0

Daniella Cicarelli:

Posted by Monk on 17:28
Daniella Cicarelli se envolve em briga num bar.




Foi com puxão de cabelo e chorando que Daniella Cicarelli acabou a noite desse sábado. A apresentadora se envolveu em uma briga no bar de música ao vivo, Piove, no Itaim. Com quem? Com uma cliente do local que os amigos de Dani não sabem dizer quem é, mas que por algum motivo se irritou com ela. Segundo as ‘testemunhas’, a agressão teria sido gratuita. À certa altura, enquanto se jogava na pista de dança, Cicarelli levou um puxão no cabelo e a discussão começou. E o pior: esta não foi a única confusão da noite. Mais tarde, ainda no bar, a turma da apresentadora arranjou outra briga.


|
0

Fórmula 1: Barrichello vence na Espanha

Posted by Monk on 11:41

Barrichello é o primeiro em Valência









No GP da Europa, disputado no circuito de rua de Valência, Rubens Barrichello voltou ao alto do pódio. O brasileiro triunfou na Fórmula 1 pela décima vez na carreira e, de quebra, ainda inseriu seu nome de forma definitiva na história do automobilismo nacional. A vitória em Valência é a centésima do Brasil na Fórmula 1 e veio de uma forma excepcional. Barrichello largou na terceira posição e, com uma tática perfeita, superou as duas McLarens de Hamilton e Kovalainen nos pit stops da corrida deste domingo. Barrichello também manteve o domínio brasileiro no segundo ano da corrida no circuito de rua de Valência. Em 2008, Felipe Massa venceu com a Ferrari de forma excepcional. Neste ano, o piloto da Brawn GP foi ao alto do pódio e dedicou a vitória ao amigo da Ferrari, que se recupera do forte acidente sofrido no treino classificatório do GP da Hungria, há três finais de semana. A vitória em Valência encerrou um jejum de cinco anos sem vitórias do brasileiro e ainda marcou seu nome na história do automobilismo nacional, com o 100º triunfo do país.


|
0

Madonna na Hungria:

Posted by Monk on 11:33
Madonna passa som na frente de fãs






Madonna apareceu longe do glamour e do salto alto para fãs sortudos antes de seu show em Budapeste, na Hungria, na tarde de sábado (22). A cantora liberou a entrada de alguns admiradores que estavam na fila para ver seu show, que aconteceu na noite do mesmo dia. De boné e tênis, ela cantou e dançou a música "Frozen" enquanto testava os equipamentos.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk