0

Trânsito violento: cantor Buchecha sofre acidente

Posted by Monk on 20:25
Acidente envolvendo o cantor Buchecha




O acidente ocorreu na rodovia BR-040, na altura de Santos Dumont, em Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Santos Dumont, um Gol com placa de Juiz de Fora (MG) derrapou na pista molhada e atingiu a lateral da van com placa de São Gonçalo (RJ), onde estava Buchecha. Van após ser atingida e parar num barranco. A única pessoa que teve de ser encaminhada para o hospital viajava no Gol. De acordo com a assessoria do cantor, ninguém se machucou entre os passageiros da van.

|
0

O dia do touro:

Posted by Monk on 20:10
Toureiro é atingido durante tourada na Espanha





O toureiro espanhol Julián López, o 'El Juli', considerado um dos melhores da atualidade, ficou ferido nesta segunda-feira (12) durante uma tourada em Pamplona. El Juli foi atingido nos testículos e operado ali mesmo. Ainda não havia detalhes sobre a gravidade dos ferimentos. A tourada ocorria dentro da programação do popular Festival de São Firmino, que reúne milhares de turistas estrangeiros todo ano na cidade para festas, touradas e corridas de touros em plena rua.

|
0

Hebert Vianna: justiça nega indenização por acidente

Posted by Monk on 19:42
Justiça nega indenização a Herbert Vianna





A Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido de indenização por danos morais feito pelo cantor Herbert Vianna, da banda Paralamas do Sucesso, contra a empresa que importou e vendeu o ultraleve que caiu em fevereiro de 2001, em Mangaratiba. O acidente causou a morte de sua esposa e o deixou em uma cadeira de rodas. O cantor ainda pode recorrer da decisão. Herbert Vianna alega que a aeronave apresentava um vício de construção, que seria a pouca resistência do material utilizado para sua fabricação. Isso teria provocado a ruptura da fuselagem em voo e, por consequência, a queda do ultraleve. A empresa sustenta que o acidente se deu por má condução da aeronave, não havendo evidências de que, ainda que presente um problema potencial de construção, ele tivesse se revelado. Após analisar depoimentos de testemunhas do acidente, o juiz Mário Cunha Olinto Filho concluiu que houve uma sequência de manobras controladas antes da queda, ou seja, que não houve perda do controle direcional da aeronave por conta de uma eventual falha estrutural. “É sabido que nenhum acidente aeronáutico conta com uma só causa. São concausas que, somadas, resultam no evento não desejado. Aqui, não está a se apurar a real causa do acidente, mas sim em se saber se a causa indicada pelo autor, e que indicaria a responsabilidade da ré, realmente existiu e, se existiu, foi fator determinante do acidente. E a resposta é negativa”, disse o juiz.



|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk