0

Automóveis: Maquinas quentes...

Posted by Monk on 23:11
Modelos levam sensualidade a evento nos EUA



Nopi é um evento realizado nos Estados Unidos que combina duas paixões: carros velozes e belas mulheres. Durante os finais de semana em que são realizados, a organização promove competições de arrancada entre carros de turismo e dragsters (aqueles preparados somente para este tipo de disputa). Contudo, o troféu mais aguardado não é aquele que premia a máquina mais veloz, mas a mais bonita mulher do evento.


No começo de abril, a cidade de Miami foi sede das competições. Os carros projetados para corridas de arrancada de curta distância rasgaram a reta despejando cerca de 8 mil cavalos de potência. Entre as belas, modelos disputaram a “competição do biquíni”, para definir qual possui o corpo mais escultural. Duas se destacaram, uma loira e uma morena, Jessica e Amanda.


Jessica Renee é americana nascida no Estado de Ohio. A carreira como modelo começou quando tinha 13 anos e durante este tempo ela já foi estrela de algumas revistas nos Estados Unidos. Durante o concurso do Nopi em Miami, Jessica foi uma das mais aplaudidas pelo público encantado por suas curvas esculturais. Já Amanda Olson foi a campeã de autógrafos do evento. A morena fez sucesso entre os fãs de velocidade e belas mulheres. Além do corpo em forma, Amanda também faz questão de destacar suas demais qualidades. Longe das passarelas, ela trabalha como assessora de investimentos.


Enquanto não ganha o título de mulher mais rica, a morena leva outros prêmios. Nos últimos dois anos ela foi a vencedora do concurso anual da mais bela gata do Nopi.



Veja agora Carolina e o Mazda RX8




Stefany e o Saab 9-3




A linda Valery está diante de um modelo chevrolet suburban




|
0

Adriane Galisteu:

Posted by Monk on 18:38
Adriane Galisteu nas praias cariocas



Paulistana da gema, Adriane Galisteu está mais carioca do que nunca. Longe da TV desde março, quando seu programa saiu do ar , a apresentadora tem sido vista com freqüência no bairro do Leblon, seja jogando uma partida de vôlei na praia ou mesmo tomando uma água de côco no calçadão. À noite, o circuito não muda muito.
Pagode e encontro com amigos têm se tornado programas constantes dela. Será que Adriane Galisteu está virando carioca?
A apresentadora garante que não, que a temporada no Rio é conseqüência do tempo livre. "Sou apaixonada por São Paulo e louca pelo Rio. Consigo ter uma vida legal nos dois lugares".

|
0

Motos:

Posted by Monk on 18:18
As motos mais vendidas no país
Honda CG 150 Titan é responsável por 25% do mercado nacional.Sundown consolidou a terceira colocação entre as montadoras, seguida pela Dafra.




O mercado de motos continua em alta no Brasil. O segmento, que não pára de crescer, praticamente quadruplicou as vendas nos últimos oito anos – pulando de 441.536, em 1999, para 1.600.157 unidades no ano passado, de acordo com os números divulgados pela Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares. E um novo recorde deve ser registrado em 2008, uma vez que só neste primeiro trimestre já foram comercializadas 506.253 unidades. A previsão do setor é alcançar 1.820.000 motos até o fim de dezembro. E a Honda continua absoluta na liderança, dominando 80,2% das vendas capitaneadas pelas três best-sellers do setor: CG 150 Titan (126.619 unidades), CG 125 Fan (121.542) e Biz 125 (57.076).


A Yamaha mantém com folgas a segunda posição no mercado, porém, bem atrás da conterrânea japonesa, com 12,5%. O modelo YBR 125 é a mais vendida da marca, com 32.524 unidades, na quarta colocação. A brasileira Sundown, que há cinco anos fabricava apenas bicicletas, consolidou a terceira posição entre as montadoras de motos no país, com 4,4% das vendas. Em quarto, vem outra novata: a Dafra, com 2,2% do mercado, seguida pela Kasinski (0,4%) e Harley-Davidson (0,1%). A marca norte-americana entra na contabilidade do mercado nacional, pois a única fábrica da lendária marca fora dos Estados Unidos fica em Manaus.


As mais vendidas


Veja a lista das 15 motos mais vendidas neste primeiro trimestre, de acordo com números divulgados pela Abraciclo (entre parênteses está a porcentagem do mercado que cada moto atinge):

1) Honda CG 150 Titan - 126.619 unidades (25,0%)

2) Honda CG 125 Fan - 121.542 unidades (24,0%)

3) Honda Biz 125 - 57.076 unidades (11,3%)

4) Yamaha YBR 125 - 32.524 unidades (6,4%)

5) Honda NXR 150 Bros - 30.962 unidades (6,1%)

6) Honda CBX 250 Twister - 23.790 unidades (4,7%)

7) Honda POP 100 - 20.497 unidades (4,0%)

8) Yamaha YS 250 Fazer - 11.462 unidades (2,3%)

9) Honda XR 250 Tornado - 8.337 unidades (1,6%)

10) Yamaha XTZ 125 - 7.980 unidades (1,6%)



As montadoras brasileiras

Acompanhe o desempenho de vendas das fábricas nacionais. Os números se referem ao primeiro semestre de 2008, no qual foram comercializadas 506.253 motos.

1) Honda - 406.010 (80,2%)
2) Yamaha - 63.487 (12,5%)
3) Sundown - 22.163 (4,4%)
4) Dafra - 11.260 (2,2%)
5) Kasinski - 1.909 (0,4%)
6) Harley-Davidson - 1.424 (0,3%)

|
0

Acidente aéreo:

Posted by Monk on 18:10
Avião cai durante show aéreo e mata espectador na Alemanha

Polícia ainda não sabe a causa do acidente.Oito pessoas ficaram feridas.



Integrante do grupo de apoio olha para pequena aeronave que colidiu perto da pista de decolagem do aeroporto de Grossenlupnitz, na cidade alemã de Eisenach. (Foto: Jens-Ulrich Koch/AFP)


Imagem mostra o que sobrou do avião após o acidente (Foto: Jens-Ulrich Koch/AFP)



Equipe de resgate socorre uma das vítimas que assistia ao show aéreo no aeroporto. No total, uma espectador morreu e oito pessoas ficaram feridas (Foto: Michael Reichel/AP)


|
0

Atletismo:

Posted by Monk on 17:35
A 38ª Corrida do trabalhador do DF será realizada no dia 1º de Maio no Plano Piloto






Corredores amadores e profissionais interessados em participar da 38ª Corrida do Trabalhador, realizada pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-DF) em parceria com a Rede Globo Brasília, já podem fazer suas inscrições, eu já fiz a minha,rsrsrs... . A disputa faz parte da programação da Festa do Trabalhador, que será realizada no dia 1º de maio, a partir das 9h, na Torre de TV, com uma extensão programação envolvendo atividades de lazer, esporte e cultura. “A Corrida do Trabalhador já é uma tradição no DF. Incentivando a prática de esportes, buscamos mais saúde e qualidade de vida para os trabalhadores”, observa o presidente da Fibra, Antônio Rocha.
Serão distribuídos aproximadamente 30 mil reais em prêmios entre os vencedores da Corrida do Trabalhador, sendo que, em todas as categorias, a premiação será feita a um atleta masculino e a uma do sexo feminino. Segundo a Coordenação de Lazer, Esporte e Cultura do Sesi-DF, além do troféu aos atletas que subirem ao podium, todos os competidores que completarem o percurso receberão medalha. Podem participar corredores com idade superior a 15 anos - sendo obrigatório aos menores de 18 anos a assinatura dos pais ou responsáveis.
As inscrições para a Corrida do Trabalhador serão limitadas ao número de 2 mil participantes para a corrida de 10 km e 1 mil para a corrida de 5 km - num total de 3 mil participantes, incluindo cadeirantes em uma categoria especial. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de abril no Quiosque da Saúde, no Estacionamento 12 do Parque da Cidade ou nas unidades do Sesi-DF. As inscrições têm custo de R$ 15.
O tempo máximo da prova será de uma hora e quarenta e cinco minutos, contando a partir das 9h. No local da largada, das 7h às 8h30, será entregue a cada competidor um kit contendo uma camiseta, uma sacola e um chip eletrônico, que será amarrado ao cadarço do tênis. A premiação será feita a partir das 10h30.

Programação

7h30 Concentração dos corredores em frente à Torre de TV.
9h Largada da Corrida do Trabalhador.
9h35 Chegada da Corrida do Trabalhador.
10h30 Premiação da Corrida do Trabalhador.

Serviço:

38ª Corrida do Trabalhador
Local: Torre de TV
Data: 1º/5/2007
Horário: 8h40 (abertura)
Haverá metrô gratuito das 8h às 20h.
Maiores informações acesse o site do sesi.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 00:10
Gyselle Soares posa de calcinha e sutiã para publicidade de revista

Ex-BB faz ensaio sensual para a "VIP" que chega às bancas em maio



A revista VIP com a ex- BB Gyselle Soares só chega às bancas daqui a uma semana, mas um pequeno aperitivo já colocou muita gente em polvorosa nesta sexta-feira, 25.

Trata-se da campanha publicitária da revista, desenvolvida pela agência MatosGrey, e que traz Cajuína de calcinha e sutiã, em pose provocante, com o slogan: "A VIP deste mês vem com aula de francês: soutien no abajour".
O ensaio de Gyselle também faz referência ao país pelo qual ela é apaixonada e a sua atual paixão, Alex Sayhi. Agora, é só esperar as fotos do ensaio.

|
0

Notícias:

Posted by Monk on 00:03
Em ensaio nu, Andréia Schwartz posa com camiseta 'I Love NY'.

Brasileira, pivô da queda do governador Eliot Spitzer, é capa da edição de maio da revista "Sexy"




Nua, apenas com uma camisa que homenageia a cidade de Nova York. É assim que a suposta cafetina Andréia Schwartz, que testemunhou no escândalo sexual que culminou com a renúncia do ex-governador de Nova York, Eliot Spitzer, aparece na edição de maio da revista “Sexy”. Ela foi fotografada nos dias 8 e 9 de abril por Ângelo Pastorello, na Mansão Jafet, um casarão imponente que fica ao lado do Museu do Ipiranga, em São Paulo. Em entrevista, ela voltou a negar envolvimento com prostituição, mas confirmou que conquistou americanos famosos como atores e políticos. A brasileira foi deportada para o Brasil no dia 22 de março, depois de ser acusada de exploração de prostituição e posse de drogas. Segundo a Justiça americana, ela oferecia serviços de prostitutas para Spitzer e outros políticos influentes dos EUA.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 00:00
Pamela Anderson, sem sutiã, em protesto sensual pelo PETA



Pamela Anderson arrumou um jeito inusitado de chamar atenção em prol dos animais. A atriz esteve junto com uma comissão do PETA no Departamento de Saúde e Serviços Humanos, nesta sexta-feira, 25, em Washigton, nos EUA, para entregar um relatório sobre testes feitos em animais. Mas o que mais chamou a atenção mesmo foram os seios da musa que estavam soltinhos, sem sutiã, sob uma camisa com a sigla da ONG.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 23:44
Grace Kelly reivindica título de Rainha do Bumbum de Garota Melancia
Funkeira carioca diz ter bumbum mais bonito que o da ex-musa do Créu. "Não tem estria, celulite, é perfeito", garante




Que Garota Melancia, que nada! A cantora funk Gracy Kelly ficou indignada ao saber que a ex-musa do Créu tinha herdado o título de Rainha do Bumbum. "Esse título é meu. Ganhei a faixa no ' Domingão do Faustão ' e esse ano ganhei o concurso de bumbum mais bonito do Brasil. Meu bumbum não tem estria, celulite, é perfeito", diz a carioca, que assim como Andressa Soares , também tem 115 cm de quadril. "Mas não balança tanto na hora de dançar", alfineta.
Títulos, aliás, é o que não falta para a carioca moradora do bairro do Flamengo: O melhor corpo garota da Tijuca, Rainha do Clube América, Garota Rio 96, As Panteras e foi uma das finalistas do programa "Popstar", exibido pelo SBT.
Corpo bonito, Gracy realmente tem. Dona de formas perfeitas (98 cm de busto, 65 cm de cintura e 1,70 m de altura), a funkeira tirou até mesmo Roberto Carlos do sério. No ano passado, ela trabalhou como dançarina do MC Leozinho, no Cruzeiro "Emoções", e arrancou elogios do Rei. "Ele ficou apaixonado por mim. Me elogiou muito e foi muito simpático", conta a funkeira, que começou a carreira artística em 1997 fazendo as "Pegadinhas do Faustão".
Fonte: Globo.com

|
0

Novidade nos bastidores da moda:

Posted by Monk on 19:23
Catadora de papel vira modelo internacional na Argentina



Uma catadora de papel de 15 anos venceu o concurso de modelos da agência Elite Model, de Buenos Aires, e vai representar a Argentina na competição internacional.
Daniela Cott era parte do verdadeiro exército de argentinos empobrecidos, chamados de "cartoneros", que todas as noites percorrem Buenos Aires procurando papelão, papel e latas, que vendem para reciclagem.
Daniela fazia este trabalho com sua família até que um caçador de talentos a viu catando lixo e fez uma proposta para transformá-la em modelo.
"Eu ia pegar papelão com minha mãe e minha avó. Não gostava de fazer isso, mas tinha que fazer para ajudar minha família", disse a modelo à BBC.
"No começo, quando me fizeram a proposta para ser modelo, não acreditei numa palavra sequer. Mas, no fim, me convenceram a tentar", acrescentou.
Em pouco tempo, a adolescente deixou as ruas e começou a trabalhar nas passarelas para se transformar na que muitos consideram a primeira modelo "cartonera" da Argentina.

|
0

Xuxa:

Posted by Monk on 19:09
Xuxa participa da campanha doação de sangue contra a Dengue no Rio








"Achava que era complicado, mas vi que é muito simples", disse Xuxa.

|
0

Notícia:

Posted by Monk on 20:22
Padre voador some no mar



Foto divulgada pelo Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo da Polícia Militar de Santa Catarina mostra momento em que foram encontrados alguns dos balões que teriam sido usados pelo padre desaparecido Adelir De Carli.
Já são quase 24 horas de buscas pelo padre que desapareceu em Santa Catarina. Ele partiu do Paraná, preso a balões de gás, usados em festas de aniversário, mas, por causa do mau tempo, saiu da rota e caiu no mar.
A operação de resgate do padre Adelir de Carli mobilizou dois navios da Marinha, um avião da Força Aérea Brasileira, um helicóptero da Polícia Militar de Santa Catarina, além de embarcações e aeronaves particulares. Para o comandante da delegacia da Capitania dos Portos, responsável pelas buscas, é uma corrida contra o tempo.
Quanto mais vai passando o tempo, maior vai sendo a área de busca e mais difícil se torna encontrar o padre, principalmente com vida”, declarou Lopes Vianna, comandante da Capitania dos Portos de Santa Catarina.
A aventura do padre Adelir começou no início da tarde de domingo, em Paranaguá, no litoral paranaense. Uma multidão acompanhou a missa rezada pelo padre antes da viagem. Chovia, mas ele resolveu partir assim mesmo.
Não é teimosia voar com essa chuva, porque eu vou subir acima dela, depois de 10 minutos ultrapasso ela e vou voar sempre em tempo bom”, explicou o padre.
Eram 13h, quando ele subiu levado por mil balões de gás coloridos. Pretendia bater o recorde de ficar 20 horas no ar.
O plano era sair de Paranaguá e ir em direção ao oeste do Paraná. Descer em Cascavel ou em Maringá, mas o vento levou os balões para o litoral norte de Santa Catarina. Padre Adelir caiu no mar, a 22 quilômetros de São Francisco do Sul. Percorreu 120 quilômetros antes de desaparecer.
Os problemas começaram logo depois da saída. Por telefone, ele pediu ajuda. “Graças a Deus estou bem de saúde, consciência tranqüila, tá muito frio aqui em cima, mas tá tudo bem. Eu preciso entrar em contato com o pessoal para que eles me ensinem a operar esse GPS aqui para dar as coordenadas de latitude e longitude que é a única forma que alguém por terra possa saber onde eu estou. O celular via satélite fica saindo fora da área e, além do mais, a bateria está enfraquecendo”.
O último contato foi feito no domingo às 20h45. Ele ligou do celular e pediu socorro ao grupo de patrulhamento aéreo da Polícia Militar de Santa Catarina. Ainda durante a ligação, ele caiu no mar.
Segundo a Marinha, as condições do tempo eram muito ruins, com ventos de 65 km/h e ondas de seis a nove metros. “As últimas palavras dele foram as seguintes: ‘Por favor, venham me socorrer, me mandem resgate’. Foram essas as últimas palavras dele”, contou Carlos Henrique Coelho, capitão da PM (SC).
Até o fim da tarde, só pedaços de balões foram encontrados na Praia de Penha, 70 quilômetros ao sul do local onde o padre caiu.
Esta não foi a primeira aventura do padre Adelir. Em janeiro, ele foi do Paraná até a Argentina, uma viagem de quatro horas.
O irmão de padre Adelir, Marcos de Carli, foi acompanhar as buscas em Santa Catarina. “Meu pai e minha mãe estão desesperados vindo para cá. Estamos aguardando notícias. Espero que encontremos ele com vida”.
Segundo a Capitania dos Portos, a operação de resgate por mar vai continuar durante toda a noite.

Fonte: Globo.com

|
0

Gisele Bündchen:

Posted by Monk on 20:03
Gisele posa para a edição espanhola da revista
“DT Magazine” com visual franjão



Decote exuberante, pose sexy e franja nova: é assim que Gisele Bündchen aparece na capa da revista “DT Magazine” da Espanha. A top lidera a lista de modelos que recheiam as páginas da publicação num ranking de beleza que traz Ana Beatriz Barros, Izabel Goulart e Heidi Klum, Kate Moss e Alessandra Ambrosio. Gisele, que virá desfilar no Brasil em junho, por causa da Semana de Moda de São Paulo, continua sendo garota-propaganda exclusiva da marca Colcci. A top, que está conciliando compromissos profissionais com mais tempo para se dedicar à vida pessoal, foi flagrada no papel de “madrasta” enquanto passeava com o enteado de 7 meses, filho de seu namorado, Tom Brady, com a atriz Bridget Moynahan.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 19:40
De biquíni verde, Fergie mergulha no mar do Caribe
Cantora curte férias nas Bahamas com o namorado, o ator Josh Duhamel









Depois de escolher um biquíni vermelho para curtir as férias nas Bahamas, Fergie sacou da mala um modelito verde para um novo dia de mergulhos. A cantora está aproveitando uns dias de folga nas águas do Caribe ao lado do namorado, o ator Josh Duhamel. O biquíni de lacinho deixa claro o que o casal vinha afirmando há algum tempo: Fergie não está esperando bebê.






|
0

EUA: Eleições.

Posted by Monk on 19:51
Estados Unidos se prepara para eleição presidencial



Jovem exibe broche do "Super-Obama" durante comício do candidato democrata à presidência, Barack Obama. A prévia presidencial democrata na Pennsilvânia acontece no dia próximo dia 22.

|
0

Zélia Gattai:

Posted by Monk on 19:27
Zélia Gattai é submetida a hemodiálise em Salvador




A escritora Zélia Gattai, de 91 anos, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia, em Salvador, foi submetida hoje a hemodiálise, segundo boletim divulgado pelo estabelecimento. O procedimento foi adotado por causa dos sinais de disfunção renal aguda que começaram ontem. Zélia continua a respirar com auxílio de aparelhos e deve permanecer na máquina por mais dois ou três dias.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 19:12
A apresentadora Glória Maria passeia pela praia de copacabana



Apesar do tempo nublado no Rio de Janeiro, neste domingo, 20, Glória Maria não desanimou. A jornalista não dispensou sua habitual caminhada na praia. Glória, acompanhada de amigos, passeou na orla do Leblon que é um lugar para descansar do estresse do dia a dia.

|
0

Fernanda Lima:

Posted by Monk on 18:57
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert deixam a maternidade com os gêmeos

João e Francisco nasceram na sexta-feira, 18, no Rio de Janeiro






A atriz Fernanda Lima e o marido, o intérprete de Ronildo de "Duas Caras" , Rodrigo Hilbert , deixaram a Casa de Saúde São José, neste domingo, 20, com os gêmeos Francisco e João.
Simpática, antes de sair do hospital Fernanda, posou para fotos e mandou de presente para os fotógrafos que a aguardavam no local uma caixa com lembrancinhas e doces celebrando a chegada dos filhos. Nela, um recado carinhoso agradecendo a presença dos profissionais na clínica. "Senhores 'fotógafus': para adoçar a alma! Lembrança do nosso nascimento, Franciso e João", escreveu a nova mamãe.

|
0

Britney Spears:

Posted by Monk on 18:51
Britney Spears de volta à TV
Cantora foi convidada a participar novamente do seriado “How I Met Your Mother”




Como cantora Britney Spears está se saindo uma ótima atriz. A performance da princesinha do pop agradou em frente às câmeras e ela foi convidada a participar novamente do seriado americano “How I Met Your Mother”, transmitido pelo canal CBS. “Ela se divertiu tanto da primeira vez, ela realmente queria voltar. A decisão de trabalhar juntos mais uma vez foi mútua”, disse uma fonte ao site da revista “People”, lembrando que a cantora se saiu muito bem em sua estréia no seriado. Britney fez uma participação no episódio que foi ao ar no dia 24 de março . Ela interpretou a recepcionista de uma clínica de dermatologia que se apaixonou por um dos protagonistas do seriado.
A data da gravação do programa e quando ele será exibido na TV ainda não foram divulgados pela emissora.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 18:45
Jennifer Aniston e sua vida boa em Miami

Atriz está na Flórida filmando novo longa, "Marley e Eu", e aproveita o tempo livre para curtir os dias ensolarados da cidade




Ao que parece, Jennifer Aniston vive um momento, digamos, iluminado em sua vida. Pelo menos sob o sol de Miami. Depois de se separar de Brad Pitt e ver seu nome relacionado a vários astros, as últimas notícias davam conta de que ela teria um affair com o ator Orlando Bloom, a eterna Rachel de "Friends" mostrou que não está nem aí para o tititi e apareceu linda e com tudo em cima na piscina de um hotel da cidade, neste sábado, 19. A atriz, de 39 anos, está na Flórida filmando seu novo longa, "Marley e Eu", em que contracena com Owen Wilson, e aproveita o tempo livre para curtir a primavera americana.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk