0

Lauren Scruggs: primeira foto após acidente de avião

Posted by Monk on 13:48
Site TMZ publica a primeira foto da modelo americana Lauren Scruggs após o acidente




Lauren Scruggs, a modelo que teve a mão esquerda decepada e perdeu o olho esquerdo após esbarrar sem querer na hélice de um monomotor, foi fotografada pela primeira vez após o acidente, que aconteceu em 3 de dezembro de 2011. O site TMZ publicou uma foto de Lauren, de 23 anos, com os pais, feita quando ela deixava um hospital em Dallas, nos EUA, na terça-feira, 16.


|
0

Avião da guarda costeira: atacado por albatroz

Posted by Monk on 13:42
Avião é 'atacado' por albatroz no Japão




Imagem divulgada pela Guarda Costeira do Japão mostra aeronave da força com um buraco em seu nariz após ter sido atingida por um albatroz. O acidente ocorreu durante patrulha no Mar da China, próximo à ilha de Ishigaki, no distrito de Okinawa, no oeste do arquipélago. O Bombardier Dash 8 fazia voo de Naha a Ishigaki quando foi atingido, a uma altitude de 300 metros. O pássaro ficou preso na fuselagem. O avião, que levava nove tripulantes, pousou em segurança.



|
0

Adrianne Curry: nú artistico no twter

Posted by Monk on 13:31
Modelo mostra seios após ganhar 300 seguidores no twiter






A modelo Adrianne Curry mostrou ser uma mulher de palavra ao publicar uma foto nua após conseguir mais de 300 mil seguidores no Twitter. Ela havia feito a louca promessa de revelar seus atributos caso conseguisse esse número de followers: "Quando atingir 300 mil seguidores por aqui, eu farei algo grande. Como, finalmente, mostrar meus seios em um tweet de bom gosto, mas ainda revelador". A vencedora da primeira edição do reality show America’s Next Top Model, assim que conseguiu os 300 mil seguidores, não perdeu tempo e lançou a foto no microblog: "Como prometido, a foto com nu artístico e encantador." Adrianne Curry, no entanto, ainda não parece satisfeita e já afirmou, em alguns tweets, a intenção de repetir o feito em trocar de mais seguidores. "Talvez, quando atingir a marca de 500 mil seguidores, apareça uma imagem não aconselhável para ver no trabalho", disse ela em outro tweet.

|
0

Paraquedista: acidente nas montanhas

Posted by Monk on 14:35
Paraquedista sofre acidente na Africa do Sul






O americano Jeb Corliss, um dos principais paraquedistas do mundo, sofreu um grave acidente ao saltar da Table Mountain, na África do Sul. Segundo jornais locais, o aventureiro machucou seriamente a perna durante a aterrissagem. Após a queda, o esportista foi levado de helicóptero para o Christiaan Barnard Memorial Hospital.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk