0

Musa do brasileirão: Lucilene caetano

Posted by Monk on 19:22
Lucilene Caetano faz ensaio para a 'Sexy'





Lucilene Caetano, a musa do Brasileirão, fez um ensaio com pouca roupa e muita sensualidade para a revista "Sexy". Nas fotos, a modelo mostra levemente os seios com lingerie transparente e cabelos e mãos estrategicamente posicionados.

|
0

Di Caprio: liderança de bilheteria

Posted by Monk on 23:00
'A origem', com Di Caprio, lidera bilheteria



"A origem", um thriller com Leonardo DiCaprio e Marion Cotillard, liderou em sua estreia as bilheterias norte-americanas neste fim de semana, com US$ 60,4 milhões, segundo cifras provisórias da firma especializada Exhibitor Relations. O filme, estrelado por Leonardo DiCaprio na pele de um bandido que rouba segredos do mais profundo subconsciente de suas vítimas, foi dirigido por Christopher Nolan, responsável pelos últimos dois filmes da franquia "Batman".
Os críticos elogiaram o filme, embora muitos talvez não tenham entendido exatamente do que se trata, e recomendaram que pode ser necessário assistir inúmeras vezes.
Em uma análise cáustica, o Wall Street Journal sugeriu que "A origem" é "impenetrável à crítica, simplesmente porque nem um analista de sistemas da NASA será capaz de articular o enredo".

|
0

Ronaldinho Gaúcho: Loira a vista

Posted by Monk on 22:52
Ronaldinho Gaúcho vai a show de 50 Cent






O jogador Ronaldinho Gaúcho foi acompanhado de uma loira ao show do rapper 50 Cent, na Marina da Glória, no Rio, na noite deste sábado, 17. Durante a apresentação, o rapper brincou e, ao som de 'olê, olê, olê, olá', chamou o jogador para subir ao palco. Para delírio da platéia, Ronaldinho atendeu ao pedido do músico e ensaiou alguns passos de rap.

|
0

Larissa Riquelme: posa de shortinho e camiseta

Posted by Monk on 22:31
Onde anda a musa da Copa ?



Larissa Riquelme, a musa paraguaia que conquistou os corações brasileiros na Copa do Mundo, postou uma foto no Twitter em que aparece de shortinho, camiseta curtinha e barriga de fora. Na camisa, ela traz a inscrição "Paz, Amor, Futebol". As fotos são do ensaio que fez para a grife brasileira Los Dos.

|
0

Pole dance: para homens

Posted by Monk on 22:20
Pole dance também modela os musculos





Geralmente praticado pelas mulheres e presente na fantasia dos homens, o pole dance virou esporte para os sarados. De sunga, com os músculos à mostra e abusando de tatuagens coloridas, os alunos não negam a aparência de gogoboys. No entanto, eles garantem que procuram a atividade para fortalecer o corpo e definir o abdôme e os bíceps. A socióloga e bailarina Vanessa Costa dá aulas de pole dance há quatro anos. Ela explicou que a atividade surgiu na China e teve como primeiros adeptos os homens, mais precisamente, os artistas circenses. Segundo a professora, após anos, o pole dance foi difundido pelas boates e virou fetiche pelo mundo. No Brasil, as novelas ajudaram a atrair as mulheres às academias especializadas. Antes de encenarem a dança para os companheiros, elas precisam de muito preparo físico e disposição. Subir e descer do poste pode significar uma perda de até 1600 calorias, além de alguns hematomas pelo corpo. “As aulas requerem muita disposição porque é uma prática que usa força e técnica. O contato das pernas com o aço cromado podem causar alguns roxos na pele, mas nada que uma base não possa disfarçar”, disse Vanessa.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk