0

Wolverine:

Posted by Monk on 18:17
Wolverine volta as origens



O complexo subtexto da franquia sobre seres mutantes buscando espaço num mundo preconceituoso que privilegia cada vez mais a chamada "normalidade" é inexistente nesse novo filme. Aqui, como o título anuncia, conheceremos o passado do X-Men mais famoso, interpretado novamente por Hugh Jackman ("Austrália"). Nascido James Howlett, no Canadá do século 19, e depois chamado de Logan (o filme não explica a mudança de nome) e finalmente Wolverine (por causa de uma lenda envolvendo esse animal, semelhante a um pequeno urso), o personagem tem estranhos poderes, vive um conflito emocional e mantém uma relação turbulenta com o irmão mais velho, Victor Creed (Liev Schreiber, de "A Profecia"). Ele também é mutante, com agilidade e garras afiadas.
Em "X-Men - Origens: Wolverine", o diretor Hood não abre mãos dos mesmos maneirismos que transformaram seu "Tsotsi - Infância Roubada" em algo tão problemático, como música incessante e excessos visuais, como cortes e fotografia rebuscada, mas nada disso contribui para tornar a história de um dos X-Men mais famosos em algo memorável.
"Você não é um animal", uma personagem lembra Wolverine a todo momento. Realmente, ele não é. Na trilogia original, os mutantes, por mais estranhos que fossem, possuíam algo de humano em sua essência. Aqui, no entanto, embora o protagonista tente controlar seus instintos animais, a forma como ele é retratado o priva da humanidade que ele tanto procura.

|
0

Gracyanne e Belo:

Posted by Monk on 13:54
Gracyanne Barbosa e Belo juntos em clima de romance






Gracyanne Barbosa e Belo vão à festa na Vila Isabel. Casal foi flagrado em clima de romance na quadra da Vila Isabel.

|
0

Mirella Santos:

Posted by Monk on 13:30
Mirella Santos curte praia






Mirella Santos, noiva do cantor Latino, curte praia no Rio com amiga e mostra seu corpo em forma.

|
0
Posted by Monk on 10:10
Confira imagens 'bizarras' que desafiam o Photoshop
Esta formação rochosa parece pintura, mas é obra de milhões de anos de erosão e sedimentação nas dunas do Arizon

Parece efeito especial do filme 'A múmia', mas é uma das tempestades de areia que atingiram o Iraque em 2005. O autor desta foto disse que, depois de 3 minutos, ele foi engolfado completamente pela tempestade

Este carro é uma escultura feita de tubos metálicos pelo artista Benedict Radcliffe.
Esta imagem lembra cenas do filme "Superman". Mas foi tirada na Caverna dos Cristais, no México.

Observe o triângulo com atenção. Acompanhe cada lado até o vértice. Fisicamente impossível, certo? Mas olhando esta obra - que fica em Perth, na Austrália - de outro ângulo, você descobre como os designers conseguiram criar aquela ilusão de ótica (que só é possível a partir de um local determinado, do outro lado da rua).


Parece capa de disco dos anos 80, mas é um registro autêntico do Salar de Uyuni, na Bolívia. É o maior lago salgado do mundo, e por vezes uma fina e calma camada de água convida o turista a caminhar sobre ela.

Esta foto circula na internet há tempos, e muitos acham que é uma montagem. Mas, não. Trata-se de um registro feito pela agência Reuters de um caminhão transportando milho na Somália.

As ridículas arvorezinhas que parecem gente sofreram, sim, a influência da mão humana - mas foi durante seu crescimento, em uma técnica chamada arborescultura. Já o lagarto anão mede mesmo 1 centímetro de comprimento e tem até esqueleto.
Publicado por Gustavo.


|
0

Futebol

Posted by Monk on 09:28
Ser "Rei" na casa do "Rei" não é pra qualquer um


Aos olhos de Pelé, Ronaldo tem dia de Rei na Vila Belmiro e Timão fica perto da taça
Corinthians faz 3 a 1 no Santos, com dois gols de Ronaldo, e só perderá o título se for goleado no Pacaembu no domingo.
"É um sonho fazer gol onde o Pelé fez tantos e ser Rei mesmo que por um dia "(Ronaldo)
"O Ronaldo fez a diferença e marcou um gol de Copa do Mundo" (Pelé)
FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 x 3 CORINTHIANS

Fábio Costa, Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Pará (Maikon Leite), Germano e Paulo Henrique (Róbson); Neymar, Kléber Pereira (Roni) e Madson.
Técnico: Vagner Mancini
Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian (Túlio), Elias, Morais e Douglas (Boquita); Jorge Henrique (Fabinho) e Ronaldo.
Técnico: Mano Menezes

Gols: Chicão, aos 10, e Ronaldo, aos 24 minutos do primeiro tempo; Triguinho, aos 15, e Ronaldo aos 31 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Pará (3º), Fabão (3º) e Germano (Santos); André Santos, Elias, Cristian, Morais e Chicão (3º) (Corinthians).
Público: 17.259 pagantes .
Renda: R$ 1.044.350,00
Estádio: Vila Belmiro, Santos.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme. Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi Soares

Botafogo e Flamengo empatam, e decisão do Carioca está aberta

Zagueiro Emerson, do Alvinegro, volta a ser protagonista do clássico, participando de segundo gol do Rubro-Negro.Numa partida aberta e com muitas alternativas, Botafogo e Flamengo empataram por 2 a 2 neste domingo, na primeira partida da final do Campeonato Carioca. O Alvinegro saiu atrás do placar, virou, mas o Rubro-Negro igualou o resultado no fim, depois que o zagueiro Emerson desviou a bola no gol de empate do time comandado por Cuca.

Ficha técnica:
BOTAFOGO 2 x 2 FLAMENGO

Renan, Leandro Guerreiro, Juninho e Emerson; Alessandro, Fahel, Léo Silva, Maicosuel (Reinaldo) e Eduardo (Gabriel); Reinaldo (Jean Carioca) e Victor Simões.

Técnico: Ney Franco.

Bruno, Welinton (Erick Flores), Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura (Everton Silva), Willians, Kleberson, Ibson e Juan; Zé Roberto (Josiel) e Emerson.
Técnico: Cuca.

Gols: Juan, aos 20, Juninho, aos 37, Reinaldo, aos 43 minutos do primeiro tempo; Willians, aos 39 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Juninho, Alessandro, Eduardo (Botafogo); Fábio Luciano, Emerson, Juan, Erick Flores (Flamengo).

Público: 58.711 pagantes (63.061 presentes). Renda: R$ 1.462.853,00.
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá. Auxiliares: Eduardo de Souza Couto e Rodrigo Pereira Joia.
Publicado por Gustavo

|
0

Humor

Posted by Monk on 00:59

Site de Rubinho e Hackeado após Gp de Bahrein



Página inicial é substituída por charge que ironiza o piloto brasileiro

Após o GP do Bahrein, onde chegou na quinta posição, o site de Rubens Barrichello foi invadido por hackers, que retiraram sua página inicial do ar. Em seu lugar, eles colocaram uma charge pejorativa, que retrata o piloto como uma tartaruga, relembrando seus tempos de Ferrari.

O brasileiro não vive uma boa fase na temporada. Correndo pela Brawn GP, a sensação nas quatro primeiras provas do ano, ele foi sistematicamente superado por Jenson Button, seu companheiro de equipe. O inglês, com três vitórias, é o líder do campeonato. Barrichello está 12 pontos atrás, sem nenhum triunfo em 2009.

Alguns torcedores estão insatisfeitos com o desempenho do brasileiro, o que pode ter causado o lamentável ato de vandalismo digital. A versão original do site oficial de Rubens Barrichello - http://www.barrichello.com.br/ - já foi restaurada.

Publicado por GUstavo


|
2

Piratas atacam navio:

Posted by Monk on 11:09
Piratas atacam cruzeiro italiano



Com mais de mil passageiros a bordo, o cruzeiro "Melody", da companhia italiana MSC Crociere, escapou de um ataque pirata quando estava 180 milhas ao norte das Ilhas Seychelles, no Oceano Índico, informou a imprensa italiana.
Na noite de sábado, seis pessoas armadas com fuzis Kalashnikov a bordo de uma pequena embarcação atiraram contra o cruzeiro. Mas, graças às manobras evasivas do comandante, Ciro Pinto, o navio conseguiu escapar do ataque, disseram os veículos.
Nenhum dos passageiros a bordo ficou ferido e o estado de saúde de todos é bom. Ainda segundo a imprensa, a equipe de segurança do cruzeiro respondeu ao fogo dos piratas
"Nunca vou conseguir esquecer o que aconteceu esta noite. Parecia que estávamos numa guerra", declarou o comandante do "Melody" sobre a investida dos piratas. "Era uma embarcação branca, e eles (os piratas) atiraram dela. Nós nos defendemos. A bordo temos cinco jovens israelenses como seguranças", disse Ciro à rede de TV italiana RAI.
Segundo a imprensa da Itália, os piratas tentaram subir no "Melody" usando uma escada, mas a equipe de segurança conseguiu evitar a invasão.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk