0

Metallica:

Posted by Monk on 14:12
Metallica e o novo cd da banda



Integrantes do Metallica promovem o novo CD da banda, Death Magnetic, em Berlim. Da esquerda para direita: Robert Trujillo, Lars Ulrich, Kirk Hammett e James Hetfield.

|
0

Rio de Janeiro urgente:

Posted by Monk on 14:08
Exército nas ruas do Rio de Janeiro



Soldado patrulha entrada da favela Cidade de Deus durante segundo dia da Operação Guanabara no Rio de Janeiro. O exército mobilizou milhares de homens para fazer a proteção de favelas da cidade durante o período eleitoral.

|
0

Cyndi Lauper:

Posted by Monk on 13:58
Cyndi Lauper fará show em São Paulo no dia 13 de novembro



A cantora Cyndi Lauper, ícone pop dos anos 80, vai fazer show no Via Funchal, em São Paulo, no dia 13 de novembro, segundo a coluna de Mônica Bergamo na "Folha de São Paulo" desta sexta-feira, 12. Os ingressos já estão à venda na bilheteria da casa de shows.
A musa de hits como "Girls Just Want To Have Fun" e "The Goonies 'R' Good Enough" (trilha do filme "Goonies") está de volta às paradas de sucesso com um recente álbum de inéditas.

|
0

Snoop Dogg:

Posted by Monk on 13:53
Snoop a caminho da Austrália



O cantor Snoop Dogg finalmente conseguiu a permissão para entrar na Austrália. Depois de duas tentativas fracassadas, o rapper fará uma série de shows com Ice Cube em outubro.
Há um ano, Snoop Dogg teve seu visto negado por causa da sua ficha criminal, e não pôde apresentar o MTV Australia Video Music Awards. No fim de agosto, a permissão mais uma vez foi negada. Porém, os trabalhos sociais do cantor o ajudaram a se livrar do estigma de "mau elemento". Mesmo assim, o rapper ainda passará por uma entrevista quando desembarcar no país. Na conversa, a imigração australiana falará sobre as condições do visto e o comportamento que esperam dele.

|
0

Megan Fox:

Posted by Monk on 13:47
Megan Fox em ensaio sexy




A revista americana "Maxim" resgatou um antigo ensaio sensual da atriz Megan Fox em sua edição de outubro. Megan aparece apenas de lingerie e, em uma das fotos, coberta só por um lençol. As fotos estão arrasadoras, como é de se esperar. Afinal, a atriz foi considerada a mulher mais sexy do mundo pela revista "FHM".

|
0

Virus na rede:

Posted by Monk on 13:29
Cuidado! Pagina falsa com visual do YouTube



Uma ferramenta disponível na internet, descoberta pela empresa de segurança Panda, permite que golpistas criem uma página fraudulenta que imita o visual do YouTube. Com esse programa, pessoas mal-intencionadas conseguem montar facilmente uma página para espalhar diversos tipos de códigos maliciosos: cavalos de tróia, adware (programas que exibem anúncios no computador) e vírus, entre outros. Em espanhol, esse programa permite que o golpista faça várias escolhas na hora de enganar vítimas em potencial. É possível, por exemplo, selecionar qual mensagem será exibida, a localização dela na página e também o tipo de arquivo que ela tentará baixar no computador do internauta, quando ele clicar no link sugerido pelos piratas. No exemplo abaixo, o texto exibido na página fraudulenta diz que é necessário baixar uma versão nova do Flash Player para rodar o vídeo.
Como o arquivo prometido na mensagem não será de fato instalado (e sim um código malicioso), o software exibe uma mensagem de erro para não levantar suspeitas. Após criar essa página fraudulenta, os golpistas podem divulgá-la em outros sites ou e-mails com a promessa de vídeos curiosos. Esse tipo de fraude, conhecida como phishing scam, é baseada no envio de e-mails ou divulgação de links na web sugerindo que os internautas baixem arquivos ou visitem sites maliciosos. Quando aceitam a sugestão, as vítimas em potencial podem infectar seus computadores involuntariamente com programas maliciosos. Geralmente, essas pragas instaladas na máquina têm como objetivo roubar informações pessoais dos usuários de internet.

|
0

Virgindade em leilão:

Posted by Monk on 13:14
Jovem americana faz leilão de sua virgindade



Uma norte-americana de 22 anos está leiloando publicamente sua virgindade para pagar seus estudos, fomentando um caloroso debate na internet sobre sexo e moralidade. A estudante de San Diego, Califórnia, que usa o pseudômino de Natalie Dylan por "motivos de segurança", afirmou que não enfrentou dilemas morais com sua decisão. Mas poucos blogueiros a apoiaram e alguns suspeitam de suas intenções. "Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas", disse ela no programa de televisão “The Insider”, na quarta-feira (10). "Mas irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí. Estou pronta para isso". "Vivemos numa sociedade capitalista. Por que eu não posso ganhar com a minha virgindade?", acrescentou. A mulher, que recebeu diploma de graduação em estudos femininos e agora quer fazer um mestrado em terapia familiar e de casal, espera que as ofertas cheguem a US$ 1 milhão.
O site de leilões eBay recusou hospedar o leilão, que agora acontecerá num bordel em Nevada, o Moonlite Bunny Ranch, onde a irmã dela trabalha para pagar as dívidas da faculdade. A data do leilão não foi informada. Numa enxurrada de entrevistas e aparições na mídia, ela admitiu que sua mãe, professora, não concorda com sua decisão, assim como muitas pessoas na internet. Contudo, há pessoas que a apóiam, como o dono do Moonlite Bunny Ranch, Dennis Hof. "Acho uma tremenda idéia. Por que perder a virgindade para algum cara no banco de trás do carro quando você pode pagar pela sua educação?", disse a repórteres.

|
0

Juliana Paes:

Posted by Monk on 00:39
Juliana Paes e o beijo do 'sim'






O casamento mais esperado do ano foi, sem dúvida, o de Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista. o primeiro beijo da atriz depois do 'sim', que ela respondeu na noite desta terça, 9, em cerimônia no Itanhangá Golf Club, no Rio. Carlos Eduardo, atencioso, seca as lágrimas de Juliana durante a cerimônia. Tudo para não borrar a maquiagem da noiva emocionada!
Depois de uma noite de sonhos, em um dos casamentos mais badalados do ano, Juliana Paes finalmente partiu para a sua lua-de-mel nesta quarta-feira, 10.
A atriz acordou por volta das 13h, no hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, onde passou sua primeira noite de casada, e depois seguiu para a sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.
Lá, pegou bolsas, a prancha de surfe do maridão, Carlos Eduardo Baptista, e partiu para o aeroporto de Jacarepaguá onde pegou um avião rumo a um destino desconhecido. Ou melhor, meio desconhecido, A atriz vai passar seus quatros dias de lua-de-mel aqui pelo Brasil mesmo. Em seguida, Juliana volta para começar a gravar “Caminho das Índias”.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 00:34
Letícia Spiller se separa após dois anos de casamento



A atriz Letícia Spiller separou-se do editor de som Daniel Mazzuca após dois anos de união, informou na quarta-feira (10) a assessoria de imprensa da atriz.
Embora tenha confirmado a separação, Letícia preferiu não divulgar os motivos do rompimento. A atriz, que foi casada com Marcello Novaes, com quem tem um filho, está de férias desde o fim da novela “Duas Caras”, em que interpretou a personagem Maria Eva.
Letícia está escalada para atuar em “Caminho das Índias”, próxima trama global das 20 h. Ainda de acordo com sua assessoria, o casal não está mais junto há cerca de dois meses, embora só agora tenha resolvido noticiar o término da relação.

|
0

Carros:

Posted by Monk on 23:51
Renault mostra Ondelios no Salão de Paris







Além da nova geração do Mégane, a Renault utilizará o Salão de Paris para mostrar um conceito bem diferente, o Ondelios. Trata-se de um utilitário esportivo feito para impressionar e, por enquanto, sem qualquer pretensão de entrar em linha. Isso se deve às grandes inovações apresentadas no carro, quase impossíveis de se tornarem realidade em veículos de produção seriada.
Externamente, o carro é inspirado na aviação, com linhas pra lá de radicais. Tem 4,8 m de comprimento e 1,6 m de altura. Construído em grande parte com policarbonato, ele ainda traz portas que abrem no estilo asa de gaivota, dando amplo espaço para acesso dos ocupantes. “É um carro mais inspirado pelo movimento do que pela velocidade”, explica o diretor de design da montadora francesa, Patrick Le Quément. A palavra conforto é regra no interior do utilitário. Ele traz seis poltronas individuais e reclináveis para que as pessoas se acomodem bem. Cada uma conta com uma tela de cristal líquido, que permite conexão com o sistema de áudio, vídeo-game ou celular. Há também fones de ouvido individuais. O visual do habitáculo é um show a parte.
A tecnologia do Ondelios segue na parte mecânica, que adota a tecnologia híbrida. O modelo vem equipado com um motor 2.0 dCi de 205 cv, movido a diesel. Ele ainda tem auxílio de um motor elétrico com duas baterias de lítio. O câmbio é automático de sete velocidades. Na pista, o modelo é capaz de chegar aos 100 km/h em 7s8, com um consumo de 22 km/l de diesel emitindo 120 g/km de CO2.

|
1

Festival de cinema em Veneza:

Posted by Monk on 23:07
Brad Pitt e George Clooney no tapete vermelho em Veneza



Brad Pitt, George Clooney e Tilda Swinton desfilaram no tapete vermelho do 65º Festival de Cinema de Veneza, na Itália, nesta quarta-feira (27). Eles participaram da pré-estréia do filme que estrelam "Burn After Reading "(sem título ainda em português). Ao chegar, Brad foi cercado por fãs e, muito simpático, deu muitos autógrafos.

|
0

George Clooney:

Posted by Monk on 23:00
George Clooney grava comercial nas ruas de Milão



Em vez de ir para o Canadá ao lado de Brad Pitt para promover, no Toronto Film Festival, o filme “Burn After Reading” (ainda sem tradução para o português), o ator George Clooney passou o último domingo, 7, em Milão. O galã esteve na Itália para estrelar um comercial de um novo modelo da Honda. Todo de preto e com o bom humor de sempre, Clooney brincou com as câmeras - e também com as moças que cuidavam de seu figurino no set de filmagem.

|
0

Juliana Paes:

Posted by Monk on 22:55
Juliana Paes vai a praia no Rio



Juliana Paes tem aproveitado bem os seus últimos momentos de solteirice. No domingo, 7, a atriz curtiu a praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, com amigas. A vontade, ela chegou a trocar a parte de cima do biquíni usando a sua camiseta como "esconderijo".

|
0

Imposto de Renda:

Posted by Monk on 22:32
Receita libera consultas ao 4º lote do IR



Foto: Gustavo C. do Nacimento lima



A Receita Federal liberou nesta segunda-feira (8), às 8h, as consultas ao quarto lote de restituições do Imposto de Renda 2008, ano-base 2007. Cerca de 1,27 milhão de pessoas estão incluídas neste lote.
O total liberado no quarto lote é de R$ 1,2 bilhão. O dinheiro estará disponível para saques na segunda-feira da próxima semana, 15 de setembro. Os valores virão corrigidos em 4,93%.As consultas poderão ser feitas aqui mesmo no blog do Monk, na página da Receita na internet ou pelo telefone 146. Para saber se está no lote, o contribuinte deverá informar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF). As restituições são pagas pela Receita Federal em sete lotes, entre junho e dezembro de cada ano, sendo um por mês. Os próximos lotes serão pagos nas seguintes datas: 15 de outubro, 17 de novembro e 15 de dezembro. As consultas são liberadas cerca de uma semana antes. Segundo a Receita, recebe primeiro a restituição quem mandou a declaração mais cedo pela internet, sem erros ou omissões.

|
0

Abobrinha gigante:

Posted by Monk on 21:40
Maior abobrinha do mundo é destaque em feira na Inglaterra



O clima chuvoso do último verão britânico pode ter acabado com as férias de muita gente, mas colaborou para que o país quebrasse recordes no campo dos vegetais gigantes. A safra de 2008 proporcionou, por exemplo, a maior abobrinha de todos os tempos, com 65 kg. O legume, que vai entrar para o livro Guinness dos recordes, precisou ser carregado por dois homens para ser exibido na feira realizada no Royal Bath & West. De acordo com o jornal britânico 'Daily Mail', o vegetal cultivado pelo agricultor Ken Dade, da cidade de Norfolk, superou o antigo recordista na categoria por 3 quilos.

|
0

Barbie:

Posted by Monk on 21:50
México lança a Barbie mais cara do mundo, avaliada em 165 mil reais



Para celebrar o lançamento do filme "Barbie e o Castelo de Diamantes", foi criada a Barbie mais valiosa de todos os tempos. Com acessórios em diamantes e ouro branco a peça sai a uma bagatela de R$ 165 mil. A boneca mais famosa do mundo ganhou 318 diamantes, dos quais 44 adornam o seu vestido de festa. Os demais estão distribuídos entre as sapatilhas, a tiara, o colar e a pulseira. Todos juntos somam 20.66 quilates.
As jóias da "bonequinha de luxo" foram desenhadas por um joalheiro mexicano em parceria com a Mattel, empresa que fabrica a boneca. Segundo a Mattel, a peça única deve entrar em exibição para que mais pessoas possam apreciá-la, e por enquanto não há planos para vendê-la.

|
0

Mirella Santos:

Posted by Monk on 21:38
Mirella Santos posa de biquíni para capa de revista







Mulher do cantor Latino fotografou neste sábado, 6, na praia da Barra da Tijuca, no Rio. Mirella Santos se alonga nas barras enquanto é fotografada para a revista 'Muscle in Form'.

|
0

Culinária:

Posted by Monk on 21:12
Hambúrguer sem pão vira moda em lanchonetes de SP

Em algumas receitas, carboidrato cede lugar a folhas de acelga.Segundo comerciantes, cliente come sanduíche sem culpa.



Hambúrguer e pão. Foi assim que tudo começou na história do sanduíche que se tornaria um dos mais populares do mundo. Mas como quase toda história muda, nesse caso o carboidrato acabou levando a pior e lanchonetes de São Paulo têm aderido à nova tendência do lanche sem massa. No lugar das duas fatias de pão, folhas de acelga. Foi com essa nova “fórmula” que o cheese salada do Chip’s Burguer, na Zona Norte da capital, conseguiu atingir o posto de quinto sanduíche mais vendido da casa. Isso em um cardápio de dezenas de sanduíches, segundo Tony Martim, um dos sócios da lanchonete. “Uma cliente nossa disse que havia comido um sanduíche só de salada, sem pão, em outro lugar. Ela falou para gente como era e disse que queria comer aquilo aqui. Ela gostava de cheese salada, mas dizia que pão engordava muito”, conta Martim.

Outros clientes começaram a perguntar que sanduíche era aquele servido a uma cliente específica e, em pouco tempo, o “green burguer” teve que entrar no cardápio da casa. “Acho que vende porque as pessoas querem comer um lanche, mas sem tanta culpa. Querem algo que engorde menos”, afirma.A receita de alface, tomate, queijo prato e 130 gramas de hambúrguer de carne bovina envoltos em duas folhas de acelga é sucesso no lugar a pouco mais de um mês, “mas não deve sair mais do nosso cardápio”, afirma Martim. Do outro lado da cidade, na Zona Sul, o hambúrguer sem pão também está entre os mais pedidos no horário do almoço na Matriz Hamburgueria. No local, existem pelo menos três opções de hambúrguer sem pão: picanha, fraldinha – que podem ou não ser grelhados – e cheese bacalhau.
Fonte: Globo.com

|
0

Formúla 1:

Posted by Monk on 16:05
Lewis Hamilton é punido e Felipe Massa é o vencedor do GP da Bélgica






Ciruito de Spa-Francorchamps



Em uma prova dramática, com as duas voltas finais disputadas debaixo de forte chuva, o inglês Lewis Hamilton cruzou a linha de chegada do GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps em primeiro lugar seguido por Felipe Massa e Nick Heidfeld, da BMW. Porém, uma manobra do inglês a duas voltas do fim, quando tentava tomar a liderança de Kimi Raikkonen, acabou custando-lhe a vitória. Após a ultrapassagem, Hamilton não devolveu a posição ao finlandês da forma correta. O incidente foi investigado pelos comissários da prova, que horas depois penalizaram o piloto da McLaren com 25 segundos em seu tempo total de corrida. A punição deixou o líder do campeonato na terceira colocação, atrás de Massa e Heidfeld. Com isso, diferença para Felipe Massa na classificação geral, que era de oito pontos em favor do inglês (80 a 72), caiu para apenas dois (76 a 74), incendiando a disputa pelo título mundial.Os demais brasileiros não terminaram a prova. Nelsinho Piquet, da Renault, sofreu um acidente sem gravidade na 13ª volta, abandonando a prova. Já Rubens Barrichello, da Honda, com problemas na caixa de marchas, saiu da corrida na 20ª volta.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk