0

Cleo Pires: próxima Playboy

Posted by Monk on 16:39
Cleo Pires para a 'Playboy'



Cléo Pires, capa de comemoração dos 35 anos da Playboy, fez um ensaio ousado para a publicação. A atriz escolheu dois fotógrafos para retratar o lado mulherão e também a face Lolita.
A produção da Playboy decidiu fazer um ensaio duplo e, para isso, dois fotógrafos de estilos diferentes foram escalados, ambos por Cléo: Bob Wolfenson e Jacques Dequeker. “Eu escolhi os dois a dedo”, disse a musa. “O Jacques tem uma qualidade maravilhosa em comum comigo: é um apaixonado pelos tubarões, principalmente os brancos. O Bob conhecia antes muito rapidamente, é um príncipe”, elogiou. Esta é a primeira vez que a publicação traz, na mesma edição, dois ensaios de capa clicados por fotógrafos diferentes. Bob Wolfenson assina a capa mais colorida, à esquerda, que responde por 90% da tiragem. Os 10% restantes trazem na capa uma foto de Jacques Dequeker, que mostra a atriz numa versão mais mulherão anos 80, de perfil, sobre um fundo branco.

|
0

Acidente com avião: Paquistão

Posted by Monk on 06:58
Avião com mais de 150 a bordo





Um Airbus A-320 da Air Blue, com 152 pessoas a bordo, caiu e pegou fogo na manhã desta quarta-feira (27), início da madrugada no Brasil, numa região montanhosa perto de Islamabad, capital do Paquistão, informam as autoridades locais. Não há ainda informações oficiais sobre as causas do acidente, tampouco sobre número de mortos. As agências internacionais de notícias dizem que há sobreviventes: ao menos cinco, que teriam sido levados a um hospital, segundo a France Presse (AFP). Mas a maioria dos que estavam a bordo morreu. A Efe diz que há muitos corpos espalhados pela região do acidente e que quatro deles teriam sido recuperados.

|
0

Fórmula Truck: acidente de cinema

Posted by Monk on 18:30
Pilotos escapam ilesos em acidente dos trucados




Um acidente cinematográfico envolveu os pilotos Bruno Junqueira (no carro de cima) e Diumar Bueno na corrida deste domingo da Fórmula Truck, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os dois foram atendidos pelos médicos e escaparam sem sofrer lesões. (Foto: Agência Estado)


A cabine do veículo de Diumar Bueno se soltou do chassi. A prova foi vencida por Roberval Andrade, que pilotava o caminhão do Corinthians. Ronaldo Fenômeno foi ao autódromo para assistir à corrida e mostrou ser pé-quente para o seu time. (Foto: Agência Estado).

|
0

F1: Ferrari faz jogo de equipe no GP da Alemanha

Posted by Monk on 10:19
Ferrari faz jogo de equipe e Alonso vence



Ridículo o grade prêmio de Fórmula 1 da Alemanha, com o espanhol Fernando Alonso chegando a frente do brasileiro Felipe Massa. A equipe Ferrari fez claramente o famoso jogo de equipe fazendo com que Felipe Massa deixasse Alonso passar e alcançar a vitória que era de Felipe, isso faz com que a Fórmula 1 perca sua atratividade para nós espectadores e torcedores de uma competição saudavél e sem palhaçadas como essa que aconteceu neste GP da Alemanha, fico extremamente chateado com atitudes anti desportivas como essa, não só por Felipe Massa ser brasileiro, mas pela falta de ética dentro deste círculo de máquinas. Isso mostra a falta de esportividade da Ferrari e foi o que vimos ao assistir o GP da Alemanha 2010. Fica registrada a minha total indignação com a falta de ética desta equipe e com a Formula 1 em geral por não ter tomado nenhuma atitude e ter se calado diante de tal situação constrangedora para todos que apreciam F1 e é sempre bom lembrar que o esprte tem que está em primeiro lugar.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk