0

Britney Spears: em Hollywood

Posted by Monk on 17:39
Britney aparece com espinhas em estúdio





Logo após aparecer toda poderosa no clipe da música "Hold It Against Me", divulgado na magrugada desta sexta-feira, 18, Britney Spears foi a um estúdio em Hollywood na última quinta, 17, com o cabelo todo desgrenhado e cheia de espinhas. A foto é da agência "X17".


|
0

Irina Shayk: namorada de Cristiano Ronaldo

Posted by Monk on 23:00
Irina Shayk na capa da Sports Illustrated.








Irina Shayk começou 2011 com um trabalho de peso. A modelo russa, namorada de Cristiano Ronaldo, é a capa da edição anual especial de verão da revista "Sports Illustrated". Um feito e tanto para as tops especializadas em fotos de biquínis e lingeries. "Eu venho de uma pequena cidade da Rússia, que nem aparece no mapa. Então, para mim estar na capa da "Sports Illustrated", uma revista que mais de 60 milhões de pessoas veem, é uma grande honra."

|
0

Violência no Egito: Repórter violentada

Posted by Monk on 22:51
Repórter da CBS foi violentada no Egito, diz emissora




Enquanto cobria a celebração pela queda do presidente Hosni Mubarak, na última sexta-feira (11), a correspondente da emissora americana CBS, Lara Logan, foi cercada por um “elemento perigoso” no meio da mutidão em festa, foi separada da equipe, agredida e violentada sexualmente, diz a emissora em seu site. “No meio da multidão, ela foi separada da equipe. Ela foi cercada e sofreu um brutal ataque sexual e espancamento antes de ter sido salva por um grupo de mulheres e cerca de 20 soldados egípcios”, diz a nota. Segundo o texto, havia cerca de 200 pessoas em meio à festa no local onde estava a equipe, que fazia uma reportagem para o programa "60 Minutes". A correspondente, diz a nota, reencontrou a equipe, retornou ao hotel e aos Estados Unidos no primeiro voo na manhã seguinte. “Ela está agora em um hospital se recuperando.” “Não haverá outros comentários da CBS e a correspondente Logan e sua família respeitosamente pedem privacidade neste momento”, diz o texto. Correspondente-chefe da CBS News, Lara Logan foi uma dos cerca de 140 jornalistas que sofreram algum tipo de agressão ou foram mortos enquanto cobriam a revolta popular no Egito, de acordo com o Comitê pela Proteção aos Jornalistas, dos EUA.


|
0

Ronaldo, o Fenômeno deixa o futebol:

Posted by Monk on 14:08
Emocionado, Ronaldo se retira dos campos de futebol









Chegou ao fim nesta segunda-feira uma das mais brilhantes carreiras da história do futebol. Aos 34 anos, Ronaldo não resistiu à intensa batalha diária contra os problemas físicos acarretados pelas oito cirurgias ao longo da sua trajetória, relembrou um problema de hipotireoidismo e anunciou que não jogará mais profissionalmente. É o fim para aquele que eternizou a camisa 9 com um talento que, não por acaso, lhe rendeu o apelido de Fenômeno e se transformou em um mito mundial. "Estou aqui para falar que estou encerrando a carreira como jogador profissional. E dizer que essa carreira foi linda, maravilhosa e emocionante" declarou Ronaldo, ao abrir o seu emocionante pronunciamento. Em uma concorrida entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o craque comunicou, exatamente às 13h02, que não continuará atuando pelo Corinthians, com quem tinha contrato até 31 de dezembro de 2011. Ronaldo assombrou o planeta aliando velocidade e técnica de forma nunca vista antes, mas sucumbiu ao tempo e ao próprio corpo. Agora, se dedicará à família, à vida de empresário e à fortuna que acumulou sendo um gênio da bola. Até a hora do anúncio oficial, o Fenômeno ficou nas dependências internas do CT se despedindo de funcionários e outros colegas. A cada adeus a emoção tomava conta do jogador. Ao explicar os motivos por ter antecipado o seu adeus, Ronaldo justificou usando dois fatores: o hipotireoidismo e as constantes dores. "Todos sabem do meu histórico de lesões. Tenho tido, nos últimos anos, uma sequência de lesões que vão de um lado para o outro, de uma perna para a outra, de um músculo para o outro. Essas dores me fizeram antecipar o fim da minha carreira. Além disso, há quatro anos eu descobri, quando estava no Milan, que sofria de um distúrbio que se chama hipotireoidismo. É um distúrbio que desacelera o metabolismo e que para controlá-lo é necessário tomar alguns hormônios proibidos no futebol por poder acusar doping. Imagino que muitos devem estar arrependidos por terem feito chacota sobre o meu peso, mas eu não guardo mágoa de ninguém." Ao longo da carreira, ele balançou as redes 471 vezes, contando as passagens por Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan, Timão e Seleção Brasileira. O Fenômeno foi também eleito três vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa. Sem contar que ele deixa o futebol com o status de maior artilheiros das Copas do Mundo e com dois títulos da principal competição do planeta. Em 1994 como reserva e em 2002 como estrela. Já na condição de ex-jogador, o Fenômeno tem planejado o que fará da sua vida. Empresário, vai cuidar dos seus negócios. Em julho ele pretende reunir amigos para uma despedida oficial. E, em breve, anunciará a criação de um instituto social chamado "Criando Fenômenos".


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk