0

Violência urbana:

Posted by Monk on 19:17
Violência no Rio de Janeiro



Cerca de 300 pessoas participam do enterro dos quatro jovens mortos durante operação da Polícia Civil na favela Parque União, no Cemitério da Cacuia, no Rio de Janeiro. As famílias dos mortos acusam a polícia pela morte dos jovens e prometem novas manifestações para os próximos dias.

|
0

Natal:

Posted by Monk on 18:40
Enfeite de Natal gigante





Bola de vidro para árvores 'parrudas' é fabricada na Alemanha.Segundo criador, é o maior enfeite de Natal feito em série. O artesão Franz Paternosta mostra o resultado de seu trabalho: uma bola de 20 kg e 65 cm de diâmetro para enfeitar árvores de Natal. A bola, produzida de vidro, é considerada o maior enfeite de Natal fabricado em série do mundo. Ela é produzida em Deggendof, na Alemanha.

|
0

Chuvas em MG:

Posted by Monk on 23:36
Chuvas atingem Minas Gerais



Jovem anda de bicicleta em rua alagada de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Os bombeiros encontraram na cidade o corpo de um homem de 64 anos que estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira. Ele é a 16ª vítima fatal das chuvas que atingem Minas Gerais.

|
0

Violência nas estradas: Eua

Posted by Monk on 23:28
Acidente envolvolvendo 2 ônibus nos EUA



Ônibus fica pendurado em viaduto de 6 m de altura após se envolver em acidente em pista expressa de Seattle. O veículo derrubou parte da mureta de proteção após colidir com outro ônibus. Segundo a porta-voz dos Bombeiros, 11 pessoas foram encaminhadas para o Centro Médico de Harborview com ferimentos leves.

|
0

Elvis Presley:

Posted by Monk on 23:20
Site permite que fãs cantem em dueto com Elvis Presley



Os fãs de Elvis Presley podem agora cantar com o ídolo. A Sony BMG lançou uma promoção chamada "Elvis Presley Dueto de Natal", na qual criou um site que permite que os fãs gravem a música "Blue Christmas" em dueto com Elvis. Ao entrar no site www.singwiththeking.com, a pessoa encontra um número de telefone e um código que possibilitam cantar com Elvis Presley. Se estiver satisfeita com a gravação, é possível enviá-la através de um eCard de Natal. A promoção é gratuita. O site foi lançado em 5 de dezembro e 30 mil pessoas de nove países já participaram da promoção. De acordo com a Sony BMG, ela deve terminar em janeiro. Devido ao sucesso da promoção, a Sony planeja uma campanha semelhante em relação à cantora Mariah Carey.

|
0

Nevascas nos EUA:

Posted by Monk on 22:55
Fortes nevascas atingem os EUA



Morador de Racine (Wisconsin) usa pá para remover neve do capô de seu carro. As fortes nevascas que atingiram o país nesta sexta-feira causaram transtornos em diversas cidades. Nos aeroportos de Nova York, mais de 650 vôos foram suspensos devido à previsão de 30 cm de neve em Manhattan.

|
0

Árvore de Natal:

Posted by Monk on 22:35
A Árvore de Natal


Monk deseja um Feliz Natal!!!


A origem da árvore de Natal é mais antiga que o próprio nascimento de Jesus Cristo, ficando entre o segundo e o terceiro milênio A.C.. Naquela época, uma grande variedade de povos indo-europeus que estavam se expandindo pela Europa e Ásia consideravam as árvores uma expressão da energia de fertilidade da Mãe Natureza, por isso lhes rendiam culto.
O carvalho foi, em muitos casos, considerado a rainha das árvores. No inverno, quando suas folhas caíam, os povos antigos costumavam colocar diferentes enfeites nele para atrair o espírito da natureza, que se pensava que havia fugido.
A árvore de Natal moderna surgiu na Alemanha e suas primeiras referências datam do século 16. Foi a partir do século 19 que a tradição chegou à Inglaterra, França, Estados Unidos, Porto Rico e depois, já no século 20, virou tradição na Espanha e na maioria da América Latina.

|
0

Madonna:

Posted by Monk on 11:25
Madonna no Brasil





Madonna ensaiou algumas de suas coreografias na tarde deste sábado, 14, na quadra de futsal do Maracanãzinho, que fica ao lado do estádio do Maracanã, no Rio, onde se apresentará neste domingo, 14, e na segunda-feira, 15.

|
0

Madonna:

Posted by Monk on 11:20
Madonna e Guy Ritchie passarão o Natal juntos na Inglaterra



A cantora Madonna e o cineasta Guy Ritchie, recentemente divorciados, decidiram deixar de lado as diferenças e passar o Natal com os filhos na mansão de Ashcombe House, sul da Inglaterra. A cantora, que começa neste domingo, 14, no Maracanã, a série de shows pelo Brasil.

|
0

Controle perfeito:

Posted by Monk on 10:51

Controlar uma bola não é pra qualquer um

Você acha que sabe controlar uma bola? Então veja o que o Maradona de Amsterdam consegue fazer.


|
0

Miss Mundo 2008:

Posted by Monk on 10:40
Nova Miss Mundo é Russa





A russa Ksenya Sukhinova é a nova Miss Mundo. Ela foi coroada na noite desta sexta-feira, 12, em cerimônia realizada em Johanesburgo, na África do Sul. Ksenya derrotou 108 candidatas do mundo inteiro, inclusive a brasileira Tamara Almeida, de 22 anos. Sukhinova posa ao lado da princesa Parvathy Omanakuttai, da Índia, e da segunda princesa Gabrielle Walcott, de Trinidad e Tobago.

|
0

Costa Rica: Parada do Festival de Luzes

Posted by Monk on 10:32
Festival na Costa Rica



Um carro alegórico "flutua" durante a Parada do Festival de luzes em San Jose, como parte das festividades de Natal. Milhares das pessoas assistiram ao início do festival no país.

|
0

Violência:

Posted by Monk on 10:27
Violência no Afeganistão



Três policiais morreram e 12 pessoas ficaram feridas, sendo cinco policiais e sete civis, em um atentado neste domingo no centro de Kandahar, sul do Afeganistão, reivindicado pelos talibãs. O atentado foi cometido com explosivos colocados em uma estrada e que foram detonadas na passagem de um veículo da polícia.

|
0

Academias: Boa forma

Posted by Monk on 10:19
Corrida pela boa forma lota academias às vésperas do verão.





No mês do Natal, a corrida pela boa forma fica mais intensa nas academias, e quem vai viajar ou se esbaldar na comilança tem aproveitado os últimos dias do ano para malhar e manter as pazes com a balança até o verão chegar com tudo. Segundo Nassim Hueb, diretor de vendas da Bio Ritmo, de São Paulo, todas as atividades físicas são procuradas na academia nesta época do ano.

|
2

Filipinas:

Posted by Monk on 10:09
Universidade reúne cem homens seminus em ensaio fotográfico





Uma universidade pública de Quezon, nas Filipinas, reuniu neste sábado (13) cem homens seminus para um ensaio fotográfico, entre os voluntários estão estudantes e funcionários. Os homens da foto chamada “100 Oblations” (oferendas) simbolizam a oferta de sacrifício pelo país e pela humanidade. A sessão de fotos foi feita para celebrar o centenário da universidade.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk