0

Madonna aos 51 anos:

Posted by Monk on 06:30
Madonna festeja em Varsóvia seus 51 anos.





Mais de 80 mil fãs festejaram na noite de sábado (15), em Varsóvia, o aniversário de 51 anos de Madonna, durante o show da cantora na capital polonesa. A data exata do aniversário da estrela é 16 de agosto. Os fãs lançaram milhares de corações brancos feitos de cartolina e cantaram "Parabéns" em inglês e também em polonês. Visivelmente emocionada, Madonna disse: "Adoro o que faço e vocês mudam a minha vida. É o presente de aniversário mais lindo que já recebi". Este é o primeiro show da cantora americana na Polônia, que chegou ao país para mais uma etapa de sua turnê "Sticky and Sweet". Quando estava cantando "Holiday", Madonna prestou homenagem a Michael Jackson, falecido no fim de junho. Os organizadores mostraram uma foto em branco e preto de "Jacko" e um bailarino imitou o rei do pop com a música "Billy Jean".

|
0

Raica Oliveira:

Posted by Monk on 06:23
Raica é destaque de novo catálogo da grife "Lez a Lez".








Raica Oliveira é a estrela do catálogo da coleção primavera-verão 2010 da grife "Lez a Lez". Nas imagens, a modelo e ex-namorada do jogador Ronaldo exibe suas curvas em modelos justos e curtos. A top, de 25 anos, tornou-se conhecida do público após alcançar o segundo lugar na final internacional do New Look da Elite Models em 1999. Raica já desfilou para badaladas grifes internacionais, como a Dolce & Gabbana.

|
0

Maconha e Brad Pitt:

Posted by Monk on 06:11
Brad Pitt diz que só parou de fumar maconha quando se tornou pai






Brad Pitt admitiu, em entrevista a um programa de TV, que só parou de fumar maconha depois que se tornou pai, informou o jornal britânico “Daily Mail”. “Sou um pai de família agora. Eu tenho que estar mais alerta e normalmente quando fumava isso não acontecia”, afirmou o ator durante o chat “Real Time”, comandado por Bill Maher. Pitt participou da atração para promover o filme “Bastardos Inglórios” e não escapou das brincadeiras sobre seu personagem no longa-metragem “Amor à Queima-Roupa”, de 1993, em que aparecia usando a droga. “Já tive minha época”, disse o ator, que revelou que o baseado que fazia era uma verdadeira “obra de arte”. Recentemente, Juliette Lewis, que namorou com Brad Pitt nos anos 90, revelou que os dois costumavam fumar muita maconha juntos, quando moravam em Hollywood.

|
0

Britney Spears: Sol na Califórnia

Posted by Monk on 06:02
Britney Spears toma sol na Califórnia






Britney Spears relaxou na tarde deste sábado (15). Aproveitando o sol que fazia na Califórnia, a cantora colocou um biquíni cor-de-rosa e aproveitou para se bronzear. Enquanto circulava pelo hotel Ritz Carlton a cantora foi flagrada ajeitando a parte de baixo do biquíni. Para se refrescar, Britney tomou um banho de piscina e se divertiu com uma amiga, como mostram as fotos do site “Just Jared”.

|
0

Juliana Paes:

Posted by Monk on 05:46
Juliana Paes em praia carioca










A atriz Juliana Paes reuniu um grupo de amigos para poder curtr a tarde ensolarada no Rio de Janeiro, neste sábado (15). Usando um biquíni branco, chapéu e óculos escuros para se proteger do sol, a atriz aproveitou o bom tempo para se bronzear. Momentos depois, Juliana ficou irritada com a presença dos paparazzi e gesticulou pedindo que eles parassem de tirar fotos.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk