0

Alexandre Frota e Geisy Arruda:

Posted by Monk on 23:21
Alexandre Frota e Geisy Arruda juntos em SP






O ator Alexandre Frota e Geisy Arruda, a estudante que causou polêmica com seu vestido chamativo na faculdade Uniban, se divertiram juntos na noite desta sexta-feira, 14. A dupla esteve na boate ICE, em São Paulo.


|
0

Ferrari: mecânico bate em poste

Posted by Monk on 23:02
Mecânico bate Ferrari






O funcionário de uma oficina bateu no poste com uma Ferrari 612 Scaglietti, avaliada em 245 mil libras esterlinas (cerca de R$ 640 mil), ao fazer um teste antes de devolvê-la para o dono. O jovem mecânico saiu da garagem da oficina para fazer um último teste antes de devolver o carro novo para seu dono. Ao fazer uma curva, ele perdeu o controle da direção e terminou batendo o veículo num poste. O acidente aconteceu em Surrey, na Inglaterra, e o condutor teve apenas ferimentos leves. Segundo o jornal "Daily Mail", há uma lista de espera de dois anos para se comprar uma Ferrari 612 Scaglietti.


|
0

paris Hilton: decote a vista

Posted by Monk on 10:33
Paris Hilton usa decote ousado em evento





Paris Hilton caprichou no decote e por pouco não mostrou mais do que deveria durante evento, em Beverly Hills, Los Angeles, neste final de semana. Solteira desde que colocou um ponto final na sua relação com Doug Reinhardt, a socialite desfilou pelo tapete vermelho usando um vestido ousado na 17° edição da festa Annual Race To Erase, ao lado de celebridades como Avril Lavigne e Sophia Bush. O tablóide inglês "The Sun" publicou uma matéria, nesta segunda-feira (10), em que critica a atual forma física da patricinha. Segundo a publicação, ela emagreceu muito com o término de seu namoro com o astro de "The Hills", com quem estava há dois anos.


|
0

Gisele Bündchen: faz compras com filho

Posted by Monk on 10:07
Gisele Bündchen e seu filho Benjamin






Gisele Bündchen se deixou fotografar ao lado do filho, Benjamin, durante uma tarde de compras. A modelo, que costuma ser discreta quanto a exposição pública do garotinho, aproveitou o dia sem compromissos para ir a uma loja, em Santa Monica, na Califórnia, como informou o site da revista "People". De acordo com a publicação, o filho mais velho de Tom Brady, John, também acompanhou Gisele no passeio. A top falou em estrevista que: "Tirar foto de lingerie, quatro meses depois de ter um anjinho me dá uma meta para voltar à forma. Como carne só uma vez por semana, bastante vegetais e frutas. Faço kung fu e yoga. O que é mais importante na vida do que a família? O trabalho vem, vai, mas estas coisas nunca voltam."


|
0

Austrália: ameaça de peixe

Posted by Monk on 09:49
Na Austrália peixe cabeça de cobra ameaça atacar outras espécies





Os profissionais do Centro Australiano de Pesquisa de Água Doce Tropical estão preocupados com uma peste que pode avançar pelo nordeste do país. Trata-se de uma espécie de peixe cabeça de cobra conhecida por "fishzilla". Esse tipo de peixe não é dos mais amigáveis. Nativo da África e Ásia, ele é sedento por sangue e pode alcançar um metro de comprimento. Os pesquisadores do centro acreditam que o estado de Queensland, na Austrália seja atacado por esses "monstros" em breve, causando a morte de muitas outras espécies.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk