0

Sabrina Sato: Carnaval em SP

Posted by Monk on 00:13
Sabrina Sato e o desfile da Gaviões da Fiel em SP











A Gaviões da Fiel ficou em quinto lugar, mas para a madrinha da bateria Sabrina Sato, a escola é grande campeã deste carnaval. "A voz do povo é a voz de Deus. Se o povo acha que a Gaviões é a campeã, então ela é. Claro que gostaria de vir desfilar mais tarde. Mas somos guerreiros e humildes e viemos desfilar mesmo assim". A Gaviões da Fiel é a primeira a passar pela avenida, abrindo o desfile das campeãs nesta sexta, 19.


|
0

Beoncé:

Posted by Monk on 22:23
Beyoncé supera Rei do Pop com 64 discos de Ouro e Platina








A Recording Industry Association of America, Organização que representa uma indústria das gravadoras nos Estados Unidos, acaba de divulgar a lista dos artistas que mais receberam discos de OURO E PLATINA na última década e foi a nova diva Beyoncé com 64 discos. Mas não foi apenas entre as mulheres que uma cantora de Single Ladies conseguiu se sair melhor, Beyoncé também superou ninguém menos que Michael Jackson, pois Rei do Pop conquistou apenas 44 prêmios.






|
1

Veleiro canadense vai ao fundo na costa brasileira:

Posted by Monk on 12:34

Naufrágio de veleiro próximo ao Rio






A Marinha do Brasil informou, por volta das 10h desta sexta-feira (19), que os 16 tripulantes restantes do navio veleiro “Concórdia” que naufragou na costa do Rio de Janeiro foram resgatados. O navio desapareceu a cerca de 300 milhas do litoral do Rio, ao sair de Recife no dia 8 de fevereiro. O destino seria Montevidéu, no dia 23 deste mês. Ao todo, 64 tripulantes estavam no navio. A Marinha não disse mais informações sobre os tripulantes. De acordo com o 1º Distrito Naval, foi solicitado à FAB (Força Aérea Brasileira) que uma aeronave investigasse a emissão de um sinal de emergência. Na noite de quinta, encontraram balsas com pessoas próximas ao local de onde foi dado o sinal de emergência. Primeiramente, foram encontradas 48 pessoas em três balsas salva-vidas. Depois disso, um dos tripulantes resgatados disse que ainda faltava uma balsa, com os outros 16. Ele afirmou, ainda, que durante a travessia, o navio enfrentou fortes vendos e naufragou.

|
0

Carnaval carioca: Unidos da Tijuca é campeã

Posted by Monk on 23:58
Unidos da Tijuca encerra jejum e vence carnaval do Rio











Pela primeira vez em 74 anos, a Unidos da Tijuca conquistou o título de melhor escola de samba do carnaval do Rio de Janeiro, com 299.9 pontos. O resultado saiu nesta quarta-feira (17), após uma acirrada apuração de quesitos na qual a Grande Rio (299.4 pontos) e a Beija-Flor de Nilópolis (299.2 pontos) figuraram como maiores rivais. A Unidos do Viradouro foi rebaixada e, em 2011, vai ser substituída pela São Clemente, campeã do Acesso.
O último campeonato da escola da Zona Norte do Rio havia sido no distante 1936, ainda na primeira década de desfiles oficiais, quando a Tijuca saiu com o samba-enredo "Natureza Bela do Meu Brasil". Nos últimos dez anos, a escola havia sido vice-campeã duas vezes, em 2004 e 2005, ambas com o atual carnavalesco, Paulo Barros.
O título de 2010 é o primeiro da escola do Morro do Borel na era do sambódromo. É também o segundo ano consecutivo em que o título do carnaval do Rio fica no bairro da Tijuca. Em 2009, o Salgueiro, também do bairro, havia sido o campeão do Grupo Especial.
A Unidos da Tijuca, que desfilou na primeira noite do Grupo Especial na Sapucaí, explorou mistérios da humanidade. O enredo "É segredo" foi sugerido ao carnavalesco Paulo Barros por um adolescente, pelo Orkut.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk