0

Novo Jaguar:

Posted by Monk on 21:54

Carro mais rápido da Jaguar chega ao Brasil









A Jaguar começa a vender no Brasil o carro esportivo de luxo XKR, o modelo mais rápido já produzido pela marca. O carro chega em duas versões: cupê (por R$ 489 mil) e conversível (R$ 529 mil). O Jaguar XKR leva um motor 5.0 V8 Supercharged de 510 cavalos (110 cavalos a mais do que seu antecessor), que permite ao veículo acelerar de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e atinge a velocidade final (eletronicamente limitada) de 250 km/h. O XKR é equipado com transmissão sequencial de seis velocidades e opção para a troca por meio de comandos borboleta dispostos na parte de trás do volante. O sistema de freios para brecar este veículo extremamente veloz é composto por quatro canais ABS, distribuição eletrônica de frenagem e freio hidráulico auxiliar, que proporciona maior pressão nos discos em caso de parada brusca.

|
0

Madonna na Romênia:

Posted by Monk on 21:37
Madonna na piscina em Bucareste, Romênia.







A cantora Madonna foi clicada na piscina do hotel em Bucareste, na Romênia, antes de partir para Israel, última parada da sua turnê. Seria apenas um momento de diversão em família - curioso é que a cantora caiu na água de roupa. Não é a primeira vez: a diva já foi clicada na Itália caindo no mar com uma roupa masculina.

|
0

Trânsito louco:

Posted by Monk on 21:30

Menino de 9 anos pega carro dos pais e acaba perseguido pela polícia.







Um menino de 9 anos que pegou o carro dos pais acabou detido após ser perseguido a mais de 130 km/h pela polícia de Greenfield, no estado americano de Indiana, na noite de sábado. De acordo com reportagem da TV local WXII, os policiais receberam uma denúncia de um "motorista provavelmente embriagado" dirigindo em uma rodovia federal. "Ele estava indo de um lado para o outro, como se estivesse bêbado", afirmou o chefe da polícia, Derek Towle.
O menino chegou a atingir a velocidade de 130 km/h em diversos pontos, além de ter cruzado a faixa central e circulado na contramão.
Para deter o motorista-mirim, a polícia utilizou bloqueios e furou um dos pneus do carro, que caiu em uma vala. Quando os oficiais chegaram no veículo, encontraram a criança no banco de trás.
"O menino estava bravo, creio eu, porque seus pais disseram que era hora de parar de brincar na rua e entrar em casa", conta Towle.
De acordo com as investigações da polícia, o garoto aproveitou que os pais estavam
dormindo para pegar a chave do carro de dentro da bolsa da mãe.
Depois de ser detido, o menino foi entregue sob a custódia dos pais.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk