0

Adriano e Joana Machado: Casamento a vista

Posted by Monk on 19:51
Adriano anuncia o casamento com Joana Machado






É paixão, é paixão. Vamos casar se Deus quiser”, disse Adriano. “Ele quer muito ir à Copa, pois, segundo ele, será a ultima de sua vida. Ele disse que está fazendo dieta e que quer dar a volta por cima, focando sobretudo no trabalho.”

|
0

Emagreça com saúde:

Posted by Monk on 19:38
14 metas para emagrecer com saúde




Confira as 14 metas da educação alimentar, indicadas pelo Centro de Referência em Nutrição da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP).

1) Faça de 5 a 6 refeições por dia.
2) Frutas na sobremesa e nos lanches.
3) Coma verduras e legumes no almoço e no jantar.
4) A porção de carne deve ser do tamanho da palma da mão.
5) Troque a gordura animal por vegetal e consuma com moderação.
6) Modere nos açúcares e nos doces.
7) Diminua o sal e os alimentos ricos em sódio.
8) Consuma leite ou derivados na quantidade recomendada.
9) Consuma pelo menos 1 porção de cereal integral.
10) Coma uma porção de leguminosas por dia.
11) Reduza o álcool. Evite o consumo diário.
12) Beba no mínimo 2 litros de água por dia.
13) Faça pelo menos 30 minutos de atividade física todos os dias.
14) Aprecie sua refeição. Coma devagar.

|
0

Formúla 1: 2010

Posted by Monk on 19:08
Massa larga na primeira fila no Bahrein; Vettel é pole








Cercada de expectativa, a temporada 2010 da Fórmula 1 começou com um alemão voando para conquistar a pole position do GP do Bahrein. Michael Schumacher? Não, um compatriota quase duas décadas mais novo. Sebastian Vettel, da RBR, roubou a cena no treino classificatório deste sábado, cravou 1m54s101 e vai largar na frente na corrida deste domingo. Ao lado dele na primeira fila estará Felipe Massa, que não parecia nem um pouco enferrujado oito meses após o grave acidente que o tirou da última temporada. No retorno às pistas, o brasileiro começou vencendo o duelo interno da Ferrari, ao superar seu companheiro de equipe, o espanhol, Fernando Alonso, terceiro colocado no grid. Após três anos de aposentadoria, Schumi fez o sétimo melhor tempo. Mas o grande retorno do sábado foi o de Massa. Recuperado do acidente de julho de 2009, quando uma mola do carro de Rubens Barrichello atingiu seu capacete, o brasileiro da Ferrari quase beliscou a pole e voltará a sentir no domingo o sabor de largar na primeira fila. Os outros brasileiros não tiveram a mesma sorte. Rubinho, da Williams, vai sair em 11º, enquanto os estreantes Lucas Di Grassi e Bruno Senna ficaram nas últimas filas - Lucas em 22º, Bruno em penúltimo no grid. O duelo ferrarista foi acirrado durante toda a terceira parte do treino, a superpole. Massa e Alonso saíram logo no início dos dez minutos, e o espanhol levou a melhor no primeiro embate por poucos milésimos. Os dois voltaram aos boxes, trocaram de pneus e fizeram a última tentativa. O brasileiro fez 1m54s242, quatro décimos à frente do companheiro.

|
0

Geisy Arruda:

Posted by Monk on 01:31

Geisy Arruda mostra resultado da sua lipoaspiração









Geisy Arruda não é mais aquela menina do polêmico vestidinho rosa. Ela mudou o cabelo, os dentes (clareamento), fez bronzeamento, botou silicone (435 ml em cada seio) e, ufa, lipoescultura. Na lipo, a estudante tirou 5 litros de gordura de diversas partes do corpo: joelhos, coxas, bumbum, abdômen, costas e braços. De tudo isso, 400 ml foram injetados no bumbum, para arrebitar a região. Após a operação, ela fez sessões de Heccus (aparelho que utilizada ultrassom e estímulos elétricos) e drenagem linfática para ajudar na retenção de líquidos, inchaço e hematomas. Segundo a revista, todo o processo de embelezamento custou cerca de R$16.450.

|
0

Música: A-ha em SP

Posted by Monk on 01:23

A-ha em São Paulo











O trio norueguês A-ha se apresenta na noite desta quarta-feira (10) no Credicard Hall, em São Paulo. O grupo abriu o show às 21h45 com a música 'The Bandstand'. Em 2002, quando o A-Ha veio ao Brasil com a turnê do disco "Lifelines", o trio norueguês apostou no repertório de músicas novas para divulgar o então novo trabalho. Sete anos depois, o grupo está de volta ao país trazendo o que faltou da última vez: sucessos do passado.


|
0

Cinema: Corey Haim

Posted by Monk on 01:20

Morre o ator Corey Haim








Corey Haim, astro adolescente dos anos 80 e protagonista de filmes como "Os garotos perdidos" e "Sem licença para dirigir", morreu na manhã desta quarta-feira (10) aos 38 anos. A legista Cheryl MacWillie informou que o ator foi declarado oficilamente morto às 2h15 (7h15 em Brasília) desta quarta-feira (10), no St. Joseph Medical Center, em Burbank, na Califórnia. Uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk