0

Violência no trânsito: mais uma morte em Brasília

Posted by Monk on 17:53
A violência no trânsito de Brasília só aumenta






Um acidente de trânsito na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo ao supermercado Big Box, deixou uma mulher morta e outras duas pessoas feridas neste início de manhã de quinta-feira (11/8), por volta das 5h30. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a motorista do GM Corsa perdeu o controle do veículo, capotou e só parou quando bateu em um poste. Thaisa de Sousa Londe, 22 anos, morreu no local. Ela seria funcionária do gabinete do deputado federal Roberto Policarpo (PT-DF). Outras duas vítimas, Caroline Liepe Lemos, 22 anos, e Patrícia Magalhães Pessoa de Albuquerque, 18 anos, que não usavam cinto de segurança, foram arremessadas para fora do veículo. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Base. Os motoristas que passam pela EPTG encontram o trânsito parado desde as 5h45 e terão bastante dificuldade para chegar ao centro da capital. Duas faixas ficaram isoladas para o atendimento dos bombeiros e devem permanecer interditadas para a realização da perícia. Os bombeiros informaram que o engarrafamento chega a sete quilômetros, pois muitos motoristas param para ver o acidente e tirar fotos. De acordo com informaçõs do Corpo de Bombeiros, os motivos do acidente ainda não foram descobertos, pois as vítimas deram informações trocadas. Além disso, a perícia encontrou latinhas de cerveja no interior do veículo.

|
0

Formula 1: Tamara e Petra as beldades filhas do chefão

Posted by Monk on 17:33
As beldades filhas do chefão da Formula 1





















O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, é muito respeitado no meio do automobilismo, mas também é elogiado pela sua herança. Suas filhas Tamara e Petra são beldades de nível internacional e apareceram em fotos de biquíni nesta semana na Riviera Francesa. No detalhe, Tamara mostra sua sensualidade.



|
0

Mike Tyson: o guerreiro

Posted by Monk on 12:01
Mike Tyson e seu passado sombrio







No auge da carreira sua missão foi destruir as pessoas. Mas no fim das contas o homem que chegou a se sentir um Deus acabou destruindo a si mesmo. E não é que agora ele virou um “cara do bem”? A pessoa em questão é Mike Tyson, mais um destaque da edição deste mês da GQ Brasil e do especial Clube da Luta. Aos 44 anos ele quer uma vida nova, deixar para trás a alma torturada por uma carreira nos ringues regada a drogas que não apenas o levou à perda de uma filha e à falência mas também acabou por colocá-lo atrás das grades. Mike foi nocauteado no décimo assalto por James “Buster” Douglas e esse foi o início do fim de sua carreira, ele só tinha 23 anos. Agora ele só quer ser um bom pai para os sete filhos e um bom marido para a terceira mulher, Lakiha. Também quer fazer filmes, programas de TV, ganhar um pouco de dinheiro e divertir as pessoas.

Veja abaixo algumas curiosidades:

Você se achava invencível?
Não seria possível ser o lutador que eu era se não me visse como um gladiador invencível.

As pessoas parecem adorá-lo agora?
Acho que ninguém me adora, só me respeita.

Ele (treinador de Tyson) falava sobre pegar a fagulha de interesse de um lutador, alimentá-la até se transformar em fogo e, no fim, em uma chama irrefreável. Você ainda tem esse fogo interno?
É muito difícil de suprimi-lo, mas agora o controlo para que minhas vontades não corram involuntariamente. Às vezes me sentia um Deus, porque era isso que me diziam para ser quando eu era moleque.

Quando você foi condenado por estupro (em 1992) e acabou na prisão, achou que sua carreira tinha acabado ali?
Aquilo provavelmente salvou minha vida. Eu andava descontrolado, ia para a cama com gente louca. Meu estilo de vida era completamente insalubre.

Sua vida ficou mesmo muito louca depois do boxe?
Era viciado em caos. Usava muitas drogas e entrava em paranoia achando que alguém podia me matar. Ainda bem que consegui me recompor.

Como fez isso?
Não sei. Perdi uma filha de 4 anos. Até ela morrer, andava no meio de uma névoa, tinha overdose de cocaína todos os dias.

Já tentou se matar?
Não de maneira consciente. Mas já enfiei o carro numa árvore, porque estava brigando com minha mulher.

O novo Mike Tyson é feliz?
Não sei exatamente o que é ser feliz, mas tenho objetivos a atingir e creio que isso pode ser uma forma de felicidade: cuidar das crianças, sustentá-las, colocar comida na mesa. Ter um bom espírito.

Fonte: Globo.com


|
0

Marrone e o acidente de helicóptero:

Posted by Monk on 21:42
Marrone será indiciado por pilotar sem licença






O delegado do 2º Distrito Policial de São José do Rio Preto, José Luiz Chaim, vai enquadrar o cantor Marrone no artigo 33 da Lei de Contravenções Penais. O cantor da dupla sertaneja Bruno e Marrone é acusado de pilotar uma aeronave sem licença. Marrone admitiu em depoimento prestado em São Paulo, por meio de carta precatória, que auxiliou o piloto do helicóptero PT-HMU AS-350 Esquilo, Almir Carlos Bezerra, durante o trajeto de Curitiba (PR) a São José do Rio Preto (SP), no dia 2 de maio, quando a aeronave caiu. Segundo o cantor, o auxílio ocorreu enquanto o piloto tomava água ou consultava o mapa. O delegado disse que já ouviu, através de carta precatória, o piloto Almir Carlos Bezerra, que confirmou a versão de Marrone. A polícia ainda vai ouvir o primo de Marrone, que também estava a bordo no dia do acidente, Jardel Alves Borges.

|
0

Violência no trânsito: Brasília

Posted by Monk on 21:31
Mais violência no trânsito em Brasília





Um acidente envolvendo três veículos no Eixão Sul, na altura da 106, deixou quatro pessoas feridas nesta terça-feira (9/8). A batida ocorreu por volta das 17h20, sentido aeroporto. Segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, duas vítimas ficaram presas às ferragens por cerca de 30 minuntos. O acidente interditou parte da pista do Eixão Sul e causou um grande engarrafamento, desde o Setor Comercial Sul até a Saída Sul. Segundo testemunhas, um Fox vermelho, placa JGX-7473, guiado por Lara Silva Laranja, 24 anos, seguia sentido Sul-Norte, quando teria invadido a pista contrária, atingindo um Honda City, placa JIR-3832, e um Sandero, placa JIR-7473. Lara sofreu uma fratura exposta na perna e um corte no rosto. Socorrida pelo helicóptero dos Bombeiros, a moça foi encaminhada ao Hospital de Base do DF (HBDF).



|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk