0

Toureiro ferido: Madri

Posted by Monk on 13:34
Boi leva a melhor em Madri



O toureiro sevilhano Julio Aparicio, de 41 anos, foi chifrado no rosto quando participava do Festival de San Isidro, na arena de Las Ventas, em Madri. O chifre de Opíparo entrou por baixo da mandíbula de Aparicio, pelo lado direito, quando ele se levantava após ter sofrido uma queda e saiu pela boca do espanhol, atravessando a língua. Ele sofreu fratura no maxilar superior. O toureiro, um dos mais queridos da Espanha, foi operado e depois levado para uma unidade de tratamento intensivo. Aparicio se encontra em condição de saúde estável, porém grave, segundo médicos da capital espanhola. Antes do acidente em Madri, o toureiro tinha sido ferido nas duas orelhas ao se apresentar na cidade francesa de Nimes, quando foi ovacionado por uma multidão. Nesta temporada, Aparicio estava tentando recuperar a sua melhor forma, vivida em meados da década de 90.

|
0

Protesto pacífico em Londres: mulher nua

Posted by Monk on 13:33
Mulher faz protesto pacífico nua em Londres






Uma manifestante monopolizou a atenção em frente ao Parlamento britânico, em Londres. Pelada, a mulher subiu no teto de um táxi e começou a praticar ioga. Entre um movimento e outro ela gritava: "Pela saída das nossas tropas do Afeganistão!" O taxista tentou tirar a manifestante de cima do veículo, mas só mesmo a polícia foi capaz de acabar com o protesto naturista, após cinco minutos de espetáculo zen-politizado.


|
0

Alanis Morissette:

Posted by Monk on 16:15
Alanis Morissette na pré-estreia de ‘Príncipe da Pérsia’




Nesta segunda-feira, 17, Alanis Morissette surpreendeu pelo visual. A cantora usou um vestido longo e superdecotado para ir à première de “Príncipe da Pérsia”, realizada no teatro Grauman's Chinese, em Hollywood, nos Estados Unidos. A pré-estreia do filme contou, ainda, com a presença de seu protagonista, o ator Jake Gyllenhaal.


|
0

Casal de 'Top Gun' se reúne 24 anos depois:

Posted by Monk on 15:58
Tom Cruise reencontra parceira de 'Top Gun'






Mais de 24 anos depois, Tom Cruise e Kelly McGillis, par romântico em "Top Gun", se reencontraram em evento em Los Angeles na noite de segunda, 17. na época do filme, Tom tinha 23 aninhos e Kelly, 28. Quem envelheceu menos dos dois? Tom ou a Kelly.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk