0

Motos:

Posted by Monk on 23:08
A Moto de 6728 cilindradas, essa é veloz...







Pesando exatamente 650 Quilos, essa moto com o motor em V foi duramente criticada por pessoas que não achavam possível se construir tal máquina. O único problema é que Clemens F. Leonhardt, o idealizador e realizador do projeto, não consegue achar pelo menos um homem corajoso pra encarar esse monstro, nem pra descobrir sua velocidade final. E você, se candidata ao cargo?

|
0

Cinema:

Posted by Monk on 22:51
Morre o ator Bernie Mac, de 'Onze homens e um segredo'



O ator Bernie Mac, de 50 anos, morreu na madrugada deste sábado (9) em um hospital de Chicago por causa de uma complicação da pneumonia que apresentava, informou a rede de televisão "CNN".
O ator, que atuou em "Onze homens e um segredo" (2001), foi hospitalizado no início deste mês e deveria receber alta na próxima semana. A agente do ator, Danica Smith, havia dito na terça (5) que o estado de saúde de Mac era "estável".
Nos últimos anos, Mac, cujo nome real é Bernard Jeffrey McCullough, sofreu sarcoidose, uma doença inflamatória que atingiu os pulmões e que ele vinha tratando desde 2005. Mac atuou, além de em "Onze Homens e Um Segredo", em "As panteras - detonando" e em "Transformers". Além disso, foi indicado duas vezes a um prêmio Emmy por sua comédia de televisão "The Bernie Mac Show", que ainda é transmitida nos EUA, que também lhe valeu outras duas candidaturas a um Globo de Ouro.

|
0

Melhores momentos de Flamengo 1x0 Atletico PR:

Posted by Monk on 22:42

|
0

Homens coroas que tiram o folêgo:

Posted by Monk on 21:12
Victor Fasano e outros coroas que tiram o folêgo das mulheres




Victor Fasano

O galã tem se dedicado às causas ambientais, mas nem por isso abandona a prática intensiva de esportes. Prestes a completar 50 anos, o ator continua com o corpo sarado e é um dos galãs mais desejados nas novelas.



Bruce Willis

O ator estrelou, em 2007, Duro de Matar 4.0, onde mostrou que ainda tem o folêgo dos velhos tempos. Na vida real, Bruce também exibe a disposição da ficção. Aos 53, tem planos de casar e ter mais filhos. O ator já é pai de Tallulah Belle, de 14 anos, Willis, de 20, e Scout LaRue, de 17.




Pierce Brosnan

Ele já interpretou o espião 007 e, com 55 anos, tem charme indiscutível. Ele foi escolhido o ícone gay por um site da Inglaterra e, em 2007, foi o garoto-propaganda da L'Oreal Paris. O motivo, segundo a própria marca, está nos seus dotes físicos.





Edson Celulari

Para o espanto do público, Edson completou 50 anos em março. Mas o tempo parece que não passou para o galã e, durante uma visita a um shopping de Salvador, em junho, ele causou alvoroço entre as mulheres presentes. Uma multidão se formou para vê-lo.



Monk


próximo quarentão da cidade, pratica atletismo e gosta muito da natureza, conhecedor de muitas trilhas e cachoeiras do nosso cerrado. Esse é o cara...





Sting

O cantor inglês, maior símbolo sexual masculino nos anos 80, mostrou que aos 56 anos continua tirando o folêgo do público feminino. Na noite desta quinta-feira, 7, ele se apresentou com o Police no Madison Square em Nova York. Sem camisa, ele mostrou um físico invejável.


|
0

Relacionamento:

Posted by Monk on 00:11
Mulher irrita vizinhos e leva multa por causa de 'maratona de sexo'



Uma mulher britânica incomodou tanto os vizinhos ao passar noites inteiras gritando obscenidades enquanto fazia sexo com o namorado que acabou indo parar nos tribunais. Kerry Norris, 29 anos, terá de pagar, entre multas e indenizações, 315 libras esterlinas, o equivalente a cerca de R$ 1 mil. De acordo com o jornal britânico 'Daily Mail', o "mau comportamento" de Norris e de seu namorado Adam Hinton, durou cerca de 2 anos e meio. No período, eles ficavam até as 6h da manhã gritando palavras "impublicáveis", diz o jornal. Michelle Tyrrell, mãe de três crianças, disse que sua filha de 4 anos não conseguia dormir por conta da gritaria. "Ela (a menina) vinha me perguntar o que significavam as palavras", disse Michelle. "Agora ela tem pesadelos e faz xixi na cama por causa das coisas que ouviu."
De acordo com outra vizinha, Kerry tinha o hábito de tomar sol nua no jardim dos fundos do apartamento. "Os operários ficavam vendo tudo."
Richard Powell, 36 anos, mora ao lado do casal. Seu quarto compartilha uma parede com o quarto dos "maratonistas". Resultado: "a cabeceira da cama ficava chacoalhando, e eu ouvia todos os barulhos", conta. Sua mulher, Sarah, conta que teve que mudar a localização do quarto dos filhos. Desempregada, Kerry afirma que terá que recorrer ao namorado para pagar a multa. "Tenho uma vida sexual normal", comentou, sobre a decisão da Justiça.

|
0

Mulher Melancia:

Posted by Monk on 23:17
Mulher Melancia é flagrada aos beijos com Carlos Gonzo



Não adianta mais negar... Andressa Soares, a Mulher Melancia, e Carlos Gonzo vivem sim um romance. Os dois foram flagrados juntos no Rio, na quinta-feira, 7. O casal, que namorou por quatro anos, jantou em um shopping carioca, onde também trocou muitos beijos. Ela estava visilvelmente constrangida e fazia de tudo para se esconder. A atitude de Melancia, no entanto, só fez chamar mais a atenção e ela foi reconhecida por muitos freqüentadores do local.

|
0

Curiosidades:

Posted by Monk on 14:34
Homem fica preso ao tentar fazer sexo com banco de metal



Que situação constrangedora... Um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra.
O cidadão, de 41 anos, estava solitário enquanto passeava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quarta para quinta-feira (7). Foi quando ele teve a idéia de fazer sexo com um banco de metal instalado no parque. Ele colocou seu membro em um dos buracos do banco e... acabou entalado. Em pânico, ele chamou a polícia, que acionou o corpo de bombeiros local.
Para retirá-lo, os paramédicos recomendaram que o banco fosse retirado do local. A vítima precisou ser levada para o hospital ainda com o banco preso ao pênis.

|
0

Madonna:

Posted by Monk on 14:17
Pub de Madonna em Londres pode ser fechado por práticas ilegais



O pub londrino The Punchbowl, propriedade da cantora Madonna e seu marido, Guy Ritchie, será investigado depois de uma denúncia de que o estabelecimento estaria cobrando preços diferentes para clientes freqüentes e turistas. Se o pub, no elegante bairro londrino de Mayfair, realmente fizer esse tipo de prática, pode perder sua licença apenas seis meses depois de ser adquirido pelo famoso casal por cerca de 2,5 milhões de libras (US$ 4,8 milhões), segundo a imprensa britânica. Autoridades de Westminster, na região central de Londres, averiguarão se, conforme indica a denúncia, o pub não tem expostos ao público os preços das bebidas, como é obrigatório. O gerente adjunto do pub, Henry Heaton, negou em declarações à imprensa que a política do estabelecimento seja a de cobrar preços diferentes e se desculpou por eventuais erros. Segundo Sue Jones, responsável por normas do comércio de Westminster, a lei estabelece claramente que a lista de preços tem que estar visível e proíbe que sejam cobrados diferentes valores pela mesma bebida.

|
0

Christina Aguilera:

Posted by Monk on 14:10
Christina Aguilera nua



Caiu na rede uma foto de Christina Aguilera nua. O clique foi feito quando a cantora ainda era uma adolescente. O site que publicou a foto, o “Egotastic!”, não informa quando nem onde o clique foi feito. Ele especula que o fotográfo tenha sido o badalado David LaChapelle.

|
0

Trânsito:

Posted by Monk on 13:24
Quatro em cada dez candidatos são reprovados no teste prático da auto-escola



Para tirar a carteira de motorista também é preciso muita determinação. Quatro em cada dez candidatos são reprovados no teste prático, em quase todo Brasil. Autoridades querem aumentar as horas de auto-escola e tentar melhorar o número de aprovações.
Fazer o carro se mover pode ser fácil. Difícil é dirigir como manda o Código Brasileiro de Trânsito. Um levantamento feito em Detran’s de quatro estados mostra essa realidade: um grande número de pessoas tenta tirar a carteira nacional de habilitação, mas acaba reprovado na prova prática.
No Recife, 38% dos candidatos não passaram no exame no ano passado. Em São Paulo e no Rio Grande do Sul, o índice foi de 40% e no Rio de Janeiro, 33%.
As auto-escolas preparam mal os alunos? Há quem aponte o nervosismo como o grande vilão e algo mais. Segundo os instrutores, a falta de atenção é uma inimiga.
Na hora da prova, se o candidato entra no carro, ajeita o banco, mas esquece de ajustar os retrovisores, ele perderá dois pontos. Se ele ainda dá a partida sem o cinto de segurança, ele perde mais três pontos e está eliminado.
Ao todo, o aluno só pode perder três pontos. Qualquer errinho pode ser fatal, até na hora de fechar a porta. Ao estacionar, se ele derruba a baliza, é imediatamente reprovado.
Calma e controle emocional são fundamentais. A teoria é importante ser colocada na prática não só na hora da prova, mas também depois quando for um permissionário, pois assim não teremos só um mais um motorista, e sim um cidadão pronto para exercer seus direitos e deveres num trânsito livre e pacífico”, explica o instrutor Marcio Daniel da auto- escola Vivo em Brasilândia/DF.
No Rio de Janeiro, há três meses o Detran passou a fiscalizar a presença do candidato nas aulas pela impressão digital. Quem não cumpre a carga horária exigida pela legislação fica impedido de fazer as provas.
Nós estamos sentindo uma mudança gradual a cada formação. A gente está acompanhando cada banca examinadora e está vendo que os índices de reprovação estão caindo em torno de 5% na prova prática”, afirma a diretora de habilitação do Detran-RJ, Beatriz Diniz.
O Conselho Nacional de Trânsito estuda aumentar a carga horária das aulas. A teórica deve passar de 30 para 45 horas e a prática, de 15 para 20. Mais tempo de estudo, mais tempo de dedicação para impedir problemas futuros.

|
0

Carros:

Posted by Monk on 13:12
Novo Audi A4 chega ao Brasil, com motor 3.2 V6 e tração integral Quattro





Com preço a partir de R$ 229 mil, o modelo começa a ser vendido a princípio com motor 3.2 V6 e tração integral Quattro. As versões 2.0 Turbo com tração dianteira chegam em outubro, com potências de 183 cv e 214 cv, respectivamente, e valores começando nos R$ 160 mil, estima-se. A oitava geração do sedã vem repleta de novidades. Para começar, ganhou porte de carro médio-grande (4,70 m de comprimento e 2,81 m de entreeixos), medidas que ampliaram o espaço interno e o porta-malas. O design também é todo novo, com destaque para os faróis com 14 leds brancos, que garantem um visual inconfundível tanto à noite quanto de dia. Vindo do superesportivo R8, esse recurso vai marcar a identidade dos carros da Audi daqui para frente.
O motor 3.2 V6 FSI é o mesmo do modelo anterior, mas com a potência elevada para 269 cv. Mesmo maior, o A4 tem a carroceria 10% mais leve, garante a Audi. Com câmbio Tiptronic de 6 marchas (e opção de trocas manuais por borboletas no volante), o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 6,4 s e chega a 250 km/h, diz a marca. Além do motor, contribui para a boa performance o novo sistema Audi Drive Select (opcional). Ele permite alterar o comportamento dos amortecedores, da direção e do câmbio, deixando o carro mais confortável ou esportivo — ao gosto do motorista. Para isso, basta selecionar o modo desejado (conforto, automático ou dinâmico) por botões no console. Outros opcionais vieram do utilitário Q7: são o controle de velocidade ativo (que freia o carro sozinho em caso de necessidade) e o side assist, que indica a presença de um veículo no ponto cego do retrovisor. Com todos os equipamentos, porém, o A4 topo de linha tem o preço elevado para R$ 295.460.

|
0

Fórmula 1:

Posted by Monk on 13:01
Namorada de Hamilton está assustada com modo de direção do inglês



A cantora Nicole Scherzinger, do grupo Pussycat Dolls e namorada de Lewis Hamilton, está assustada com o modo de dirigir do inglês, atualmente líder do Mundial de Pilotos. Ela confessou que sempre entra em pânico quando o piloto está ao volante com ela ao seu lado.
"Fico mais assustada quando ele pega o volante. Especialmente nas montanhas de Los Angeles. Uau! Ele arrisca muito com seu carro, vamos dizer assim" diz Nicole, em entrevista à rádio americana "WENN".
A Pussycat Doll namora o piloto da Fórmula 1 desde o GP de Mônaco, quando o relacionamento foi desvendado pela imprensa européia.

|
0

Luana Piovani:

Posted by Monk on 00:20
Luana Piovani diz que vai juntar com Dado Dolabella



Reconciliação entre Luana Piovani e Dado Dolabella vai dar em casamento. E quem revela a novidade é a própria atriz, que esteve em São Paulo nesta segunda-feira, 4,
Apesar da vontade de se casar, Luana afirma que não pensa em fazer festa e nem cerimônia para selar a união. “Festa a gente pode dar qualquer hora, para comemorar. Meus pais são superjovens e nunca tive essa cobrança de um casamento tradicional. O importante é que eles sabem que estamos juntos e que estou muito feliz”, contou.
Dado e Luana moram atualmente em apartamentos separados no Leblon e já estão começando a olhar um lugar para ficarem juntos.

A gente quer que seja uma casa e tomara que dê mesmo para comprar porque o Dado tem dois cachorros enormes, um husky siberiano e um pastor suíço”, disse.

Como o casal anda trabalhando muito, ainda não existe uma data prevista para a mudança. Enquanto Dado grava uma novela para a Record, Luana está se preparando para atuar em seu primeiro monólogo, que será dirigido por Marcus Alvisi e terá muito “sexo, drogas e rock’n’roll”, de acordo com a atriz.

|
0

Carol Castro:

Posted by Monk on 23:35
Carol Castro nua diante da Baía de Todos os Santos, em Salvador




Que Bob Wolfeson é fera, e está acostumado a clicar as mais lindas mulheres para a "Playboy", todo mundo já sabe. Mas o fotógrafo contou com uma ajudinha extra dos cenários de Salvador, e dos belos dias que fizeram na capital baiana para fotografar Carol Castro para o ensaio da edição de aniversário da revista. Que o diga a foto acima, que mostra a atriz , brejeira, debruçada em um barco, e completando o belo cenário de uma Baía de Todos os Santos.
Posar para a 'Playboy' foi uma aventura! Superou minhas expectativas. No começo fiquei muito nervosa, com o coração na boca, mas depois relaxei e o ensaio fluiu super bem”, contou a atriz.

A revista que traz o ensaio da atriz, e que marca a edição de 33 anos da publicação chega às bancas no dia 12 de agosto.

|
0

Madonna:

Posted by Monk on 08:57
Record pode pagar US$ 5 milhões por show de Madonna



A Record está disposta a pagar até US$ 5 milhões para transmitir com exclusividade um dos quatro shows que Madonna deverá fazer no Brasil em dezembro, informa a coluna Outro Canal no jornal Folha de S.Paulo.
O valor seria o mesmo do cachê da cantora para cada show no País.
Os executivos da emissora avaliam que o investimento vale não apenas porque dará retorno, mas também porque será bom para a imagem da rede.
O retorno de Madonna ao Brasil ainda não é oficial, mas já existem datas, de 13 a 20 de dezembro. Seriam três shows no Morumbi, em São Paulo, e um no Maracanã, no Rio.
A idéia da cúpula da Record é exibir o show ao vivo em um sábado (13 ou 20 de dezembro), após a novela Chamas da Vida.

|
0

Gracyanne Barbosa:

Posted by Monk on 08:39
Gracyanne Barbosa inaugura camarote na Mangueira







A rainha de bateria da Mangueira, Gracyanne Barbosa, inaugurou na noite deste sábado, seu camarote na quadra da escola, no Rio de Janeiro. Usando um top nas cores da Mangueira e uma microssaia dourada, ela apresentou seu novo espaço na quadra e aproveitou para treinar o samba no pé.
Gracyanne foi o centro das atenções das pessoas que foram conferir o ensaio da escola. Sambando no camarote, que fica em um mezanino, ela acabou mostrando que samba mesmo.

|
0

George Clooney e Cindy Crawford:

Posted by Monk on 08:12
George Clooney e Cindy Crawford tomam sol em iate no sul da França




A vida boa das celebridades no verão europeu não pára. Dessa vez, os flagrados sob o sol do sul da França são Cindy Crawford e George Clooney. A top model curtiu o ensolarado fim de semana na Baie des Anges com o marido Rande Gerber em seu iate. Na lista de 'afazeres' do dia, banho de sol, mergulho no mar azul e passeio de jet ski. George Clooney chegou um pouco mais tarde e se juntou ao casal no deck. Sem camisa, o galã leu o jornal do dia enquanto se bronzeava.

|
0

Angelina Jolie:

Posted by Monk on 06:31
Saem as primeiras fotos dos gêmeos de Angelina Jolie e Brad Pitt



Chega ao fim o mistério! Angelina Jolie e Brad Pitt apresentam ao mundo os gêmeos de apenas três semanas Knox Léon e Vivienne Marcheline através das revistas "People" e "Hello". O casalzinho de bebês está nas capas dos semanários americano e inglês que chegam às bancas nesta segunda, 4. Ambas as publicações pagaram uma quantia milionária para poder dar com exclusividade o rosto das crianças. A 'People' teria desembolsado cerca de US$15 milhões, enquanto a 'Hello', US$11 milhões. Os papais famosos vão doar a bolada para a caridade.

A "People" também traz a primeira declaração de Angelina Jolie sobre a chegada dos bebês. "Está um caos (em casa), mas estamos lidando com isto e vivendo um período maravilhoso", disse a mamãe do ano. "É uma casa de loucos", adicionou Brad Pitt. "Viv está provando que se parece com Ange no espírito, na atitude e fisicamente... Já Knox, ele é um pouco como eu", finaliza o galã.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk