0

Séries: Dr. House

Posted by Monk on 23:33
A volta de Jennifer Morrison para House






Quem estava com saudade da Dra. Allison Cameron vai ficar ainda mais satisfeito com a sétima temporada de House. Segundo o site TV Guide, a atriz Jennifer Morrison fez um acordo com os produtores da série e vai participar de alguns episódios interpretando a personagem. Mas os fãs não devem esperar por uma volta da loura: a equipe de House continua em busca de uma nova médica para integrar o time do hospital Princeton-Plainsboro. Enquanto isso, a atriz Olivia Wilde, que vive a Dra. Treze, continua afastada temporariamente de House, por conta das gravações do filme “Cowboys & aliens”, de Jon Favreau, no qual interpreta Ella. O longa deve ser lançado em julho de 2011 e tem roteiro de Damon Lindelof, que produziu o seriado “Lost” e o filme “Star Trek”, entre outros.


|
0

Dodge Viper: última produção

Posted by Monk on 22:13
A última unidade do Dodge Viper





A última unidade do Dodge Viper deixou a linha de montagem na última quinta-feira, 1º de julho, em Detroit. O modelo final é um veículo customizado com uma pintura dourada com faixas em uma tonalidade ligeiramente mais escura. O interior recebeu acabamento em couro exclusivo e as rodas de liga leve são de cinco raios e forjadas em alumínio. A feliz proprietária da raridade será D’Ann Rauh, que, juntamente com seu marido, mantém uma frota com nada menos do que 40 Vipers. O casal do Texas é reconhecido como detentores da maior coleção pessoal dos esportivos do mundo. O Viper foi apresentado como um carro-conceito no Salão de Detroit de 1989 e se tornou realidade três anos depois, apadrinhado pelo então executivo da Chrysler, Bob Lutz. O bólido rapidamente conquistou o coração dos fãs de esportivos e permaneceu em linha por duas décadas. Para marcar a despedida do Viper, a Dodge realizou um evento que contou com a presença de mais de 400 proprietários do carro, além do CEO da Dodge, Ralph Gilles. O fim do modelo havia sido decretado no ano passado, mas a aquisição do Grupo Chrysler pela Fiat fez o esportivo ganhar uma sobrevida, que durou até este ano. De acordo com a AutoWeek, uma porta-voz da Dodge revelou que o carro pode ter uma nova geração em breve.


|
0

Larissa Riquelme: a musa da copa na África

Posted by Monk on 21:18
Larissa Riquelme chora na derrota do Paraguai







A musa da Copa do Mundo, a paraguaia Larissa Riquelme, novamente roubou a cena no duelo entre Paraguai e Espanha pelas quartas de final. A gata mostrou sua tensão com a partida deste sábado (3) ao aparecer com um terço pendurado no pescoço. O objeto dividiu espaço com o celular, que ficou guardado dentro da blusinha da moça durante o torneio. Porém, não resolveram as preces de Larissa. O Paraguai desperdiçou uma cobrança de pênalti e permitiu a vitória espanhola por 1 a 0. Com isso, o Uruguai é o único representante sul-americano nas semifinais da Copa na África. Com isso a musa volta para casa.


|
0

Rosie Huntington: a nova atriz de Tranformers.

Posted by Monk on 21:06
Rosie Huntington, a nova Megan Fox de 'Transformers'



O fotógrafo Rankin tirou a roupa da modelo e atriz Rosie Huntington, a substituta de ninguém menos que Megan Fox no próximo "Transformers", para seu livro "Painting Pretty Pictures". "Ela é maravilhosa. Ela realmente tem o mundo aos seus pés mas é tão pé no chão e adorável de se trabalhar. Esta sempre na minha lista para qualquer projeto", disse o fotógrafo à revista "Esquire", que publicou a imagem.

|
0

Cinema: Eclipse

Posted by Monk on 23:28
A Saga Crepúsculo: Eclipse




A Saga Crepúsculo: ECLIPSE (The Twilight Saga: Eclipse)

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Catalina Sandino Moreno, Nikki Reed, Jackson Rathbone.
Direção: David Slade
Gênero: Romance/Aventura
Duração: 124 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia:
30 de junho de 2010

Sinopse: Em 'A Saga Crepúsculo: ECLIPSE', a história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen. Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.


|
0

Lady Gaga: mais popular que Obama

Posted by Monk on 23:16
Lady Gaga supera Barack Obama







A pop star Lady Gaga superou um adversário de peso na corrida para se tornar a primeira pessoa no mundo a ter 10 milhões de fãs no site de relacionamentos Facebook: o presidente da maior potência mundial, Barack Obama. A cantora conhecida pela extravagância e sucesso planetário somava 9,76 milhões de fãs na última quinta-feira (24), enquanto o presidente americano contabilizava "apenas" 9,41 milhões. Os dois estão nas primeiras posições entre as personalidades mais populares vivas do Facebook. A página em homenagem ao falecido "rei do pop" Michael Jackson já atingiu os 14 milhões de fãs. A supremacia Gaga também se confirma no Twitter, onde sua conta @ladygaga reúne mais seguidores (4,73 milhões) do que o perfil de Barack Obama, @barackobama (4,42 milhões). Mas apesar de tudo, uma outra estrela pop é que está na liderança do Twitter: Britney Spears, com 5,24 milhões de adeptos na conta @britneyspears. A título de comparação, a página no Facebook do presidente francês Nicolas Sarkozy é acompanhada de 247.266 pessoas e a da chanceler alemã Angela Merkel, por 37.237 internautas.


|
0

Cães: auxilio nas pesquisas roboticas

Posted by Monk on 23:09
Cães de 3 patas nas pesquisas roboticas na alemanha





Cientistas alemães filmaram e estudaram o modo de andar de cães que tem apenas três patas para desenvolver novos robôs. Os pesquisadores da Universidade de Jena, na Alemanha, filmaram os cães em vários ângulos, e com câmeras de alta velocidade, enquanto eles caminhavam em esteiras, para descobrir como os cães compensam a falta de uma das patas. Com isso, eles esperam desenvolver robôs que consigam não apenas caminhar, mas também se adaptar como os cães no caso de perda de um dos membros. Todos os cães que participaram da pesquisa já tinham perdido uma pata, da frente ou de trás, devido a acidentes ou ferimentos. Enquanto eram filmados com câmeras de alta velocidade e infravermelhas, os cientistas fixaram pontos reflexivos no pelo dos cães, o que permitiu analisar os movimentos de partes diferentes do corpo do animal. "No final do projeto, espero que tenhamos alguns robôs que serão bem mais eficientes em ambientes desconhecidos", disse Martin Gross, da Universidade de Jena, que liderou o estudo, à BBC. "Algo pode acontecer com os robôs e eles podem perder um membro."



|
0

Windows XP: criminosos realizam 10 mil ataques

Posted by Monk on 22:49
Criminosos usam falha no Windows XP




Criminosos conseguiram utilizar uma falha grave do Windows XP para realizar mais de 10 mil ataques a computadores on-line. Esta falha, que se encontra no programa de ajuda e suporte do Windows, foi apontada há cerca de um mês por um engenheiro do Google. A Microsoft se manifestou na quarta-feira (30), relatando sobre os ataques. Por meio de seu blog oficial, ela afirmou que, primeiramente, teve conhecimento de pesquisadores que estavam testando, sem apresentar risco, a falha. Em seguida, no dia 15 de junho passado, a companhia relatou foi feito um ataque público. “Os ataques iniciais foram bastante limitados, mas na última semana, eles alcançaram níveis preocupantes”, dizia o blog. Os ataques originados de páginas da internet com conteúdo malicioso atingiram computadores nos Estados Unidos, na Rússia, em Portugal e no Brasil, informou a Microsoft. De acordo com a empresa de segurança Symantec, o pico máximo dos ataques ocorreu no final da semana passada, entre os dias 26 e 27 de junho, aumentando nos últimos dias. Por meio da falha no Windows XP, os criminosos conseguem enviar para os PCs atacados vírus, trojans e um programa chamado Orbitel, que faz o computador baixar mais softwares maliciosos automaticamente. O próximo update de segurança da Microsoft para todas as versões do Windows sai no dia 13 de julho, no mesmo dia que a empresa encerrará o suporte para o Windows XP.


|
0

Britney Spears: descabelada e de microshort

Posted by Monk on 22:41
Britney Spears exibe celulites em passeio





A cantora Britney Spears causou espanto nesta quinta-feira, 1º. Descabelada e com um microshort, que deixava à mostra suas muitas celulites, Britney fez caretas para os paparazzi que a esperavam em um estacionamento de Los Angeles. Quem também andou desfilando com os cabelos desgrenhados recentemente foi a atriz Mischa Barton ao visitar um museu da mesma cidade.


|
0

Elisabetta Canalis: na Itália

Posted by Monk on 23:44
Elisabetta Canalis na Itália







Elisabetta Canalis aproveita o momento durante uma viagem em seu barco com alguns amigos em Laglio, Itália na segunda-feira. George Clooney e Elisabetta Canalis foram clicados nas praias do Havai.

|
0

Mônica Apor: Playboy de julho 2010

Posted by Monk on 23:11
Reporter Mônica Apor na Playboy de julho







A repórter do TV Fama Mônica Apor estampa capa e recheio da Playboy de julho. No ensaio, a produção da revista masculina criou um cenário no qual a repórter de celebridades aparece sendo clicada por diversos fotógrafos. O ensaio foi feito pelo fotógrafo Angelo Pastorello em março, mas só foi aproveitado agora.

|
0

Mel Gibson:

Posted by Monk on 22:53
Mel Gibson processa ex-namorada russa









Mel Gibson abriu um processo proibindo que sua ex-namorada, a cantora e pianista russa Oksana Grigorieva, se aproxime dele. A ordem foi aprovada por um juiz de Los Angeles, informa a revista "People". O ator, de 54 anos, e Grigorieva, de 40, namoraram por cerca de um ano e têm uma filha, Lucia, de sete meses. Não há informações detalhadas sobre a ordem de restrição. Mas, o processo está relacionado à custódia da filha do casal. O ator não comentou o caso.


|
0

Raul Seixas: Aniversário de 65 anos

Posted by Monk on 21:53
Homenagem aos 65 anos de Raul Seixas








Raul Seixas, o maior ícone do rock brasileiro, completaria 65 anos nesta segunda (28) se estivesse vivo. Raul Seixas nasceu do dia 28 de junho de 1945, em Salvador, Bahia. No fim dos anos 60, formou a banda Raulzito e Seus Panteras, com quem começou sua longa carreira de sucesso. Suas grandes inspirações eram Luis Gonzaga e, principalmente, Elvis Presley. Nos anos 70, especialmente depois do álbum Gita, Raul virou superstar nacional. O músico se tornou o símbolo maior da contracultura nacional (graças a hinos como Maluco Beleza e Sociedade Alternativa, tributo à entidade anarquista que ele e o parceiro Paulo Coelho fundaram), um Deus para a geração hippie e um incômodo para a parcela mais conservadora da sociedade brasileira. Na mira da ditadura militar, Raul foi censurado, preso e acabou exilado nos Estados Unidos, ao lado de Paulo Coelho. Mas ninguém segurava o fenômeno Raul: em 1974, ele e Paulo já estavam de volta ao país. A partir daí, Raul teve mais hits, ganhou discos de ouro e participou de trilhas de novela. Na década de 80, os efeitos de anos de consumo exagerado de álcool e drogas se faziam sentir. Sua carreira se tornou instável. Mesmo assim, teve um dos maiores hits de sua carreira com Plunct Plact Zum. A ironia é que a música não só era infantil como foi gravada para um programa do maior agente do "sistema", a Rede Globo. Raul seixas morreu em 21 de agosto de 1989, dois dias depois de lançar o álbum A Panela do Diabo, de parada cardiorrespiratória provocada por pancreatite crônica e hipoglicemia. Este ano, a gravadora Universal lançou a caixa 10.000 Anos À Frente, contendo seis álbuns do cantor, sendo que dois com músicas inéditas.


|
0

Bruno é afastado do time:

Posted by Monk on 14:17
Caso Bruno: Goleiro é afastado durante ivestigação policial










Depois de preferir manter o silêncio sobre o assunto durante o fim de semana, a presidente do time, Patrícia Amorim, comentou nesta segunda-feira as suspeitas de que Bruno estaria envolvido no desaparecimento da estudante Eliza Samudio. Patrícia comunicou que o goleiro ficará afastado do grupo enquanto o caso não for esclarecido. A polícia vai analisar imagens do circuito interno de segurança do condomínio onde o goleiro Bruno, possui um sítio, para saber quem entrou e saiu do local nas últimas semanas. De acordo com um porteiro do conjunto, que fica entre Nova Contagem e Esmeraldas, na zona rural da Região Metropolitana de Belo Horizonte, o computador arquiva o conteúdo gravado por três meses. Segundo as investigações da Divisão de Homicídios (DH), Eliza Silva Samudio, de 25 anos, ex-amante e mãe do bebê de 4 meses encontrado sábado pela polícia, e que ela afirma ser filho do jogador, teria sido espancada e morta por três homens, possivelmente naquele local. Bruno seria um dos envolvidos no suposto homicídio. Com o auxílio das câmeras, os investigadores poderão conferir a movimentação de carros e pessoas ligadas ao goleiro, no início do mês, quando a jovem desapareceu. Um dos veículos que serão procurados nos arquivos de vídeo é uma picape importada Land Rover, de cor verde, com placa do Rio, registrada em nome de Bruno, que foi apreendida na rodovia MG-808, em um local próximo à propriedade do jogador, no último dia 8.
De acordo com a delegada Alessandra Wilke, da DH, Bruno esteve na Casa de Campo da Família Souza, sítio no condomínio Turmalina entre os dias 6 e 10 de junho, período em que o carro foi recolhido e Eliza desapareceu. No veículo, que, segundo policiais militares está em um pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais , em Contagem, estavam quatro homens que seriam amigos do goleiro e estariam na cidade mineira apenas para trazer a Land Rover do Rio. A picape foi retida porque tinha cinco impedimentos: documentação irregular em função do IPVA atrasado e quatro multas por excesso de velocidade, sendo duas na quinzena em que a jovem paranaense sumiu. A policia continua investigando.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk