0

Tecnologia avançada:

Posted by Monk on 22:48
Teclado e mouse agora na luva




Uma pessoa pode precisar usar um computador com apenas uma mão por diversas razões, a limitação física é uma das principais. Além disso, controlar um computador com apenas uma mão é bastante útil se você estiver segurando algum outro dispositivo como um tablet ou notebook. Várias pessoas que usam computador hoje em dia tem limitação física, possuindo apenas um lado do corpo disponível para trabalhar. E essa simples luva pode mudar a vida dessas pessoas. Ela se chama Keyglove e foi criada pelo programador Jeff Rowberg, que mora nos Estados Unidos na cidade de Roanoke, Virginia. A Keyglove combina funções de teclado e mouse para ajudar pessoas com limites físicos. Mas é claro que isso não impede que pessoas sem deficiência possam usá-la. A luva possui 34 sensores pré-programados que fazem com que ela seja capaz de escrever letras dependendo da combinação que você fizer com os seus dedos. A Keyglove é um projeto Open Source que usa Arduino – uma plataforma Open Source de hardware e software. O processo deve demorar porque a fabricação é relativamente cara ainda.



|
0

Will Smith: Homens de preto 3

Posted by Monk on 22:33
Will Smith no set de "Homens de preto 3"






Will Smith foi clicado Durante as filmagens do longa "Homens de Preto 3", o ator acenou para os paparazzi que estavam perto do set de gravação em Nova York nesta quarta, 30.


|
0

Sheila Carvalho: filha Giullia de 9 meses

Posted by Monk on 22:24
Scheila Carvalho posa com a filha





Assim que chegou em casa nesta quinta-feira, 31, Scheila Carvalho postou, no Twitter, uma foto em que aparece carregando a filha, Giullia, no colo. A menina tem apenas 9 meses. "'Foto fresquinha para vocês da pequena grande Giullia", escreveu a apresentadora.



|
0

Ex-vice-presidente: morre aos 79 anos

Posted by Monk on 23:42
José Alencar morre aos 79 anos



O ex-vice-presidente da República José Alencar, 79 anos, morreu às 14h41 desta terça (29), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em razão de câncer e falência múltipla de órgãos, segundo informou o hospital. Após conversar com Josué Alencar, filho do ex-vice, a presidente Dilma Rousseff afirmou em Portugal que o velório será no Palácio do Planalto, em Brasília, aberto à visitação pública e com previsão de início às 10h30. "Foi uma grande honra ter convivido com ele. Vai deixar uma marca. Estamos muito emocionados", afirmou Dilma. Em Portugal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chorou ao falar sobre a morte do ex-vice. "Conheço poucos seres humanos que tenham a alma de José Alencar, a bondade dele”, disse.


|
0

Shrek e Fiona se casam: Garibaldi

Posted by Monk on 09:44
Shrek e Fiona se casam no RS e causam polêmica











Era o casamento com que eles sonharam depois de terem visto o filme: o noivo de Shrek e a noiva, de Fiona. Mas o bispo não gostou dessa história desse casório que aconteceu em Garibaldi, na Serra Gaúcha. O desejo da cabeleireira Denise Flores e do namorado Marcelo saiu do convite de casamento, em forma de pergaminho, para a celebração na igreja. Apaixonada pela personagem Fiona, do filme “Shrek”, a cabeleireira decidiu casar caracterizada. Não só ela: o noivo e todos os convidados ajudaram na realização desse sonho. Um dos convidados registrou as imagens. “O Shrek, apesar de feio, tem coração. A Fiona, apesar de ser uma ogra, tem atitude”, afirma a cabeleireira Denise Flores. Foi preciso um ano de preparação e muitos argumentos para convencer o frei, que exigiu que nada fosse alterado no ritual da missa. Mas o casamento, realizado no dia 12 de março, desagradou a Igreja Católica (acho que a igreja deveria se preocupar com outras coisas mais importantes). O frei que rezou a missa foi advertido pelo bispo. Em nota oficial, a Diocese afirmou que o estilo da cerimônia e as roupas usadas pelos noivos e pelos convidados não correspondem à santidade e à seriedade de uma celebração como um casamento. Na cidade serrana, que tem cerca de 30 mil habitantes, o assunto ganhou as ruas. “Acho que não deveria ter permitido”, disse uma senhora. “Foi legal e diferente”, opina uma jovem. “Se o padre deixou, quem sou eu para dizer que não?”, comentou um rapaz. Para Denise, a intenção foi realizar uma cerimônia diferente apenas nos trajes, e não nos princípios religiosos. “Tenho certeza de que minha fé, do Marcelo e da minha família está acima de tudo”, conclui. Apesar da polêmica, o casal acha que tudo valeu a pena e espera, como no filme, um final feliz.



|
0

UFC Fight Night 24:

Posted by Monk on 23:09
Phil Davis luta e vence Minotouro no UFC Fight Night 24





O UFC Fight Night 24 agitou a noite deste sábado (26), na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Com dois brasileiros em ação, o show não foi bom para os lutadores locais. Na luta principal da noite, Rogério Minotouro não se encontrou diante do norte-americano Phil Davis e foi derrotado na decisão unânime dos juízes. Já Mário Miranda, que foi escalado no card preliminar, foi superado pelo norte-americano Aaron Simpson. Vindo de derrota para Ryan Bader no UFC 119, Rogério Minotouro precisava da vitória diante do invicto Phil Davis para voltar ao topo da categoria de meio-pesados, mas o lutador brasileiro e não se encontrou nos 15 minutos de combate. Com uma estratégia bem traçada, Davis não entrava do raio de ação e aplicava bons chutes no corpo e no rosto de Rogério. Depois de um primeiro assalto equilibrado, o norte-americano conseguiu colocar seu wrestling em ação e derrubou Minotouro. No chão, Phil soltou boas cotoveladas e socos, enquanto o brasileiro apenas se defendia. Com vantagem no duelo, Davis repetiu a receita do assalto anterior e voltou a levar a luta para o chão no terceiro round. Cansando, Minotouro ainda conseguiu se levantar, mas já era tarde. No final, os três juízes laterais deram a vitória para Phil Davis por 30 a 27. Com o triunfo, o lutador norte-americano amplia sua invencibilidade para nove lutas e nove vitórias, enquanto o brasileiro sofre seu segundo revés consecutivo no Ultimate.



|
0

Rogério Ceni: 100 gols pelo São Paulo

Posted by Monk on 22:15
Rogério Ceni marca seu 100º gol no classico contra o Corinthians



Domingo, 27 de março de 2011. Arena Barueri, 17h09m. Data, local e horário que jamais serão esquecidos pela torcida do São Paulo. A falta, cobrada com maestria, na entrada da área, pelo lado esquerdo, entrou no ângulo direito da meta de Julio Cesar, que voou apenas para aparecer na imagem. Nesse exato momento, Rogério Ceni escreveu mais um capítulo de sucesso na sua incrível carreira. Após 20 anos, 965 partidas disputadas e 15 títulos conquistados, o camisa 1 do time do Morumbi chegou ao seu centésimo gol. E, para tornar esse feito ainda mais especial, foi também o dia em que o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1 e quebrou um incômodo jejum de quatro anos sem vitória sobre o rival.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk