0

Beyoncé:

Posted by Monk on 19:15
Beyoncé nas Ilhas Bermudas



A cantora está curtindo as Ilhas Bermudas, depois de fazer show na localidade a musa está desfilando com seu anel de compromisso que o rapper Jay-Z a presenteou no valor de U$$ 5 milhões.

|
0

Educação:

Posted by Monk on 23:47
Professores do DF param atividades por 48 horas




No Colégio Ave Branca, em Taguatinga, praticamente não houve adesão dos professores à paralisação. Já no Centro de Ensino Fundamental 15 eles não apareceram. “No total somos 46 professores, no período da manhã e da tarde. Pela manhã vieram dois professores, que vão ao passeio com os alunos. À tarde eu não sei“, disse o diretor da escola, Wanderval Sales. A adesão também foi total no Centro de Ensino Médio 3, em Ceilândia. Na Asa Sul, no Colégio Elefante Branco, poucos alunos para as poucas salas de aula onde havia professor. Oito entre 30 foram trabalhar. Escolas como a Polivalente, na 912, enviaram carta aos pais avisando que hoje e amanha não haveria aula. Mesmo assim, teve gente que esqueceu: “Corri aqui para chegar na escola, mas não tem aula. Achei que tivesse atrasado. Esqueci que não tinha aula, confundi“, conta o aluno Artur Cunha. A paralisação de hoje e amanhã, que o Sindicato dos Professores (Sinpro) chama de 'greve de advertência', é uma forma de avisar ao governo que eles não vão aceitar um reajuste menor que 20%, em março do ano que vem. Este é o índice pelo qual o governo federal reajustou o Fundo Constitucional do DF e que, por lei, deverá reajustar os salários dos professores em 2009 e 2010. A diretora do Sinpro explica que a antecedência é porque o governo teria dito que não terá dinheiro para os 20%. Ela diz também que a exigência imediata da categoria é a regulamentação do plano de carreira, aprovado em dezembro de 2007.“Não é reajuste. São direitos que nós conquistamos, mas que dependem da regulamentação. Nós estendemos que já estamos praticamente em outubro, então estamos caminhando para o fim do ano e não dá para aguardar por mais tempo essa regulamentação“, explica a diretora do Sinpro, Rosilene Corrêa. O governador José Roberto Arruda confirmou que os pontos dos professores faltosos vão ser cortados. “Obviamente, os profissionais que faltarem terão seu ponto cortado, de acordo com a legislação brasileira. E com todas as conseqüências para a folha profissional, porque não dá mais para transgredir com a lei. Uma disputa sindical prejudicar 500 mil crianças? Aqui para nós, é um pouco demais da conta“.
Mas esqueceram de falar tambem recentes tentativas de violência nas escolas, falta de segurança, material escolar para o professor ensinar com mais qualidade ... e muito mais ...
Fonte: Globo.com

|
0

Pânico na Tv:

Posted by Monk on 23:14
Assistentes de palco do programa Pânico na Tv, posam para revista








Gabriela Monteiro, Lizzi Benites e Dani Bolina fizeram um ensaio triplo no Hípica Golf, em Campos do Jordão. O tema, pela escolha do cenário, não poderia ser diferente, montaria. Além do ensaio nu, elas contam em entrevista o que fazem para manter a forma. Lizzi, 28 anos, afirma que malha muito, e por hobby. Já Dani, 24, tem um personal trainer e capricha na dieta. Gabriela, no entanto, gosta de dançar, o que também ajuda a manter a forma. O ensaio foi feito pelo fotografo Ângelo Pastorello.

|
0

Britney Spears:

Posted by Monk on 22:51
Britney Spears vai a uma joalheria





Britney Spears pretendia comprar novas jóias na tarde desta terça-feira, 30, no bairro do Soho, em Nova York. Mas tratando-se de Britney Spears, tudo pode virar um evento. E foi o que aconteceu. A cantora bem que tentou, mas o tumulto foi tão grande que ela deu meia-volta. Fotógrafos, cinegrafistas e fãs queriam 'um pedacinho' de Britney, que chegou em Manhattan na última sexta-feira, 26 .
Alguma faces de Britney:






Esta é a manção de Britney.

|
0

A Ex de Cristiano Ronaldo:

Posted by Monk on 22:22
A modelo Gemma Atkinson, ex de Cristiano Ronaldo, posa para calendário







A modelo Gemma Atkinson, natural da Inglaterra, de 24 anos fez recentemente fotos sensuais para um calendário.

|
0

Moto GP: Rossi hexa

Posted by Monk on 15:18
Valentino Rossi vence o GP do Japão e se torna hexa







Valentino precisava do terceiro lugar no Japão para ser campeão antecipado e acabou ganhando o GP e sagrando se hexacampeão de moto velocidade.

|
0

Fórmula 1: GP de Cingapura 2008

Posted by Monk on 12:26
Alonso vence e Ferrari erra feio no pit em Cingapura






Após desperdiçar a chance de vencer o Grande Prêmio de Cingapura, neste domingo, bem como de assumir a liderança do Mundial de Pilotos da Fórmula 1, devido a um erro da equipe Ferrari durante o reabastecimento, o brasileiro Felipe Massa lamentou o ocorrido. Em entrevista o brasileiro demonstrou sua insatisfação com a equipe. "É difícil aceitar. A luz estava verde e eu saí. Aconteceu algum problema que me fez perder tudo aquilo que tinha conquistado", disse Massa.
Após o erro da equipe, que deu luz verde ao brasileiro enquanto a mangueira de reabastecimento ainda não havia sido retirada, Massa perdeu várias posições. Com ultrapassagens e abandonos durante a corrida, Felipe Massa terminou na 13ª posição.
Na briga pelo título da temporada, Massa agora está a sete pontos da liderança, que pertence ao inglês Lewis Hamilton. O espanhol Fernando Alonso venceu a corrida deste domingo, a primeira noturna da história.

|
0

Curiosidades: Quebra cabeça

Posted by Monk on 12:04
Maior quebra cabeça do mundo na Alemanha


Foto: Felix Kaestle/AP

Se completado, jogo terá mais de um milhão de peças. 'Palco' para o jogo é visto de cima na cidade de Ravensburg, em comemoração ao 3º 'Dia do Quebra-cabeça'.

|
0

Mundo animal: Cachorros...

Posted by Monk on 11:48
Pets ganham escova de chocolate e tingimento do pêlos em MG




Os pet shops de Juiz de Fora (MG) estão diversificando os serviços. Além do tratamento convencional, os bichos podem tingir e alisar os pêlos. Banho e tosa se tornaram atividades quase banais. Entre os serviços mais pedidos em uma loja de serviços para cães estão escova de chocolate, desenhos no pêlo com descolorante (chamadas de tatuagens) e tingimentos.Os cachorros têm vida quase como de pessoas, são tratados como filhos, dormem em camas, tomam banho toda a semana em pet shop. Tintura e descoloração funcionam como mimos que oferecemos aos donos”, afirma Irê Guedes, proprietária de um estabelecimento. A veterinária Maiara Rodrigues diz que os donos devem estar atentos ao local de fabricação dos produtos. “O animal está seguro se estiver em estado físico perfeito, sem lesão cutânea ou dermatite”, comenta.

Registros

Tem dono que procura ajuda profissional para registrar os bons momentos com o bichinho. “Cachorrinho é um bicho que a gente gosta muito e tem vida curta. É bom você guardar em fotos para ter uma recordação”, afirma o músico José Luiz Vieira, que contratou o serviço de um fotógrafo para registrar imagens de seu cão. O trabalho é produzido. Os cães ganham chapéu, gravatas e outros acessórios. A parte mais difícil é deixar os animais parados. "A gente tem que ter paciência e o dono tem que ajudar", diz o fotógrafo Carlos Mendonça. De olho no mercado cada vez melhor, ele aproveitou a oportunidade e focou seu trabalho nos pets.
Fonte: Globo.com

|
0

David Beckham:

Posted by Monk on 02:24
Em Nova York, David Beckham não segura mão-boba



O meia David Beckham parou o trânsito de Nova York, sexta-feira, no lançamento do seu novo perfume. Centenas de pessoas ficaram na porta do evento, na 34th Street, para tentar ver o meia do Los Angeles Galaxy. Enquanto a multidão tirava fotos, Beckham não evitou a mão-boba: posando para os fotógrafos, o meia foi flagrado fazendo um carinho no bumbum de sua esposa Victoria.

|
0

Dany Bananinha:

Posted by Monk on 02:14
Dany Bananinha faz pose






Dany não teve dificuldade para fazer as fotos...

|
0

Maria Rita:

Posted by Monk on 02:07
Maria Rita lança no Rio novo DVD



Maria Rita lançou seu novo DVD, "Samba Meu", na noite deste sábado, no Vivo Rio. A cantora mostrou o corpo sarado no visual despojado. Na platéia, Alcione conferiu o show e aprovou a apresentação.

|
0

Futebol: Flamengo 2x1 Sport

Posted by Monk on 01:44

Melhores momentos de Flamengo 2x1 Sport, pelo brasileirão 2008


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk