0

F1

Posted by Monk on 10:15
Rosberg lidera também a segunda sessão de treinos livres em Melbourne
Piloto da Williams é seguido por Rubens Barrichello e Jarno Trulli


Mais uma vez equipes com pouca ou nenhuma cotação na temporada passada dominaram os treinos livres para o Grande Prêmio da Austrália, em Melbourne, na madrugada desta sexta-feira, no horário de Brasília. Na segunda sessão de treinos, o alemão Nico Rosberg, da Williams, liderou novamente como havia feito no primeiro treino, desta vez com o tempo de 1m26s053, seguido pelo brasileiro Rubens Barrichello 1m26s157, da Brawn GP, e em terceiro apareceu o italiano Jarno Trulli, também da Toyota, com 1m26s350.


O vice-campeão mundial de 2008, o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, que havia sido o sétimo na primeira sessão, ficou em décimo lugar, enquanto que o atual campeão, o inglês Lewis Hamilton só conseguiu o 18º tempo. O espanhol Fernando Alonso, da Renault, ficou em 12º, e seu companheiro de equipe, o brasileiro Nelsinho Piquet fez o 19º e penúltimo tempo.

Desde o início do segundo treino, as McLarens se revezavam nas últimas colocações e as Ferraris nas posições intermediárias. Enquanto isso, o inglês Jenson Button, da Brawn GP, que ficou com o quinto melhor tempo, Trulli e o alemão Timo Glock, da Toyota, que acabou em sexto, estiveram na liderança no ínício do treino. Rosberg, no entanto conseguiu ainda na primeira meia hora de treino o tempo que lhe garantiria a primeira colocação neste primeiro dia em Melbourne.
Rubens Barrichello, que havia sido o quarto no primeiro treino do dia, só obteve a segunda colocação quando faltavam menos de dois minutos para o fim do treino. Antes tinha ficado em quarto e depois em terceiro. Felipe Massa, que havia ficado em sétimo no primeiro treino, chegou a fazer o 18º, mas se recuperou e ficou à frente do seu companheiro, o finlandês Kimi Raikkonen, uma posição atrás do brasileiro.

O outro piloto da Williams, o japonês Kazuki Nakajima, que no primeiro treino ficou com o segundo melhor tempo, desta vez caiu para o sétimo. Faltando 31 minutos para o fim Sebastien Vettel, da Renault, cometeu um erro bobo, perdeu a direção e ficou na grama, abandonando o treino com o oitavo tempo. Mas não foi superado.
Tempos do segundo treino livre

1°) Nico Rosberg (ALE/Williams) - 1m26s053 (36 voltas)
2°) Rubens Barrichello (BRA/Brawn GP) - a 0s104 (38)
3°) Jarno Trulli (ITA/Toyota) - a 0s297 (42)
4°) Mark Webber (AUS/RBR) - a 0s317 (30)
5°) Jenson Button (ING/Brawn GP) - a 0s321 (38)
6°) Timo Glock (ALE/Toyota) - a 0s390 (42)
7°) Kazuki Nakajima (JAP/Williams) - a 0s507 (33)
8°) Sebastian Vettel (ALE/RBR) - a 0s687 (19)
9°) Adrian Sutil (ALE/Force India) - a 0s987 (29)
10°) Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 1s011 (35)
11°) Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari) - a 1s151 (32)
12°) Fernando Alonso (ESP/Renault) - a 1s179 (28)
13°) Giancarlo Fisichella (ITA/Force India) - a 1s229 (32)
14°) Nick Heidfeld (ALE/BMW) - a 1s264 (34)
15°) Robert Kubica (POL/BMW) - a 1s345 (36)
16°) Sébastien Bourdais (FRA/STR) - a 1s426 (36)
17°) Heikki Kovalainen (FIN/McLaren) - a 1s749 (35)
18°) Lewis Hamilton (ING/McLaren) - a 1s760 (31)
19°) Nelsinho Piquet (BRA/Renault) - a 1s775 (35)
20°) Sébastien Buemi (SUI/STR) - a 2s023 (33)
Publicado por Gustavo.

|
0

curiosidades

Posted by Monk on 22:08
Cientistas afirman que homens levam 8,2 segundos para se apaixonar


Bastam 8,2 segundos para um homem ficar apaixonado, segundo cientistas reportaram ao periódico "Archives of Sexual Behaviour". As informações são do jornal britânico "Daily Telegraph". Em um experimento com câmeras escondidas, pesquisadores analisaram o movimento dos olhos de 115 estudantes, enquanto eles conversavam com atores e atrizes. Depois disso, os voluntários tinham que dar uma nota para cada pessoa com quem tinham falado. Os homens olharam para as atrizes que eles consideraram mais bonitas por uma média de 8,2 segundos. Para as menos atraentes, o olhar durava apenas 4,5 segundos. Já entre as mulheres não houve essa variação. Ou seja, elas olharam da mesma maneira para os homens que consideraram mais e menos atraentes. De acordo com o jornal, pesquisadores acreditam que homens usam o contato visual para procurar parceiras potencialmente férteis, enquanto as mulheres são mais prudentes no olhar, talvez pelo receio de se tornar mães solteiras.
Publicado por Gustavo.

|
0

Famosos

Posted by Monk on 22:30
Afilhada de Rita Cadillac é autuada por fazer topless em praia de São Paulo




Cléo Cadillac e uma amiga foram abordadas pela Guarda Municipal nesta terça-feira, 24
Cléo Cadillac, afilhada de Rita Cadillac, foi autuada nesta terça-feira, 24, por fazer topless em uma praia do litoral sul de São Paulo. Incomodados com o tumulto causado pela loira e uma amiga, banhistas ligaram para a Guarda Municipal, que obrigou as moças a vestir a parte de cima do biquíni.

Repare, leitor, que nem estava assim um sol escaldante que fosse deixar uma marquinha de biquíni nas moças (ou que fosse apagar a marca já existente).
Publicado por Gustavo

|
1

Noticias

Posted by Monk on 11:43
Bombeiro consegue salvar criança após se fantasiar de Homem-Aranha



Criança se posicionou do lado de fora da janela da escola.Menino de 8 anos só quis voltar quando viu o super-herói.Um bombeiro tailandês se vestiu de Homem-Aranha nesta segunda-feira (23) para conseguir salvar uma criança em uma escola de Bangcoc. O menino de oito anos se posicionou do lado de fora da janela e só concordou em voltar para o interior da sala quando viu seu super-herói preferido, segundo a polícia local.
Publicado por Gustavo.

|
0

Famosos

Posted by Monk on 11:39
Amy Winehouse pula a cerca para sair de casa e fica presa



A cantora Amy Winehouse foi vista nesta segunda-feira, 23, saindo de casa pela cerca. Se o que ela queria era escapar dos fotógrafos, não deu certo: a cantora ficou presa e foi clicada pelos paparazzi enquanto recebia a ajuda de um amigo esquentadinho para se desenroscar.

Publicado por Gustavo.


|
0

Famosos

Posted by Monk on 11:31
Fábia Borges ensaia affair com David Copperfield, diz jornal





A rainha de bateria da Acadêmicos da Rocinha, Fábia Borges, a exemplo de Susana Vieira, também tirou um affair ilusionista da cartola. Segundo nota publicada nesta terça-feira, 24, no jornal "Meia Hora", a modelo está "conhecendo melhor" o mágico David Copperfield.

Os dois se conheceram há cinco anos, num show dele no México, quando Fábia ainda era casada. Na época, segundo a publicação, os dois só trocaram telefones. Solteira há um ano, ela voltou a falar com Copperfield e os dois estão tentando marcar um encontro.

"David é encantador, um cavalheiro e muito cheiroso", disse a moça à coluna.
Publicado por Gustavo.

|
0

Novidades no Blog

Posted by Monk on 11:19
Veja as novidades do nosso Blog

Veja os resultados dos principais campeonatos do Brasil e do mundo.


Não se esqueça de responder nossas enquetes.

Nova radio no blog, Radio fusion a novidade começa aqui.
Em breve colocaremos um Chat para que os visitantes do blog se conheçam. Aguarde...
Publicado por Gustavo

|
0

Meio Ambiente

Posted by Monk on 22:58
Poluição do ar mata 2 milhões de pessoas por ano



Quase a metade da população mundial vive em grandes cidades. O crescimento das metrópoles gera níveis de poluição que causam a morte prematura de mais de dois milhões de pessoas todo ano, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) . Por isso, o lema do Dia Meteorológico Mundial, celebrado nesta segunda-feira (23), é "O tempo, o clima e o ar que respiramos". Segundo especialistas, a qualidade do ar que respiramos é decisiva para a saúde, mas também para questões tão importantes como o clima, os cultivos, os desastres naturais ou a mudança climática.
Publicado por Gustavo.

|
0

Miss Pernanbunco

Posted by Monk on 22:41
Ex-BBB Michelle Costa passa a coroa para a nova Miss Pernambuco




A ex-sister Michelle Costa, primeira eliminada do "Big Brother Brasil 9" e capa da "Playboy" de março, entregou a faixa e a coroa de Miss Pernambuco no sábado, 21, em Recife, para Isabela Santos, vencedora da edição 2009 do concurso. Miss Pernambuco 2008, Michelle ficou entre as 15 finalistas do concurso Miss Brasil, mas só se tornou famosa ao ser selecionada para o BBB.




A exposição no reality show permitiu o ensaio que fez nua. Ousadia, aliás, proibida pelas regras do concurso de miss. No caso da morena, a organização abriu mão de seguir a lei e concordou que Michelle passasse a faixa.
Natália Anderle, atual Miss Brasil, também participou da festa no teatro da Universidade Federal de Pernambuco.

Postado por gustavo.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk