0

skate longboard: Brasília sede de campeonato

Posted by Monk on 07:00
Brasília sedia a 8ª Copa Centro Oeste de Skate Downhill









Neste fim de semana, a Ermida Dom Bosco será o palco da 8ª Copa Centro Oeste de Skate Downhill. O torneio vai reunir 60 atletas amadores e profissionais do chamado longboard, skate com dimensões acima do tradicional. As inscrições podem ser feitas no local até uma hora antes do início das provas. Serão três categorias em disputa: speed, uma corrida entre quatro skatistas; slalon, que exige que o atleta desvie de cones; e a downhill, uma prova de manobras. A 8ª Copa Centro Oeste de Skate Downhill será acompanhada de shows. No sábado (30) tocam Os Donos do Beco, Refrão de Mármore e Aindiana. No domingo (1), é a vez de Jah Live, Gog, Tropa de Elite e Guitarras do Cerrado.



|
0

Casamento Real: vestido de festa

Posted by Monk on 06:38
Kate Middleton já de vestido para festa no Palácio de Buckingham








Depois de um pequeno descanso após a recepção no Palácio de Buckingham, de onde saíram em um carro conversível, Kate Middleton e príncipe William retornaram ao local já sem os trajes do casamento. Para o jantar oferecido pelo príncipe Charles, que terá cerca de 300 convidados, Kate escolheu um vestido branco de seda com diamantes na cintura e um casaquinho de lã. A peça também foi desenhada pela estilista Sarah Burton. Acompanhados do Príncipe Charles e de Camilla Parker Bowles, Kate e William deixaram a Clarence House. Kate disse a um fotógrafo que teve um dia maravilhoso e comemorou a ausência de chuva: "Fiquei feliz que o tempo não mudou. Foi um dia maravilhoso".

|
0

William e Kate se casam: o conto de fadas

Posted by Monk on 10:34
CASAMENTO REAL NA INGLATERRA
































O príncipe William e Kate Middleton se casaram nesta sexta-feira (29/4) na Abadia de Westminster, em uma cerimônia religiosa acompanhada por dois bilhões de pessoas no mundo inteiro. O segundo na linha de sucessão à coroa e Kate Middleton, agora princesa Catherine, afirmaram "sim, aceito" e foram declarados marido e mulher diante de 1.900 convidados oficiais, incluindo membros das monarquias europeias, celebridades dos esporte e da música, líderes políticos e amigos do casal. Dezenas de milhares de pessoas tomaram as ruas do centro de Londres para acompanhar o evento, ante uma audiência mundial estimada de dois bilhões de telespectadores. Quase 1.900 convidados assistirão a cerimônia de casamento do filho da princesa Diana com uma plebeia. Ambos passaram a última noite de solteiro com suas respectivas famílias, ele em Clarence House, residência de seu pai, o príncipe Charles, e ela em um elegante hotel da capital inglesa. William foi nomeado nesta sexta-feira Duque de Cambridge e Kate Middleton terá o título de Duquesa de Cambridge uma vez celebrado o matrimônio, anunciou o Palácio de Buckingham. A polícia, que mobilizou 5.000 agentes por toda a cidade, isolou as ruas do centro da capital antes do início da cerimônia anglicana, programada para as 11h (7h de Brasília). O príncipe William e a futura princesa Catherine devem deixar a Abadia de Westminster e seguir para o Palácio de Buckingham em uma carruagem aberta, independente da chuva, anunciou a casa real. Foi um casamento simples mais com um toque Real.


|
0

Cão o melhor amigo: pode deixar sozinho?

Posted by Monk on 22:44
Os cães detestam ficar sozinhos





Muitas pessoas, ao buscar o cachorro ideal, questionam sobre qual seria a melhor raça para ficar sozinha durante várias horas por dia. Bem, a resposta mais correta a esta pergunta é: nenhuma raça! Ou seja, o ideal é que nenhum cão seja deixado sozinho por longos períodos, pois eles simplesmente sentem-se péssimos nesta situação! Os cachorros são animais sociais, que carregam em seus genes a necessidade de viver em grupo. Os ancestrais do atual cão doméstico sempre viveram em grupo, o que garantia a sobrevivência de todos, já que, como diz o ditado, “a união faz a força”. A rotina da maioria dos donos de cães, os leva a deixar o cachorro sozinho em determinadas situações. Assim, existem algumas dicas a serem seguidas no dia-a-dia, para que este momento não seja tão desagradável para os nossos amigos de quatro patas. O dono deve sempre estimular a independência de seu cão. Muitas pessoas sentem uma grande necessidade de ter o peludo sempre por perto, já que isto traz um grande conforto. Mas tal conduta não faz bem ao cão, pois, quando deixado sozinho, tende a se desesperar. Deixar o local bem familiar com as situações cotidianas é outra medida interessante: permitir que ele fique onde sempre está com a família, deixar roupas com cheiros dos donos e sons naturais da casa confortará o amigo.
Finalmente, não fazer da saída e do retorno ao lar um momento de muita excitação auxilia o cão a não esperar tão ansiosamente pela volta dos humanos. Por isso, nada de fazer aquele drama na hora de sair pra trabalhar ou fazer muita festa quando chegar em casa. Se possível, ignore o cão por um 5 minutos até que ele esteja calmo e tranquilo. As dicas acima são bastante úteis, mas o mias importante é lembrar que um dos elementos essenciais para o bem estar e felicidade do cão é estar perto daqueles que ama.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk