0

Joana Machado: na banheira de espuma

Posted by Monk on 14:03
Joana Machado posa em banheira de espuma






Joana Machado, que ilustra a capa da "Sexy" deste mês, resolveu agradar os marmanjos de plantão e divulgou uma foto inédita de seu ensaio nu. Na foto, que foi descartada pela revista, Joana posa em uma banheira de espumas.

|
0

Grazi Massafera: mau exemplo no trânsito

Posted by Monk on 13:19
Grazi Massafera avança semáforo e causa acidente no Rio






A atriz Grazi Massafera pode ser indiciada por lesão corporal culposa, quando não há a intenção de matar, depois de se envolver em um acidente de trânsito na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, em outubro de 2010. Grazi, o motorista dela e o namorado, Cauã Reymond, foram intimados a depor no dia 17 de março. O carro onde a atriz estava, que é de Cauã, bateu em outro veículo depois de passar um sinal vermelho na avenida Ayrton Senna. O motorista de 70 anos fraturou o pescoço. Testemunhas afirmam que a atriz estava no volante, porém Grazi, que não tinha carteira na época, diz que quem dirigia era o motorista, mas a delegacia estaria convencida de quem dirigia o veículo era ela.


|
0

Ronaldo no Pacaembu: homenagem ao Fenômeno

Posted by Monk on 19:36
Aposentado, Ronaldo é homenageado por torcedores





Ronaldo já está aposentado do futebol. Mas, na tarde deste domingo, ele vestiu uma camisa comemorativa do Corinthians, com o número 9 às costas, para ser homenageado no Pacaembu, momentos antes do clássico com o Santos, pelo Campeonato Paulista. Durante o tempo em que caminhou em torno do gramado para saudar os torcedores, ao lado dos filhos Ronald e Alex, o agora ex-jogador foi bastante aplaudido e viu várias demonstrações de carinho do fãs. O presidente alvinegro Andrés Sanches entregou a Ronaldo uma placa em reconhecimento aos serviços prestados ao clube. De microfone em punho, o craque agradeceu ao público pelo carinho.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk