0

Novidade tecnologica: Summly

Posted by Monk on 16:57
Aplicativo que condensa páginas da web





Uma ideia simples, mas muito útil: resumir textos da web em pontos importantes no seu iPhone. Criado por Nick D'Aloisio, um estudante britânico de 16 anos, o aplicativo Summly já atrai vários investidores da área de tecnologia, incluindo um dos homens mais ricos do mundo, Li Ka-Shing. A fama veio depois que o programa foi escolhido pela Apple como o aplicativo da semana, tendo sido baixado cerca de 115 mil vezes. O motivo do sucesso é óbvio: o Summly facilita as buscas na rede, resumindo os resultados encontrados em pontos de maior relevância. Para isso, ele utiliza o histórico de pesquisa do usuário. Além disso, o download é gratuito. O menino se reuniu com investidores do Vale do Silício, e já pensa em licenciar ou vender a tecnologia. Entusiasmado com a repercussão do aplicativo, ele declarou: “Ter o apoio da Apple tem sido incrível. Seis meses atrás, quando eu estava aprimorando a idéia, sabia que tinha potencial, mas a velocidade que as coisas têm tomado me surpreendeu”. O sucesso permitiu o encontro do estudante com o designer da Apple Jonathan Ive. Entre provas da escola que frequenta em Wimbledon e reuniões com empresários, Nick, que desenvolveu o software em casa com o apoio dos pais e a ajuda do irmão de 12 anos, já pensa em abrir um escritório e contratar funcionários de várias partes do mundo. O menino pretende ir para a Universidade estudar Filosofia, mas não descarta seu futuro como desenvolvedor: “Eu tenho várias outras ideias também, mas no momento eu só quero ver como o Summly pode crescer”, revelou.


|
0

Rato mosntro: Zimbábue

Posted by Monk on 16:43
No Zimbábue rato monstro apavora população




Um rato capturado no ano passado em uma casa em Harare, no Zimbábue, deixou os moradores apavorados com seu tamanho. O roedor pesaria cerca de dez quilos, sendo maior do que um gato, segundo o site de notícias local "Bulawayo 24". Augustine Ugalo contou que o rato foi flagrado correndo dentro da casa e chegou a atacar uma das pessoas que tentavam capturá-lo. "Na minha vida nunca vi um rato tão enorme. Ele não tinha medo de seres humanos", destacou Ugalo.
Segundo ele, a caçada para tentar matar o "rato monstro" demorou mais 30 minutos.


|
0

Sabrina Satto: praia do Leblon

Posted by Monk on 16:06
Sabrina Satto na praia do Leblon, no Rio










Sabrina Sato curtiu o sol que fez no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 24, nas areias da praia do Leblon, na Zona Sul da cidade. A apresentadora, que mora em São Paulo, está na cidade por causa do carnaval. No fim de semana, ela participou do ensaio técnico da Vila Isabel e, nesta segunda-feira, 23, experimentou pela primeira vez a fantasia com a qual desfilará para a escola. Sabrina esteve na praia do Leblon acompanhada do irmão e da mãe, Kika Sato.



|
0

Atriz Neusa Borges: acidente vascular cerebral

Posted by Monk on 16:01
Neuza Borges sofre acidente vascular cerebral




A atriz Neuza Borges, de 70 anos, sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico nesta segunda-feira, 23. Ela deu entrada no hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, pela manhã. Segundo a direção da unidade, o quadro dela é estável, mas não há previsão de alta. A filha da atriz, Ondina Borges, disse que a mãe está lúcida e que conversa normalmente.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk