0

Realeza:

Posted by Monk on 22:42
Príncipe William vai lutar contra 'traficantes de drogas' no Caribe




O príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, partirá na segunda-feira (2) em uma missão de dois meses no Caribe com uma unidade da marinha britânica que luta contra os traficantes de drogas nessa região.
O príncipe iniciará um curso de três semanas no Colégio Naval de Dartmouth, no sudoeste da Inglaterra, antes de se unir à tripulação da fragata HMS Iron Duke, que realizará trabalhos de vigilância no Caribe como parte da luta contra o tráfico de drogas. Encarregado de coordenar a incorporação do príncipe à Marinha, o comandante Simon Huntingdon disse que o jovem "se familiarizará através de aulas e simulações". "Estando no mar espera-se que passe longos períodos em condições fechadas, trabalhando em quartos muito pequenos no navio e participando de tarefas de observação durante as 24 horas do dia", declarou Huntingdon.

|
0

Música:

Posted by Monk on 22:24
Ivete Sangalo em Porugal



A cantora brasileira Ivete Sangalo se apresenta ao lado do cantor espanhol Alejandro Sanz durante o Rock in Rio, realizado em Lisboa.

|
0

Mulher:

Posted by Monk on 22:05
Megan Fox é eleita a mais sexy
Atriz ganhou eleição promovida entre leitores de uma revista masculina





Foi entre os robôs do filme "Transformers" que Megan Fox chamou a atenção do público. Morena olhos azuis, a atriz chegou a ganhar o título de 'nova Angelina Jolie' por conta da sensualidade e dos lábios carnudos. Megan está mesmo ganhando espaço no imaginário masculino. Ela foi eleita a mulher mais sexy pelos leitores da revista masculina "FHM", onde estrela ensaio sensual e diz em entrevista que tem a libido de um adolescente. "Prefiro fazer sexo o tempo todo a sair de casa", disse Megan, com 22 anos.

|
0

Eleições presidenciais americanas:

Posted by Monk on 21:55
EUA: biquínis têm nomes dos candidatos no bumbum



Uma nova linha de biquínis inteiramente dedicada à campanha das eleições presidenciais americanas foi lançada pelo site Politikini.com, informou o Corriere della Sera. Os fãs de Barack Obama, Hillary Clinton e John McCain poderão fazer campanha por seus candidatos usando os biquínis, que tem os nomes de cada um no bumbum e prometem fazer sucesso nas praias americanas no verão, que começa em junho no hemisfério norte.
Antonia Serrell Watts, 30 anos, é a estilista que idealizou os novos biquínis. Ela contou ter tido a idéia enquanto passeava na praia de Santa Monica, na Califórnia.
"Estava com algumas amigas e conversávamos sobre em quem votaríamos nas eleições presidenciais. Então tive a idéia. Por que não estampar o nome do nosso candidato preferido exatamente na parte do nosso corpo que atrai mais olhares?", conta, referindo-se ao bumbum.

|
0

Cinema:

Posted by Monk on 21:46
Cameron Diaz ganha troféu por uma década de 'boa forma'



Cameron Diaz roubou a cena na segunda edição do prêmio Guy’s Choice (Escolha do home, na tradução literal), na última sexta, 30. Cheia de categorias divertidas, como ‘mulher fatal’ e ‘mulher mais quente do planeta’, a premiação deu a Cameron o troféu por uma década de, digamos, boa forma. Honrando o título, a atriz subiu ao palco com um vestido curtíssimo que levou a platéia ao delírio.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 21:32
Primeira 'Playboy' de Melancia bateu recordes de venda
Sucesso de vendas teria alavancado segundo ensaio da dançarina




Andressa Soares, a Mulher Melancia , parece estar mesmo fadada aos recordes. Não bastasse ostentar o opulento quadril de 121cm, a dançarina, e agora cantora de funk, também conseguiu esgotar em pouco tempo a edição especial da "Playboy", da qual era capa e recheio. A tiragem inicial da revista foi de 200 mil cópias que sumiram rapidinho das bancas.

Empolgada, a direção executiva da revista mandou imprimir mais 220 mil cópias que também foram vendidas rapidamente, dando lugar para mais uma "fornada" de 280 mil
revistas. Para se ter uma idéia do sucesso da moça, Iris Stefanelli, que foi campeã de vendas em 2007, emplacou 349 mil revistas vendidas na edição de agosto do ano passado.

Com vendagens tão expressivas, a dançarina deve ocupar o posto de revista mais vendida do ano, podendo perder o título apenas para ela mesma, já que por causa do sucesso nas bancas, foi chamda para mais um ensaio na publicação. Desta vez, na edição regular, que chega às bancas no dia 10 de junho .
Fonte: Globo.com

|
0

Gente:

Posted by Monk on 19:26
Britney Spears tem uma assistente que é a sua cara
As duas foram vistas saindo de uma academia com roupas e bolsas iguais, além de óculos escuros bem parecidos





A cantora Britney Spears pode não ter voltado à velha forma ainda, mas não desistiu da malhação. Na última sexta, 30, ela foi vista saindo de uma academia acompanhada de sua assistente. Quem viu rápido a cena deve ter tido dificuldade de distinguir a cantora e sua funcionária. De tipo físico bem parecido e igualmente loiras, as duas ainda usavam óculos escuros muito parecidos, além de camisetas e bolsas iguais, apenas de cores diferentes. Será uma nova estratégia para despistar paparazzi?

|
0

Moto velocidade:

Posted by Monk on 11:03
Valentino Rossi estréia novo capacete com sua própria cara estampada
Rei do Grande Prêmio de Mugello com seis vitórias seguidas, sempre mostra um novo visual na Itália




O piloto Valentino Rossi voltou a surpreender com um novo capacete, desta vez com uma grande foto de seu rosto, e cumpriu a tradição, criada por ele mesmo, de sempre mostrar um novo visual em cada Grande Prêmio da Itália. A imagem, com o piloto de olhos arregalados e boca aberta, faz parecer que ele está pilotando a 300 km/h e ainda fazendo graça. O italiano faz questão de fazer o GP de Mugello ser a sua própria corrida, quase como um GP Rossi. Talvez por ter ganho os últimos seis anos ou por ninguém ter vencido neste circuito, desde que a categoria passou a se chamar MotoGP.

|
0

Notícias:

Posted by Monk on 20:22
Rede de pedófilos oferecia crianças pela internet, diz polícia
Tenente da Polícia Militar de SP é suspeito de praticar pedofilia. O policial atendeu a chamado para socorrer a menina Isabella Nardoni.




A polícia começou a desmontar em São Paulo uma rede de pedófilos que oferecia programas com crianças pela internet. O esquema, chefiado por um operador de telemarketing, levou os investigadores a um tenente da Polícia Militar. Ele é um dos suspeitos de participar do esquema de pedofilia e, de acordo com a polícia, se matou para não ser preso.
A prisão do operador de telemarketing Márcio Aurélio Toledo, de 36 anos, foi feita depois que uma testemunha procurou a polícia assustada com os diálogos que presenciou em salas de bate-papo sobre sexo na internet. As investigações, que começaram há três meses, levaram a uma casa em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo, onde mora Toledo.
A polícia encontrou no computador e no aparelho celular dele fotos que mostram sexo explícito envolvendo crianças. Também foram encontrados bichos de pelúcia e outros brinquedos, como bonecos de super-heróis, além de roupas infantis e preservativos.

Com base em escutas telefônicas, autorizadas pela Justiça, a polícia diz que o operador de telemarketing aliciava crianças e marcava encontros entre elas e os pedófilos na casa dele. Ele foi preso no último fim de semana. A polícia pretendia prolongar o tempo de investigação sobre o caso, mas ficou apreensiva ao perceber que outras crianças corriam risco de cair na rede de pedofilia. Alguns clientes já foram identificados. Entre eles, um policial militar. Segundo os investigadores, o tenente da PM Fernando Neves Braz encomendava programas com crianças. Nesta sexta-feira (30), com mandados de busca e apreensão, a polícia cercou o prédio onde ele morava com a mulher e os filhos. Antes mesmo que a polícia começasse a revistar o apartamento, o PM se matou com a própria arma que costumava usar em serviço.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 00:23
Mulher do jogador Diego Cavalieri faz ensaio sensual para revista masculina
Daniela Souza, casada com o goleiro reserva do Palmeiras, aparece de lingerie em ensaio fotográfico







O goleiro reserva do time do Palmeiras, Diego Cavalieri, aceitou que sua mulher, Daniela Muzzi Grecco, posasse seminua para a edição de junho da revista “UM” que está nas bancas. No ensaio , a modelo de 28 anos de idade mostra as curvas que enlouquecem o jogador. Dani, como também é chamada, é palmeirense roxa, apesar de não jogar futebol, vai a todos os jogos do maridão, e adora uma academia.
Este é o primeiro ensaio do gênero de Daniela.
Daniela e Diego Cavalieri se casaram em dezembro de 2007 em São Paulo, após quatro anos de namoro. Diego é goleiro reserva do pentacampeão Marcos.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 00:18
Nicole Kidman acusa Tom Cruise de manipular seus filhos adotivos



A atriz Nicole Kidman acusou o astro Tom Cruise de manipular os filhos adotivos do ex-casal, Isabela e Connor. A gravidíssima estrela, segundo o site “Entertainment Wise”, após ser alvo de muitas críticas por sua ausência na participação da vida dos adolescentes, resolveu quebrar o silêncio. “É uma pena eles estarem sendo manipulados pelo pai, que os distancia de mim”, falou ela à revista "Heat".

Nicole até quis passar o último dia das mães com os filhos, mas eles acabaram curtindo a data ao lado de Tom Cruise e da madrasta Katie Holmes. “Eles estão próximos da nova mãe deles agora”, teria dito a loira, que espera seu primeiro bebê com Keith Urban para julho.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 00:04
De lingerie, Ellen Roche dispara olhar '43' e diz: 'Quero que me desejem'
Modelo posa em quarto de hotel cinco estrelas para revista masculina




A modelo Ellen Roche , 28 anos, gosta de provocar seu eleitorado masculino. E ela não economizou nas poses e olhares sensuais no ensaio que fez para a revista “UM” de junho, que já está nas bancas.
Em entrevista à publicação, Ellen assume que gosta de ser observada e posar sensualmente. “Essa situação é uma delícia”, confessa ela. “É gostoso quando o ensaio dá a impressão de que estão olhando pela fechadura. É sexy, adoro, de verdade.” No ar como a meiga Gleice na novela “ Beleza Pura ”, a também atriz posou para o fotógrafo Danilo Borges vestindo apenas lingerie preta. O cenário foi um quarto de um hotel cinco estrelas na capital paulista. “Quero que me desejem. Que mulher não gosta?”, provoca. Segundo os produtores do ensaio, Ellen Roche experimentou calcinhas, fendas, decotes e se sentiu super confortável. “Vou me entregar mesmo, tá?”. Cada foto teve o aval da moça, que até mesmo minutos antes do clique deu seus palpites. “Vou me virar deste lado para minha perna aparecer mais”, sugeriu. “Vou baixar a calcinha agora, pode? Bem devagar, pra você pegar bem”, indicou ao fotógrafo.
Fonte: Globo.com

|
0

Saúde:

Posted by Monk on 23:48
Louco por doces? Isso pode estar nos seus genes



Algumas pessoas têm variante genética que favorece processamento de açúcar. Esses mesmos indivíduos são os que sentem grande vontade de comer doces.
Será que existe uma explicação genética para a paixão por doces?
Pesquisadores descobriram que pessoas com um variante comum de um gene que ajuda o corpo a administrar o açúcar têm mais tendência a sentir fortes desejos por doces como refrigerantes e bolos. Sacarose, frutose, glicose –- sendo açúcar, eles adoram.
Na edição online do "Physiological Genomics", pesquisadores da Universidade de Toronto afirmam que o gene, transportador de glicose tipo 2, ajuda o cérebro a regular a ingestão de alimentos.
Os pesquisadores observaram dois grupos de pessoas e compararam os hábitos alimentares das pessoas com o gene regular e daquelas com a forma variante do gene.
Um grupo consistiu em cerca de 125 homens e mulheres acima do peso e em estágios iniciais de diabetes, mas que não estavam sendo medicados. Eles tiveram que registrar tudo o que comiam em três dias e depois repetir o procedimento duas semanas depois.
O outro grupo era formado por mais de 700 pessoas consideradas em bom estado geral de saúde. Eles tiveram que relatar seus hábitos alimentares durante um mês típico. Em ambos os grupos, os pesquisadores descobriram que aqueles com o gene variante comeram mais açúcar. No entanto, não encontraram diferenças na quantidade de proteína, gordura ou amido ingerida pelos dois grupos.

|
0

Séries:

Posted by Monk on 23:41
MCGYVER NÃO É MAIS O MESMO... COM QUASE 60 ANOS, ATOR APARECE COM VÁRIOS QUILOS A MAIS



Lembra quando você era criança, nos anos 80, e achava o máximo o cara que juntava um chiclete mastigado, um palito de dente e um pouco de terra e construía uma bomba? Pois é... Mas McGyver não é mais o mesmo. Uma foto publicada pelo site Celebslam mostra que Richard Dean Anderson não é mais aquele rapaz magrelinho e ágil que andava por aí ajudando os outros em missões perigosas em "Profissão: Perigo". Ei, pessoal, pega leve. O cara já está com quase 60 anos de idade!

|
0

Mundo Animal:

Posted by Monk on 18:49
Gatos gigantes serão expostos em São Paulo
Os animais da raça maine coon podem ter até 12 quilos.A exposição será realizada neste final de semana (31 e 1º).



Gatos gigantes da raça maine coon serão expostos neste final de semana (31 e 1º) em um pet shop em São Paulo. Na exposição terá gato com 1,05 metro e nove quilos. O evento deve contar com 10 animais da raça.
De acordo com Glória Linares, vice-presidente da Associação da Raça Maine Coon no Brasil (Amacoon), esses gatos são de origem americana e o tamanho deles varia de 90 centímetros a 1,2 metro. O peso pode chegar a 12 quilos. Eles crescem até os quatro anos de idade. “Apesar de ter um aspecto selvagem, eles são animais muito dóceis”, garante Glória.
Como são maiores, os maine coon também comem mais, cerca de 100 a 120 gramas de ração por dia, segundo Glória. Gatos de outras raças costumam comer de 50 a 70 gramas. Filhotes da raça vendidos no Brasil custam cerca de R$ 2 mil.

|
0

Cinema:

Posted by Monk on 18:46
Eddie Murphy vai estrelar o quarto 'Um tira da pesada'
Ator voltará a viver o cômico policial em 2010.Diretor mais provável é Brett Ratner.



A quarta parte do filme "Um tira da pesada", estrelado por Eddie Murphy entre 1984 e 1994, estreará no cinema em 2010, anunciou nesta quinta-feira (29) a revista "Variety", em mais um sucesso dos anos 1980 que retorna às grandes telas, na esteira da arrecadação milionária conseguida por Indiana Jones.
Brett Ratner, o diretor da saga "Hora do rush", com Chris Tucker e Jackie Chan, é o nome mais forte para dirigir o filme, cuja primeira parte arrecadou 315 milhões dólares em todo mundo.

|
0

Mundo Animal:

Posted by Monk on 18:39
Câmera escondida flagra rinoceronte mais raro do mundo
Apenas 60 exemplares da espécie sobraram livres na natureza.Pesquisadores querem entender melhor o comportamento do animal.




Exemplares do criticamente ameaçado rinoceronte javanês foram registrados em vídeo por câmeras escondidas nas selvas da Indonésia. O anúncio foi feito pelo grupo conservacionista WWF nesta quinta-feira (29).
Os animais apareceram por duas vezes em frente às câmeras ao longo de um mês. Uma fêmea chegou a atacar um dos aparelhos e o estragou. As câmeras foram colocadas para ajudar os pesquisadores a entender melhor o comportamento da espécie -- da qual existem apenas 60 exemplares restantes livres na natureza.

|
0

Novidades no Brasil:

Posted by Monk on 18:34
Grupo de índios é fotografado pela 1ª vez no Acre




Fotografias de um grupo isolado de índios na Amazônia foram divulgadas pela primeira vez por um funcionário da Funai , que sobrevoou a região em uma missão financiada pelo governo do Acre.

"Resolvi fazer a divulgação porque os mecanismos (para proteger essas populações) não têm servido. Ou a opinião pública entra nisso ou eles vão dançar", disse o organizador da missão e coordenador da Frente de Proteção Etnoambiental da Funai, José Carlos dos Reis Meirelles Júnior.
O grupo fotografado é o maior dos quatro isolados que existem apenas no Acre. Segundo Meirelles, há registro da presença deles na região desde pelo menos 1910.
"Não sei nada deles, e a idéia é continuar não sabendo", diz Meirelles.
As fotos mostram as malocas do grupo e índios pintados com urucum. Uma delas registrou o momento que membros do grupo tentam acertar o avião do fotógrafao com flechas.
"Enquanto eles estiverem nos recebendo a flechadas, e eu já levei uma na cara, estarão bem. O dia que ficarem bonzinhos, já eram...
", disse Meirelles.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 18:25
Ventos trazem Sabrina Sato



Um ventinho fora de hora quase deixou Sabrina Sato sem saia na tarde desta quinta-feira (29), durante um passeio pelo Leblon.
A apresentadora do “Pânico na TV” caminhou pelo bairro carioca ao lado de um amigo, usando uma regata listrada e uma saia bege larguinha. Em determinado momento, Sabrina foi surpreendida pela corrente de ar, que levantou sua roupa e deixou parte de seu bumbum de fora.
Apesar do ocorrido, ela não se abalou: abaixou a saia e continuou a conversar com seu companheiro de caminhada.

|
0

Cinema:

Posted by Monk on 17:37
Luana Piovani lança filme em São Paulo




Luana Piovani e o diretor Alain Fresnot falaram sobre o filme 'Família vende tudo'. Simpática, Luana falou também sobre seus novos projetos para o teatro, que incluem um novo espetáculo infantil a ser lançado no início do próximo ano.

|
0

Realeza:

Posted by Monk on 17:22
Príncipe William é o jovem mais desejado da realeza, diz 'Forbes'



O príncipe William da Inglaterra, filho do príncipe Charles e da falecida princesa Diana de Gales, é o jovem da realeza mais desejado do mundo, segundo levantamento feito pela revista norte-americana "Forbes".
A publicação divulgou nesta terça-feira (27) uma lista com os 20 membros de famílias reais com menos de 35 anos mais desejados do mundo, uma classificação para a qual levou em conta fatores como sua presença internacional na imprensa e na internet e sua fortuna.
Os quatro primeiros lugares da lista ficaram com membros da família real britânica: o primeiro, o príncipe William da Inglaterra; o segundo, seu irmão Harry de Inglaterra; o terceiro, Zara Phillips, filha da princesa Anne, e o quarto, a princesa Beatriz de York, filha do Duque de York e Sarah Ferguson.
A Casa de Grimaldi também tem um lugar destacado na lista da "Forbes" já que Charlotte Casiraghi, filha da princesa Caroline de Mônaco e de Stefano Casiraghi, ocupa a 5ª colocação, e seu irmão Andrea, a 10ª.
O xeque Hamdan bin Mohammed bin Rashed, filho do primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos, nomeado em fevereiro príncipe herdeiro de Dubai, ficou em 6º lugar na relação da "Forbes".
A família real sueca também aparece na lista dos membros da realeza mais desejados: a princesa Victoria da Suécia, herdeira ao trono, ocupa o 7º lugar; seu irmão Carl Philip, o 9º, e sua irmã Madeleine, o 12º.
Os filhos de Constantino II da Grécia e Anne-Marie da Dinamarca, a princesa Theodora e seu irmão Phillipos, ficaram em 13º e 19º, respectivamente.
Completam a lista o príncipe Azim de Brunei (8º), o príncipe Albert von Thurn und Taxis (11º), o príncipe Wenzeslaus de Liechtenstein (14º) e a princesa japonesa Tsuguko, filha da princesa Tamakado (15º).
Estão também na relação a princesa tailandesa Sirivannavari (16º), Sheikha Maitha bin Mohammed bin Rashid al-Maktoum dos Emirados Árabes Unidos.

|
0

Caso Isabela:

Posted by Monk on 17:09
STJ nega habeas corpus a pai e madrasta de Isabella



Por unanimidade, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou nesta terça-feira (27) o habeas corpus pedido pelo pai e pela madrasta da menina Isabella, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, para responder em liberdade ao processo. O tribunal julgou o mérito do pedido, ou seja, analisou a questão em definitivo.
Logo após a decisão, o advogado do casal, Marco Polo Levorin, disse que não pretende recorrer agora ao Supremo Tribunal Federal (STF) e que, dependendo do resultado, pode entrar com um outro pedido no STJ. "Vamos aguardar o julgamento do mérito pelo Tribunal de Justiça de São Paulo", afirmou.

Perguntado por jornalistas se teria sofrido uma derrota, o advogado respondeu. "No nosso entendimento, a prisão é ilegal. Não há razão para custodiá-los", declarou.

O julgamento

Durante o julgamento, os outros quatro integrantes da Quinta Turma do STJ seguiram o voto do relator do pedido, Napoleão Nunes Maia Filho, que já negara liminar (decisão provisória) ao casal no dia 16 de maio.
A decisão foi técnica. O relator reafirmou ser contrário à liberdade do casal. Ele lembrou que, por entendimento firmado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na súmula 691, não caberia entrar com o habeas corpus no STJ contra decisão de um tribunal de instância inferior [o Tribunal de Justiça de São Paulo], que ainda não julgou a questão em definitivo, mas apenas negou uma liminar. “O meu voto é pelo não conhecimento [do pedido]”, disse durante o julgamento. “Embora o caso tratado tenha tido ampla repercussão, tecnicamente ele é bem simples. Não há hipótese, nem de longe, de exceção à súmula do Supremo”, disse o ministro Félix Fischer. O relator ressaltou que o tribunal não está formando um “juízo de culpabilidade”, mas verificando se os decretos de prisão do casal são sustentáveis do ponto de vista jurídico e não “monstrengos”. Para ele, não houve excesso na decisão da justiça que aceitou denúncia contra o casal, como alegado pela defesa. O ministro declarou que houve indícios suficientes para abrir processo contra eles.

Defesa

A defesa solicitava não só a libertação do casal, preso em penitenciárias de Tremembé, a 138 km de São Paulo, mas também a anulação da denúncia do Ministério Público, aceita pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). A decisão de recorrer ao Superior Tribunal de Justiça foi tomada pelos advogados de defesa após o desembargador Caio Canguçu de Almeida, da 4ª Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo, negar um primeiro pedido de habeas corpus em 13 de maio. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram indiciados pela morte da menina Isabella em 29 de março. A criança morreu após ser jogada da janela do apartamento de Alexandre, no 6º andar de um edifício na Zona Norte de São Paulo. O casal está preso desde 7 de maio. Após várias transferências, atualmente, os dois foram levados às penitenciárias de Tremembé.
Fonte: Globo.com

|
0

Amazônia:

Posted by Monk on 20:47
Presidente Lula fala sobre a soberania na Amazônia



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fala na abertura do Fórum Nacional, na sede do BNDES, no Rio de Janeiro. Em seu discurso, Lula afirmou que a Amazônia é do povo brasileiro, em resposta aos que questionam a soberania do País sobre a região.

|
0

Protestos:

Posted by Monk on 20:37
Protestos em São Paulo contra legista Sanguinetti



Grupo faz protesto contra o médico legista George Sanguinetti em São Paulo. Cerca de 15 pessoas se reuniram com cartazes contra as teses do perito. Sanguinetti contesta o laudo da perícia sobre a morte da menina Isabella Nardoni e afirma que ela morreu devido a um trauma craniano.

|
0

Basquete Nacional:

Posted by Monk on 19:51
Brasília supera Minas e decide Nacional com o Flamengo
Time da capital tenta o bicampeonato contra rival, que busca título inédito





Brasília vai enfrentar o Flamengo na final do Nacional masculino de basquete. Na quarta partida da fase semifinal, neste domingo, a equipe bateu o Minas por 112 a 102 (57 a 48 no primeiro tempo), no ginásio da Asceb, na capital federal. Após a semifinal encerrada em 3 a 1 na melhor de cinco, a primeira partida da decisão será na próxima sexta-feira, no Rio.

O cestinha da partida foi o pivô Jonhson, do Minas, com 43 pontos, 14 rebotes e três assistências. Principal pontuador de Brasília, com 28 pontos, o ala Arthur vai tentar buscar o bicampeonato diante dos rubro-negros, que nunca venceram a competição. " Foi uma semifinal emocionante, como era esperado. Depois de uma primeira partida ruim em Belo Horizonte, conseguimos corrigir os erros e empatar a série. Em casa, jogamos bem melhor, com muita seriedade e garantimos mais uma vez nossa presença na final. Agora é treinar para enfrentar o Flamengo na decisão." diz Arthur.

|
0

Cannes: Madonna

Posted by Monk on 23:53
Encontro de divas: Madonna e Sharon Stone no Festival de Cannes




Um verdadeiro encontro de divas aconteceu nesta quarta-feira, 21, no 61º Festival de Cannes . Madonna e Sharon Stone passaram pelo tapete vermelho do festival para assistir à première do documentário de Nathan Rissman, “I Am Because We Are”. Essa foi a segunda passagem de Sharon nesta edição do festival. No dia anterior, ela assistiu ao novo longa de Clint Eastwood, "The Exchange" , que tem Angelina Jolie no elenco.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 23:45
Luiza Brunet tieta Djavan no seu aniversário



A ex-modelo e empresária Luiza Brunet tietou Djavan no dia do seu aniversário. Ela esteve presente no show do cantor nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Luiza Brunet completou 46 anos e comemorou a data com amigas. Após o show, ela ganhou um coro de Parabéns Pra Você no camarim do músico.
Além da empresária, também estiveram presentes no show a atriz Renata Dominguez, acompanhada do marido, o diretor Edson Spinello, a ex-jogadora Virna, entre outros.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 23:22
Dado Dolabella e Luana Piovani voltam às boas e troca carinhos em restaurante no Rio de Janeiro







Dado Dolabella e Luana Piovani foram fotografados aos beijos em restaurante no Rio de Janeiro, casal já namoru em 2006 e agora reatam relacionamento..., Luana ainda brincou com os paparazzis.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 23:05
Jay-z e Beyoncé se divertem na riviera francesa



Olha quem também aroveitou a badalação do festival de cinema de Cannes para namorar um pouquinho: Jay-Z e Beyoncé. Os pombinhos, que acabaram de oficializar a união, foram clicados passeando de mãos dadas pela Riviera Francesa neste domingo, 25.

|
0

Séries de tv:

Posted by Monk on 22:58
Personagens de desenhos e seus irmãos na séries de TV



HOUSE E MUTLEY, O RABUGENTO
Um é mesmo igual ao outro: ambos têm um senso de humor peculiar, são bem mais espertos do que seus chefes e, claro, são mestres em ser ranzinzas. Por isso, se o médico de HOUSE um dia der aquela risadinha, não se espante...

|
0

Gente:

Posted by Monk on 22:23
Muito magro, Patrick Swayze assiste a jogo de basquete



Patrick Swayze foi ao jogo de basquete entre o Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs na última sexta-feira em Los Angeles. O ator, que descobriu ter câncer, apareceu muito mais magro que antes.
Swayze luta contra o câncer no pâncreasum ano. Em março deste ano, a revista Naional Enquirer publicou reportagem afirmando que o ator tinha somente mais cinco semanas de vida.
Os médicos do ator desmentiram as informações, mas confirmaram que o câncer de Swayze não estava regredindo.
Além do ator, Denzel Washington, David e Victoria Beckham e Sylvester Stallone também acompanharam atentos ao segundo jogo da final, no qual o Lakers venceu por 101 a 71.

|
0

Games:

Posted by Monk on 21:57
Especialistas em games condenam proibição de títulos no Brasil
Jogos banidos no país ainda são oferecidos em feiras e LAN houses. Para alguns especialistas, solução está na classificação etária dos jogos.



Ainda é possível encontrar em feiras e LAN houses jogos proibidos no início do ano pela Justiça brasileira, como "Counter-Strike", "Everquest" e “Bully”. Os títulos foram banidos sob acusação de estimularem a violência, e a Justiça ainda considera a proibição de outros games. Especialistas ligados à área de jogos digitais, no entanto, são contra esse tipo de determinação.
Defensor da proibição, o procurador da República de Minas Gerais Fernando de Almeida Martins afirma que “os técnicos confirmaram o fato de que realmente o jogo, principalmente para crianças e adolescentes, traz uma série de problemas de deturpação psicológica para o jogador. Eventualmente, em alguns casos, pode levar até ao cometimento de crimes, assassinatos”, disse. Já para Silvio Meira, especialista em engenharia para a criação de videogames, a discussão é outra. “O problema não é se o jogo é violento ou não. O problema é se você consegue separar que o jogo é um jogo e a vida a ser vivida aqui fora, neste mundo de carne e osso, é parte daquilo ou não”, explicou ele, que é também professor de Informática da Universidade Federal de Pernambuco. Nessa mesma linha, o professor de informática Bruno Feijó, da PUC/Rio e da Uerj, afirmou que a proibição não é apenas preconceituosa, mas ineficaz: “ela não tem meios de controlar o acesso, o uso desse conteúdo digital nas suas várias formas, não só o game”. Mas se proibir não dá certo, qual seria a solução? Silvio Meira citou a classificação indicativa dos games, que vem sendo bastante eficaz nos Estados Unidos, na Europa e em outros lugares. “Não há nenhuma razão pela qual não possa ser no Brasil”, acredita.
Para o estudante Guilherme Giacomini, a proibição dos jogos tira a liberdade de expressão de muitas pessoas, principalmente dos adultos. Assim como Silvio Meira, ele defendeu a implementação da classificação para os jogos. “O objetivo não é proibir os jogos para os menores, mas orientar os pais para eles saberem o que estão deixando os filhos jogar”, disse. Felipe Zappia acredita que a geração que proíbe é composta por pessoas que não tiveram muito contato com os videogames. O analista de sistemas André de Leiradella, pai de um menino de 4 anos, disse que fica a critério dos pais, e não da Justiça, quais títulos seus filhos podem jogar. Ele admite que os games violentos são atraentes, mas monitora as jogadas do pequeno Lucas. “O jogo violento é tão prejudicial quanto um filme violento, quanto você viver em uma família violenta, mas eu acho que, assim como no filme, a família tem que estar junto, ali acompanhando o jogo, explicando o que é certo, errado.”
Fonte: Globo.com

|
0

Curiosidades:

Posted by Monk on 21:41
Família de javalis ajuda a capturar ladrão de carro na Alemanha
Depois de bater na viatura, jovem se embrenhou a pé pela mata. A polícia já tinha perdido seu rastro quando ouviu gritos de socorro.



A polícia da cidade de Schwerin, na Alemanha, recebeu uma ajuda inesperada durante a perseguição a uma dupla de ladrões de carros. Quando um deles entrou correndo pela floresta, foi cercado por uma família de javalis furiosos. Durante a fuga, o carro da polícia bateu no carro dos suspeitos. O rapaz que estava no banco do passageiro foi capturado, mas o motorista, de 18 anos, fugiu a pé. Ele entrou na mata e, como era noite, logo a polícia perdeu seu rastro. "Então ele foi parar no meio de uma família de javalis, e o líder do bando se posicionou diante dele", contou o porta-voz da polícia. "Ele ficou parado, ergueu as mãos e gritou por socorro." O jovem ladrão foi resgatado e levado à prisão.

|
0

Acidente aéreo:

Posted by Monk on 21:32
Avião se divide em dois durante decolagem em aeroporto belga
Aeronave de carga tinha como destino o Bahrein.Quatro dos cinco tripulantes ficaram feridos.






Avião de cargas partiu em dois durante decolagem no aeroporto de Zaventem, perto de Bruxelas, na Bélgica. Quatro dos cinco tripulantes do Boeing 747 da Kalitta Air se feriram. A aeronave ia para o Bahrein e não se sabe o que causou o acidente e nem a carga que ele carregava.



Bombeiros vêem de perto o avião após acidente. Aeronave não chegou a pegar fogo, segundo autoridades belgas.

|
0

Cinema:

Posted by Monk on 21:19
Atriz brasileira ganha prêmio em Cannes
Sandra Corveloni venceu por 'Linha de passe', de Walter Salles e Daniela Thomas.A Palma de Ouro ficou com o francês 'Entre les murs', de Laurent Cantet.



A atriz brasileira Sandra Corveloni foi premiada neste domingo (25) como melhor atriz no 61º Festival de Cannes, por sua atuação no filme “Linha de passe”, dirigido por Walter Salles e Daniela Thomas. Apesar de ser seu primeiro trabalho no cinema, ela desbancou atrizes como Angelina Jolie, que concorria pelo longa "The exchange", Arta Dobroshi, do elogiado "O silêncio de Lorna", e Catherine Deneuve, que ficou com um prêmio especial pelo conjunto da obra.
Sandra foi a única atriz do elenco principal de "Linha de passe" que não viajou a Cannes. O prêmio, entregue pelo ator Jean Reno, foi recebido no palco por Walter Salles e Daniela Thomas.Eu fico feliz de premiar uma atriz que estréia no cinema. Sandra vai ficar muito tocada por receber esse prêmio, ainda mais vindo desse júri”, afirmou Salles, referindo-se a um time de jurados que incluía Sean Penn, Natalie Portman, Alfonso Cuaron, Jeanne Balibar e a cineasta iraniana Marjane Satrapi, de "Persepolis", animação vencedora do prêmio do júri na edição passada. Daniela completou: “Não sei se estão vendo isso no Brasil, mas quero dizer em português: querida, você não esteve aqui conosco, em carne e osso, mas o seu espírito incrível está aqui com a gente”. E, em inglês, completou: "Ela não está aqui porque estava grávida e perdeu o bebê. Não posso dizer o que isso vai significar para ela".
Linha de passe” conta a história de quatro irmãos que vivem na periferia de São Paulo, filhos de mãe solteira (vivida por Sandra). O longa marca a volta ao cinema de Vinicius de Oliveira – dez anos após “Central do Brasil” -, interpretando um rapaz que sonha em ser jogador de futebol.
Em entrevista por telefone à Globo News, a atriz afirmou, de sua casa em São Paulo: “Valeu o esforço da equipe toda do filme. A gente trabalhou com muito amor, dedicação e com muita vontade. Apesar de ser um prêmio de melhor atriz, todos podem se considerar vencedores. O trabalho que eu fiz foi graças ao Walter, à Daniela, aos meninos e à Fátima Toledo [preparadora de elenco]. Esse prêmio é o reconhecimento de um trabalho profundo, intenso”.
Nascida em São Paulo, Sandra tem uma carreira de anos no teatro. Trabalha no grupo Tapa, onde, além de atuar, é professora e assistente de direção. Seus principais trabalhos nos palcos são "As viúvas", de Arthur Azevedo, "Contos de sedução", de Guy de Maupassant, e "Órfãos de Jânio", de Millôr Fernandes.
O cinema é uma coisa nova para mim, que pode me trazer mais trabalhos novos. Mas não quero deixar o que eu faço no teatro, o trabalho de atriz é bem amplo”, disse Sandra.
Fonte: Globo.com

|
0

Violência Urbana:

Posted by Monk on 20:58
Jovem ator do novo filme de Harry Potter é morto a facadas em Londres




Um jovem ator do novo filme de Harry Potter foi assassinado este sábado (24) na porta de um bar de Londres quando tentava defender seu irmão menor. Robert Knox, de 18 anos, foi assassinado a facadas pela mesma pessoa que tinha ameaçado seu irmão, dois anos mais novo que ele.
Com Knox já são 28 os adolescentes assassinados neste ano no Reino Unido, dez por arma branca em Londres.
Knox era integrante do mesmo clube de rugbi que outro rapaz de 16 anos morto também a navalhadas há duas semanas no sudeste da capital.
O indivíduo que feriu fatalmente o jovem ator apareceu na porta do bar com duas facas de cozinha, ameaçou quem estava bebendo na rua e agrediu vários deles, que ficaram feridos.
Robert Knox tinha um pequeno papel no filme "Harry Potter e o enigma do príncipe", que ainda não estreou -- ele interpretava o aluno Marcus Belby, da escola de Hogwartz. Com a exposição, ele esperava fazer carreira como ator.
Um porta-voz da produtora Warner Brothers disse que a notícia tinha causado comoção na companhia, por sua vez expressando suas condolências à família.
Um porta-voz da Polícia Metropolitana anunciou a detenção do agressor, um rapaz de 21 anos, e descartou que se tratasse de um acerto de contas entre grupos rivais.
A oposição conservadora britânica acusou os trabalhistas de não ter feito nada para frear o aumento dos crimes com arma branca, que não deixaram de crescer nos últimos anos.
A pena máxima por portar um canivete em um lugar público é de dois anos na prisão, que pode subir para quatro se o local for uma escola.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk