





A vida após a morte é o tema central desse drama sobre a transformação de um homem em sua surpreendente e edificante experiência no plano superior. Com uma direção de arte grandiosa e efeitos especiais jamais vistos em produções locais, o filme leva às telas a mais importante obra do médium mineiro Chico Xavier que, através de relatos do espírito do médico André Luiz, descreve em detalhes a vida em “Nosso Lar”.


|
0

Cinema: estreias

Posted by Monk on 16:58
"Como Cães e Gatos 2 – A Vingança de Kitty Galore"
Cats and Dogs 2, EUA, 2010





O filme conta a história de Kitty Galore, uma ex-colaboradora da organização MIAUS de espiões felinos. Ela está cada vez mais pirada e bolou um plano maligno para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história, em uma aliança que poderá salvar suas vidas e as de seus humanos.


|
0

Juliane Almeida: morena do é o tchan

Posted by Monk on 16:52
Juliane Almeida, dançarina do é o tchan





Uma das morenas do É o Tchan, Juliane Almeida, aproveitou a sexta-feira (3) para se jogar na balada com os amigos. O destino escolhido foi a boate Taj Lounge, onde caiu na pista ao som de muito funk. Para se divertir, a gata escolheu um modelito curtinho, com decote generoso e, claro, aproveitou para fazer uma das coisas que mais gosta: dançar.


|
0

Justin Bieber: de volta ao palcos.

Posted by Monk on 16:36
Justin Bieber faz show de Nova York









Depois de cancelar um show por estar doente, Justin Bieber mostrou energia total durante um show no Madison Square Garden, em Nova York, nesta terça (31). Bieber mostrou seus grandes sucessos e desempenho dando uma voadora em um dos dançarinos e também com bastante presença de palco. Astro teen cantou ao lado de Sean Kingston no Madison Square Garden.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk