0

Bin Laden: morre no Paquistão

Posted by Monk on 11:22
Lider da Al-Qaeda foi morto por soldados americanos no Paquistão









A operação que matou o líder da rede terrorista Al-Qaeda, Osama bin Laden, neste domingo foi conduzida por uma unidade de elite do Exército americano na cidade de Abbottabad, a 100 quilômetros de Islamabad, no Paquistão. Segundo autoridades dos EUA, Bin Laden foi morto com um tiro na cabeça após resistir à prisão. De acordo com o governo americano, Bin Laden foi morto em uma mansão cercada por muros de até seis metros de altura, que era oito vezes maior que outras casas na região e foi avaliada em "vários milhões de dólares". O tamanho e a sofisticação do complexo residencial "chocou" as autoridades americanas. A mansão fica a menos de 1 km da Academia Militar do Paquistão, a principal base militar do país. No local, não havia telefone ou conexão de internet. A operação teria durado cerca de 40 minutos. A mídia nos Estados Unidos noticiou que o corpo foi "enterrado no mar" para evitar que o túmulo de Osama bin Laden fosse tratado como um local sagrado. Isso teria sido feito em menos de 24 horas depois da morte em respeito à prática islâmica. Segundo o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, nenhum americano morreu na operação. Autoridades americanas disseram que três outros homens teriam sido mortos no ataque, um dos filhos de Bin Laden e dois de seus mensageiros. Uma mulher também teria sido morta após ser usada como "escudo" e outras duas mulheres teriam ficado feridas. Um helicóptero usado na operação sofreu "problemas técnicos" e foi, depois, destruído e abandonado. A equipe deixou o local em um segundo helicóptero. Um morador da região, Nasir Khan, disse à agência Reuters que os helicópteros foram alvo de "fogo pesado" vindo de atiradores que estavam em terra.

|
0

Flamengo Campeão Carioca 2011:

Posted by Monk on 18:52
Mais uma vez Mengão Campeão Carioca 2011









Invicto pela quinta vez em sua história, o Flamengo conquistou neste domingo o título da Taça Rio e do Campeonato Carioca em mais uma vitória contra o Vasco, que volta a amargar o estigma de vice do maior rival. Depois de um empate em 0 a 0, venceu por 3 a 1 nas cobranças de pênaltis, com Thiago Neves fechando a série, e celebrou mais uma vez a conquista da competição. Já são 32, duas a mais do que o Fluminense, assumindo de uma vez a hegemonia do futebol do Rio. Foi a terceira vitória em disputas por pênaltis neste Campeonato Carioca.

|
0

Lyoto Machida x Randy Couture:UFC 129

Posted by Monk on 08:12
Lyoto Machida vence e aposenta Randy Couture no UFC 129





O chute frontal de Steven Seagal fez mais uma vítima. Neste sábado à noite, Lyoto Machida repetiu o golpe do companheiro Anderson Silva e aposentou a lenda Randy Couture com um nocaute espetacular diante dos 55 mil torcedores do estádio Rogers Centre, em Toronto. Com isso, o carateca voltou a figurar entre os tops da categoria meio-pesado do UFC em grande estilo. “Treinei muito esse chute. Eu aprendi com meu pai. O sr. Steven Seagal também me falou bastante sobre ele. Estou muito feliz, é uma vitória maravilhosa”, celebrou o brasileiro. “Foi uma honra lutar com ele. O Randy é um herói”, completou. A exemplo de Anderson Silva, Lyoto realizou uma série de treinamentos com o ator e mestre de Aikido Steven Seagal. O superstar acompanhou Machida até o último instante antes do combate e mais uma vez deu boa sorte a um atleta do Brasil. No início segundo round, Machida voltou mais ofensivo até acertar o chute frontal, parecido com o de Anderson Silva sobre Vitor Belfort no UFC 126. Couture caiu no mesmo instante, e o árbitro encerrou a luta. Pior para o veterano do MMA, que deu adeus ao esporte nesta noite com sua 11ª derrota. Aos 47 anos, Couture voltará agora toda a atenção para a carreira de ator em Hollywood. Após ser superado pelo brasileiro, ele foi aplaudido de pé pelos 55 mil torcedores no Rogers Centre.


|
0

Mariah Carey: dá luz a gêmeos

Posted by Monk on 07:39

Mariah Carey mãe de casal gêmeos






Mariah Carey, 42 anos, deu à luz gêmeos neste sábado, 30, às 16h07 (horário de Brasília) em um hospital de Los Angeles. A cantora e o marido Nick Cannon, 30 anos, são pais de um menino e uma menina. A data do nascimento não podia ser mais especial. Hoje, o casal comemora três anos de casamento. A menina nasceu primeiro, pesando 2,35 quilos e medindo 46 centímetros. O menino veio em seguida, com 2,43 quilos e 48 centímetros. "Minha mulher acaba de me dar o mais incrível presente de aniversário da minha vida. Não serei capaz de superar isso", escreveu Nick Cannon, no Twitter. E parecia que Nick estava prevendo que o parto seria hoje. "Não estou tentando ser um vidente, mas sabemos renovamos nossos voto todo ano. Então, é provável que seja no hospital este ano. Posso sentir", disse o papai durante um programa de TV, alguns dias antes do parto.


|
0

William e Kate: foto oficial do casamento Real

Posted by Monk on 07:19
Divulgada foto oficial do casamento de William e Kate








Foram divulgadas neste sábado, 30, fotos oficiais do casamento do príncipe William com a agora duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Na imagem, as famílias do noivo e da noiva aparecem reunidos na sala do trono do Palácio de Buckingham.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk