0

Feliz Natall!!!!

Posted by Monk on 18:32
Espírito Natalino
Blog do Monk

|
0

Robô garçon chinês:

Posted by Monk on 13:46
Robô como garçom em restaurante chinês






Um restaurante em Jinan, na província de Shandong, na China, que inaugurou no início deste mês, conta com um robô como garçom. Segundo a agência "Associated Press", o estabelecimento é apontado como primeiro a contar com um robô como garçom na China.


|
1

Escova progressiva: o perigo nos salões de beleza

Posted by Monk on 02:30
Mulher sofre queimaduras após escova progressiva



Uma dona de casa sofreu queimaduras ao fazer uma escova progressiva, em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo. "Senti um ardor e perguntei se poderia lavar, mas a moça disse que eu poderia lavar em casa", afirma Elizabete Gama. Após sair do salão, ela continuou sentindo a irritação no couro cabeludo. A técnica conhecida como escova progressiva utiliza diversos produtos químicos para alisar os cabelos. A dona do salão de beleza não quis falar sobe o problema. A filha de Elizabete registrou boletim de ocorrência. Segundo o dermatologista Alan Marques Ferreira, as queimaduras em decorrência da escova progressiva podem ocorrer por um erro na dosagem do material ou uma possível alergia ao tipo de produto usado. A recomendação é ficar atento aos produtos utilizados. Todos eles devem ser aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O dermatologista também alerta que o procedimento é contra indicado para mulheres grávidas, pois os produtos químicos podem causar má-formação no feto.


|
0

Cão HERMAFRODITA: caso raro na Inglaterra

Posted by Monk on 21:51
Cão hermafrodita






Quando John Conchie, de 46 anos, levou o seu cão, Saira, ao veterinário em Manchester (Inglaterra), recebeu uma notícia inesperada: o Staffordshire bull terrier era hermafrodita. Um caso raríssimo e sem registro estatístico no Reino Unido. "Fiquei chocado ao ser informado que o cão era hermafrodita. Mas não havia qualquer dúvida na minha cabeça de que Saira era uma menina. Ela sempre se interessou por meninos", disse John, segundo o "Daily Mirror". Saira foi submetida a uma cirurgia para a retirada dos órgãos genitais masculinos. E ela poderá até ter filhotes.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk