0

Mulheres preferem video game:

Posted by Monk on 17:34
As mulheres gostam mais de video game do que sexo.









As mulheres mostraram que possuem uma verdadeira paixão por games. Em uma recente pequisa inglesa, foi revelado que elas gostam mais de video game do que sexo. Com surpreendente 84%, as mulheres disseram que preferem colocar as mãos em um joystick em vez de um rapaz.



|
0

Filho do Pink Floyd: preso

Posted by Monk on 23:34
Charlie Gilmour filho do guitarrista do Pink Floyd condenado a prisão






Charlie Gilmour, filho do guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour, foi sentenciado a 16 meses de cadeia por ter participado de um violento protesto estudantil em Londres que incluiu ataques a um comboio real. Gilmour, de 21 anos, admitiu a participação no protesto de dezembro, durante o qual ele teria gritado "Vamos quebrar todas as leis". Milhares de estudantes participaram de protestos em Londres, no dia 9 de dezembro de 2010, contra o aumento das mensalidades cobradas nas universidades. Uma parte desses estudantes se separou do grupo principal e atacou carros que acompanhavam um comboio da família real, onde estavam o príncipe Charles e sua esposa, Camilla. Gilmour foi visto pendurado numa bandeira do Reino Unido sobre o Cenotáfio, um memorial de guerra em homenagens aos soldados britânicos mortos, e saltando sobre um dos carros do comboio. A defesa contestou a acusação de que ele teria atirado uma lata de lixo no carro, mas o juiz Nicholas Price, da Corte da Coroa de Kingston-upon-Thames, não se convenceu, segundo a agência Press Association. Gilmour também era acusado de quebrar a vitrine de uma loja de roupas na rua Oxford e de levar a perna de um manequim. Testemunhas disseram que Gilmour, aluno da Universidade de Cambridge, passou a beber e usar drogas após ser rejeitado por seu pai biológico, o escritor Heathcote Williams, e que havia tomado LSD e Valium nas horas que antecederam ao vandalismo. O juiz determinou que o rapaz pode ser solto após oito meses de prisão, dependendo de seu comportamento. Ele vai ser preso após completar suas provas na Universidade de Cambridge.


Fonte: o Globo


|
0

Panicats brigadas:

Posted by Monk on 19:36
Nicole Bahls e Juju Salimeni seguem fora do Pânico na TV




A direção do programa Pânico na TV (Rede TV!) decidiu deixar as panicats Nicole Bahls e Juju Salimeni mais um dia na geladeira, segundo informou a coluna Zapping do jornal Agora, desta terça-feira (12). No programa de domingo (10), elas foram substituídas pelas ex-BBBs Ariadna e Jaque Khury.


|
0

Romário: mal exemplo no trânsito

Posted by Monk on 12:41
Romário perde a habilitação em blitz









O deputado federal Romário foi parado por um blitz da Lei Seca, Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, na madrugada de domingo. O ex-jogador se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira apreendida por cinco dias e terá que pagar multa de R$ 957,70. Seu carro, uma Land Rover, não foi rebocado porque Romário estava com um amigo no carona, que conduziu o veículo. Esta não é a primeira vez que o Baixinho é pego pela Lei Seca. Em março do ano passado, ele passou pela mesma situação: teve a carteira de motorista apreendida, pagou o mesmo valor de multa e ainda perdeu sete pontos na carteira. O carro também não foi rebocado porque o ex-atleta chamou um amigo para conduzir o veículo.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk