0

Adriana Bombom: perde guarda dos filhos

Posted by Monk on 18:50
Bombom perde guarda dos filhos para Dudu







Depois de passar um dia divertido com as filhas, Thalita e Olívia, neste domingo, 15, Adriana Bombom está inconsolável por ter que ficar longe delas por 15 dias. a dançarina, que acaba de perder a guarda das meninas para o ex-marido, Dudu Nobre, contou como foi o momento da despedida. As duas já estão de novo com o sambista. "Foi de partir o coração! Passamos um dia muito bacana... É triste ter que devolver. Gerei essas meninas por nove meses na minha barriga. Ficar longe delas é complicado. Estou contando nos dedos os dias para vê-las de novo. Mãe é mãe, né? E nós temos um vínculo muito forte", lamentou-se Adriana. Durante todo o tempo em que ficaram juntas, as três eram só sorrisos. Depois de pegá-las com Dudu, Bombom se divertiu com as filhas no circo. "Elas amaram o dia de ontem. Foi superespecial estar com elas novamente. Sempre fomos muito unidas, brincalhonas. Para mim, não mudou nada. Tudo é como era antes", disse. Perguntada sobre o processo, no entanto, a dançarina explicou que não pode comentar nada porque a ação corre em segredo de justiça e não quis falar se achou a decisão injusta ou não. O assunto Dudu Nobre também foi vetado. "Sobre o processo quem sabe é minha advogada. Eu e o Dudu estamos cumprindo ordens judiciais. Mas não quero nem falar desse rapaz", disparou, acrescentando que tem fé que tudo irá se resolver e ela poderá ficar com as meninas de novo. "Só posso dizer que Deus é fiel. Isso eu garanto! Está nas mãos de Deus", finalizou.


|
0

Michael Douglas:

Posted by Monk on 18:41
Ator Michael Douglas pode estar com tumor na garganta







O ator Michael Douglas, de acordo com a revista “People” , foi diagnosticado recentemente com um tumor na garganta. Segundo um porta-voz do astro de Hollywood, Douglas terá de passar por sessões de quimioterapia. Ele também declarou que os médicos do ator esperam que ele tenha uma recuperação completa. "Estou bastante otimista", afirmou Douglas em um comunicado à revista "People". O último filme de Douglas, "Wall Street: O dinheiro nunca dorme", estreia no Brasil em 24 de setembro. Trata-se de sequência do longa de 1987 que lhe rendeu um Oscar pelo papel do financista Gordon Gekko.

|
0

Soldado: atingido por um bloco no rosto

Posted by Monk on 18:34
Soldado bielorusso quebra bloco de concreto e é atingido






Para mostrar força, um soldado bielorusso deixou no sábado um colega quebrar um bloco de concreto sobre seu peito durante demonstração em uma base militar perto da vila de Volovshchina, cerca de 25 km de Minsk. Após ser quebrado, um pedaço de bloco atingiu o rosto do soldado.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk