0

Obesa senta em cima do namorado e mata:

Posted by Monk on 22:56
Obesa de 136 kg mata namorado



A norte-americana Mia Landingham, de 136 kg, foi condenada nesta semana por ter matado seu namorado Mikal Middleston-Bey, de 54 kg, após sentar sobre ele durante uma briga. Segundo a polícia dos EUA, o crime ocorreu em agosto passado. Durante a briga, Mia sentou em cima de Mikal e acabou matando-o involuntariamente. O casal morava junto e tinha três filhos. Mia recebeu uma sentença de três anos de liberdade condicional e 100 dias de serviço comunitário. Ela saiu da prisão imediatamente depois do julgamento, na quarta-feira (20). Seu advogado argumentou que ela havia sido vítima de abuso doméstico durante um bom tempo. Ele pediu clemência à corte e lembrou que a acusada não tinha antecedentes criminais. Ela disse que não teve intenção de cometer o crime. Mia disse que sentia por ter esmagado o pai de seus filhos. "Eu só queria dizer que eu sinceramente sinto muito por esta situação", disse à TV local. "Eu queria poder trazê-lo de volta."Uma irmã da vítima reclamou da sentença. "Você basicamente senta em cima de alguém e mata e fica em liberdade condicional? Isso é justiça?", argumentou.

|
0

Thatiana Pagung:

Posted by Monk on 21:55
Thatiana Pagung a rainha de bateria da mocidade






Thatiana Pagung não quis ficar offline nem no mar, veja você. A rainha de bateria da Mocidade levou seu laptop para a praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, 19. Para completar, resolveu se refrescar deitada no mar aproveitando o sol do Rio.

|
0

Zina é transferido de prisão:

Posted by Monk on 23:14
Zina é transferido para cadeia em SP




O comediante Marcos da Silva Herédia, de 28 anos, mais conhecido como o Zina do programa “Pânico na TV”, da Rede TV!, foi transferido, na manhã desta segunda-feira (18), para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Vila Independência, na capital paulista, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública. A secretaria antes havia informado que ele havia ido para o CDP de São Bernardo do Campo, no ABC, mas depois corrigiu a informação. O humorista foi preso em flagrante no início da tarde de sábado (16), após policiais militares localizarem um revólver calibre 38 com a numeração raspada, dentro da casa dele, no Jardim Panamericano, Zona Norte de São Paulo. A Rede TV! ainda não comentou o assunto. Os advogados da emissora já foram responsáveis pela defesa do humorista, quando ele foi detido por posse de droga, em 2009. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, Zina ficou preso no 72º Distrito Policial, na Vila Penteado. De acordo com a secretaria, testemunhas disseram que o humorista atirou diversas vezes para o alto em um matagal que fica nas proximidades da casa onde ele mora e chamaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao terreno, os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas. Quando os policiais chegaram à residência, ele foi buscar a arma em um dos cômodos e a entregou aos policiais. Zina foi levado para a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo. Segundo a secretaria, o humorista preferiu permanecer em silêncio e se manifestar somente na presença de um juiz. O crime de posse ilegal de arma é inafiançável. A Polícia Civil solicitou exame residuográfico para saber se o comediante efetuou disparos.O revólver e as cápsulas também serão periciados. Posse de droga Em menos de quatro meses, esta é a segunda vez que o comediante é detido. No final de outubro de 2009, Zina foi detido por suspeita de porte de droga. Na época, a Polícia Militar informou que o humorista estava com um invólucro de plástico contendo pó branco semelhante a cocaína e que teria resistido à prisão. O Instituto de Criminalística (IC) confirmou que a substância era cocaína, mas Zina foi solto após assinar um termo circunstanciado, documento usado em ocorrências de menor potencial ofensivo. Ele foi qualificado como usuário de drogas e responderia em liberdade. Na época, os advogados da Rede TV! não falaram com a imprensa.

|
0

Nicole Bahls: Ensaio da Mangueira

Posted by Monk on 23:06
Nicole Bahls em ensaio da Mangueira




Nicole Bahls não mostrou mais do que devia durante o ensaio na quadra da Mangueira, no sábado, 16. A musa da escola, que costuma aparecer por causa de sua anatomia privilegiada, até apareceu com um figurino curto, mas devidamente complementado com um shortinho. Já Mariana Souza, dançarina do grupo “Tchakabun”, que também é musa da agremiação, não teve tanta sorte e revelou mais do que devia durante o seu requebrado.
Mariana Souza com o presidente Ivo Meirelles: figurino curto não resistiu ao requebrado da musa e levantou.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk