0

Rihanna e Cris Brow:

Posted by Monk on 08:14
Rihanna e Chris Brown em Paris





Parece que as férias da cantora Rihanna e do rapper Chris Brown está com a temperatura das alturas! Caíram na rede fotos calientes do casal em uma boate de Paris, na última sexta-feira, 19. Entre uma dancinha e outra, rolou até mordidinha no pescoço e mão na coxa. É muito amor...

|
0

Cuidados com as chuvas:

Posted by Monk on 12:04
Cuidados para dirigir na chuva





O verão está chegando e junto com a estação mais quente do ano vêm as chuvas tropicais e, por conseqüência, os já conhecidos problemas de enchentes e alagamentos em ruas e avenidas das cidades. O número de acidentes de trânsito tende a aumentar em dias de chuva. E para quem dirigir no meio de um temporal, ou mesmo com a pista molhada, os especialistas recomendam calma, prudência e muito cuidado. Para quem vai viajar no feriado, a previsão do tempo indica possibilidade de chuvas em vários estados. As recomendações básicas, independente de uma chuva fina ou uma pancada, são diminuir a velocidade, acender o farol, ligar o limpador de pára-brisa, o desembaçador e manter a distância de pelo menos dois carros em relação ao automóvel da sua frente.
"Os cuidados devem ser redobrados, a velocidade diminuida e sempre estar atentos ao passar em poças de água, pois as mesmas são muito traiçoeiras." Afirma o Instrutor de Trânsito, Francisco Ribeiro, da Auto Escola Brasiliense de Brasília, DF.
O principal perigo em dias de chuva está sempre camuflado. Trata-se da aquaplanagem, quando o pneu perde contato com o solo e fica sem aderência, sem controle nenhum. "Nessa situação, se o carro não te obedece, só resta rezar", diz o e instrutor da Auto Escola Brasiliense, DF, Francisco Ribeiro. O efeito ocorre por excesso de água no solo, os pneus estão quase ou carecas e a velocidade é excessiva.
Para evitar um acidente assim, Francisco Ribeiro, Instrutor de Trânsito, recomenda "jamais frear bruscamente". O ideal é desacelerar e deixar que a força da gravidade coloque o carro em contato com o asfalto. Outra dica do instrutor é sempre olhar pelo retrovisor.

"Se o pneu deixar um rastro grosso no asfalto, por uma boa distância, significa que ele não está numa situação perigosa. Agora, se as marcas estão muito próximas ao automóvel ou não existem, infelizmente está perto de um possível desastre". “Se todas as recomendações fossem seguidas, não teríamos metade dos acidentes que vemos nos dias de chuva”, explica Francisco.
As nossas vias e rodovias também inspiram muito cuidado, por isso redobre a atenção.

|
0

Futebol: Manchester

Posted by Monk on 11:57
Manchester é campeão mundial



Mesmo com um jogador a menos por quase todo o segundo tempo, o Manchester United conquistou, neste domingo, o título do Mundial de Clubes de 2008 ao derrotar a LDU por 1 a 0, no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão. Rooney marcou o gol que colocou fim ao sonho dos equatorianos, algozes do Fluminense na decisão Copa Libertadores.
Com a conquista, o Manchester fecha a tríplice coroa no ano. Além do Mundial, o clube colocou em sua galeria os troféus do Campeonato Inglês e da Copa dos Campeões da temporada 2007/2008.

|
0

Guerra:

Posted by Monk on 11:47
Violência em Israel



Moradora de Sderot observa buraco feito na sua casa por um foguete lançado por militantes palestinos. O cessar-fogo de seis meses entre o país e o Hamas acabou na sexta-feira com o ataque de 49 foguetes e morteiros lançados da Faixa de Gaza.

|
0

Boxe: Holyfield x Valuev

Posted by Monk on 11:08
O Russo Valuev bate Holyfield em decisão vaiada pelo público de Zurique



Embora tenha demonstrado um preparo físico invejável para seus 46 anos, Evander Holyfield não conseguiu reconquistar o título mundial dos pesos pesados. Em uma decisão por pontos muito contestada pelo público suíço, o russo Nikolai Valuev levou a melhor e manteve o cinturão da Associação Mundial de Boxe. O anúncio do resultado foi recebido com muitas vaias, que continuaram durante a entrevista de Valuev dentro do ringue. A platéia de Zurique só voltou a aplaudir quando Holyfield foi entrevistado. O americano deu a entender que a decisão foi injusta e não revelou se vai, finalmente, anunciar sua aposentadoria. "Não posso ficar chateado com o que eu fiz dentro do ringue. Eu me senti muito bem na luta. Bati mais nele do que ele em mim. Vou para casa e pensar no que fazer."
Decisão dos juízes não foi unânime Mostrando bom jogo de pernas no começo da luta, Holyfield procurava se movimentar ao redor de Valuev. Depois de um primeiro round de estudo, em que ninguém encaixou um golpe forte, o segundo assalto foi mais animado. O americano, que contava com o apoio da torcida local, conseguiu acertar Valuev em algumas oportunidades, mas o russo não pareceu abalado pelos golpes. Holyfield esperava chances para se aproximar do adversário 24 centímetros mais alto, e tentava acertar seus socos quando isso acontecia. No terceiro round, apenas um golpe, novamente do americano, foi encaixado. O veterano atacou mais no quarto assalto e achou espaços para chegar perto de Valuev. Holyfield acertou em cheio um direto de direita e um gancho de esquerda. O russo não parecia abalado, mas somava menos golpes encaixados do que o oponente.
Valuev adotou uma postura levemente mais agressiva a partir do sétimo round, e a tática lhe rendeu o melhor assalto da luta até então. O russo atingiu o adversário em algumas oportunidades, apesar de Holyfield seguir se movimentando bem ao redor de Valuev. À medida que a luta avançava, Holyfield passava a se mexer menos, o que facilitava os ataques de Valuev. No nono round, o dono do cinturão acertou uma esquerda pesada que fez o americano balançar e dar vários passos para trás. Os dois trocaram bons golpes na seqüência, mas ninguém sequer balançou. O combate seguiu equilibrado até o 12º round. Nos últimos três minutos, Valuev partiu para o ataque e atingiu Holyfield com bons golpes. O americano não acusou, e a decisão ficou para os juízes. Um deles julgou empate (114 a 144), mas os outros dois deram a vitória para Valuev (116 a 112 e 115 a 114).

|
0

Carros: Siglas

Posted by Monk on 10:36
O que significa as siglas nos nomes dos carros?





As versões que compõem os nomes dos carros comercializados no mercado brasileiro, tanto os nacionais quanto os importados, sempre atiçaram a curiosidade dos motoristas. Todo fabricante cria a versão de um automóvel de acordo com critérios específicos e, muitas vezes, subjetivos. Por isso, nem sempre as pessoas conseguem identificar a real razão ou explicação para cada uma dessas siglas. Vamos abordar o significado delas. As versões abaixo seguem por ordem alfabética, sem relação direta com alguma marca específica:
4x4 Representação numérica do tipo de tração do veículo, em que as quatro rodas são motrizes.4WD – Four Wheel Drive, carros com tração nas quatro rodas.
AWD
All Wheel Drive, identifica os carros equipados com tração integral nas quatro rodas.
Cauda Kamm – Desenho de carroceria alusivo ao aerodinamicista alemão Wunibald Kamm, que concebeu o corte abrupto na traseira, com o objetivo de criar um conjunto perfeitamente aerodinâmico.
CD
Comfort Diamond (conforto diamante).
CL
Comfort Luxe (conforto de luxo).
CS
Comfort Super (conforto super).
CSLComfort Super Luxe (conforto super luxo).
DLX
De Luxe (de luxo).
EFI
Electronic Fuel Injection (injeção eletrônica de combustível).
Elegant
Elegante, equipada com itens adicionais de conforto e segurança.
ELX
Electronic Luxe Extra (versão eletrônica de luxo extra).
EX
Economic (versão econômica ou “E” de econômico e “X” de extra, para indicar itens de conforto complementares).
Executive
Executivo.
Express
Expresso, remete ao uso utilitário de entregas de carga.
GHIA
Nome de um famoso estúdio italiano de estilo, que identifica as versões mais luxuosas.
GL
Gran Luxe (grande luxo).
GLS
Gran Luxe Super (grande luxo super).
GLX
Gran Luxe Extra (grande luxo extra).
GSI Gran Sport Injection (grande esporte injeção).
GT
Gran Turismo ou Gran Touring.
GTA
Gran Touring Automatic.
GTIGran Turismo Injection.
GTS
Gran Turismo Sport.
HGT
High Grand Tourism.
HLXHigh Luxury, alto luxo ou High Level Extra, alto nível extra.
Initiale
Inicial.
Kompressor
Compressor (carros equipados com compressor para encher os cilindros com pressão superior à atmosférica).
L
Luxo.
LX
Luxo Extra.
LS
Luxo Super.
MPFIMultipoint Fuel Injection (injeção de combustível multiponto).
MPI
Multipoint Injection (injeção multiponto).
RL
Ranking Low (ranking inferior).
RN
Ranking Normal (ranking normal).
RT
Ranking Top (ranking topo).
RXERanking Extra (ranking extra).
S
Super.
SLX
Super Luxo.
Stile Estilo.
SULEV
Super Ultra Low Emissions Vehicle (veículo de emissões superultrabaixas).
Supercharger
Superalimentado (carros com enchimento dos cilindros com pressão superior à atmosférica).
SUV
Sport Utility Vehicle (veículo utilitário esportivo).
SX
Standard Extra.
SW
Station Wagon (perua).
TargaCarros semiconversíveis, cujo teto pode ser parcialmente removido entre a moldura do pára-brisa e um arco de proteção largo atrás do motorista e passageiro.
Turbo Carros equipados com turbina para encher os cilindros com pressão superior à atmosférica.
Twin Cam
Carros com motor equipado com duplo comando de válvulas.
XL
Extra Luxe (luxo extra).
XR
Experimental Research (pesquisa experimental) ou Extra Racing (competição extra).
XLT
Extra Luxo Total.
Wind
Vento.
Working
Trabalho (para carros utilitários).

|
0

Madonna em São Paulo:

Posted by Monk on 10:27
Madonna chora em Sampa



Madonna se emocionou com a declaração de amor do público paulista no segundo dia de show no Morumbi. Enquanto cantava “You Must Love Me” (”Você têm que me amar”), os fãs gritaram, em coro “We love Madonna”. Ela respondeu “te amo”, fez uma cara de choro e depois disse que não havia melhor lugar para terminar a turnê do que em São Paulo. “Vocês são o melhor público que eu já tive”, elogiou.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk