0

Futebol

Posted by Monk on 22:40
Imperador Adriano reestreia e marca pelo seu time do coração







Adriano surpreende e joga toda a partida contra o Atlético-PR. Maioria das boas jogadas ofensivas do Fla passaram pelo Imperador.

A falta de mobilidade e os quilos a mais são evidentes, mas quem liga para isso? Bem colocado em campo e fazendo “o simples”, Adriano teve uma reestreia de gala pelo Flamengo, neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-Pr, pela quarta rodada do Brasileirão. Com participação efetiva em quase todas as jogadas ofensivas da equipe, bons passes e um gol, o Imperador deixou satisfeito os mais de 71 mil torcedores presentes no jogo que marcou seu retorno.

O início

Dono do pontapé inicial da partida, o atacante participou bastante do jogo, geralmente fazendo o pivô para os jogadores de meio-de-campo e laterais. Aos cinco minutos, ele recebeu no meio e abriu a jogada na direita para Léo Moura. Dois minutos depois, a primeira conclusão: Juan avançou pela e cruzou no primeiro pau. Emerson deixou a bola passar e, no susto, Adriano escorou de barriga para fora.

Aos oito, novamente ele dominou com simplicidade e serviu Léo Moura. Na sequência, Willians foi à linha de fundo e levantou a bola na área. O Imperador subiu mais do que a zaga e cabeceou para o chão. Vinícius fez grande defesa e impediu o gol. Paradão no ataque, Adriano prendia a defesa do Furacão, e Antônio Carlos e Rodolfo se revezavam na marcação.

Mesmo abaixo dos companheiros fisicamente, Adriano não se privou também de ajudar na marcação. Aos 11, roubou bola de Raphael Miranda e tocou para Emerson. Dois minutos depois, um susto. Ele foi desarmado por Rafael Moura, que invadiu a área e chutou fraco para a defesa de Bruno.

O entrosamento com os laterais seguia dando certo. Aos 14, ele tocou para Juan e se mandou para a área. O lateral trocou passes no meio-campo, recebeu na ponta e fez o cruzamento. Antônio Carlos, preocupado com a presença do Imperador, tentou cortar e jogou contra o patrimônio: gol do Flamengo.

Aos 17, Adriano tentou passe para Emerson nas costas da zaga, mas errou na força. A essa altura, o atacante já dava sinais de cansaço e limitava sua área de atuação ao campo ofensivo. Na mesma faixa do campo, ele trocou passes com Emerson e Ibson aos 24, e dois minutos depois serviu Toró com um toque de primeira. O volante chutou forte, e Vinícius fez boa defesa.

O Imperador voltou!

E que animação! Aos 44 segundos do segundo tempo, o Imperador fez o que os atacantes rubro-negros vinham tendo muita dificuldade para fazer: gol! Bem colocado na grande área, ele se livrou da marcação e escorou de cabeça cruzamento de Léo Moura . Foi a senha para a segunda parte da festa. O placar do Maracanã avisou: “O Imperador voltou!”, e a torcida entoou em alto e bom som: “Favela, é festa na favela!”.

O gol fez Adriano deixar de lado até o cansaço. No pique, ele voltou para ajudar a defesa e, aos dois minutos, levantou novamente a galera, dessa vez desarmando um adversário com um carrinho. Aos nove, um passe de calcanhar deixou Emerson em boa condição para marcar, mas o camisa 11 demorou para concluir e foi desarmado. Dois minutos depois, mais um presente para o Sheik: cruzamento no segundo pau, que terminou em cabeçada para fora.

Os “20 minutinhos” já haviam passado, e o Imperador seguia em campo quando o Furacão diminuiu com Rafael Moura, de pênalti, aos 24. E foi justamente pelos pés de Adriano que o Flamengo saiu do sufoco. Aos 26 e aos 28, ele organizou contra-ataques desperdiçados por Emerson e Juan.

Fazendo valer o porte físico, o atacante foi importante também segurando a bola no ataque. Sem o mesmo fôlego dos companheiros, Adriano trocava passes curtos e desafogava a defesa. A última jogada aconteceu aos 44, quando preparou para soltar a esquerda duas vezes na pequena área, após passe de Ibson, mas não teve espaço para concluir. Mesmo assim, o chute forte de canhota não fez falta. A torcida deixou o estádio em festa, a festa na favela.

Publicado por Gustavo.


|
0

Luciano Szafir e família:

Posted by Monk on 02:21
Luciano Szafir e Xuxa deixam festa de Ivete Juntos




Luciano Szafir, Xuxa e Sasha foram os primeiros convidados a irem embora da festa à fantasia de Ivete Sangalo neste sábado, 30, em Salvador, na Bahia. Ao lado de Szafir, vestido de Clark Kent, a rainha dos baixinhos saiu de mãos dadas com a filha do restaurante Soho, local da badalação. As duas vestiam trajes orientais.



|
0

Ivete Sangalo:

Posted by Monk on 02:16
Ivete Sangalo exibe barriga de grávida





Ao chegar em sua festa de aniversário à fantasia, Ivete Sangalo, linda, exibiu sua gravidez neste sábado, 30, em Salvador. Vestida de Carmem Miranda, ela mostrou a silhueta. Sorridente, Ivete fez questão de cumprimentar os fotógrafos na entrada do restaurante Soho, local da badalação, em que comemora 37 anos de idade.



|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk