0

Hebe na luta contra o câncer:

Posted by Monk on 15:31
Hebe aparece sem cabelo em capa de revista


A capa da revista Veja SP deste sábado (11) traz a apresentadora Hebe Camargo em destaque. Mas é uma Hebe um pouco diferente de como a conhecemos: a apresentadora está sem cabelo. Em um especial com os "paulistanos que brilharam em 2010", a Veja SP traz um balanço de quem fez e aconteceu no ano e homenageia Hebe, que conta na entrevista concedida à revista que ela mesma tinha raspado o seu cabelo na época. A medicação contra o câncer no peritônio, membrana que reveste os órgãos das regiões pélvica e abdominal, causava a queda dos cabelos da estrela. A foto é de abril, nunca foi mostrada a ninguém e foi tirada por Leda Messias, que cuida do cabelo da apresentadora. Segundo Hebe, nem os empregados de sua casa a viam sem peruca. Passado quase um ano desde que Hebe sentiu seu primeiro mal-estar, no Réveillon de 2009 e acabou antecipando seu retorno de Miami, ela já não usa mais peruca. E quer, com a divulgação da imagem, mostrar às pessoas que é possível vencer o câncer.


|
0

Leão: operação da medula do gatão

Posted by Monk on 14:59

Felino não se locomovia por causa de lesão na MEDULA




Um leão foi operado em um hospital veterinário em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na sexta-feira (10). O animal possui mais de 200 kg e não conseguia mexer as patas traseiras, o que impossibilitava sua locomoção. Uma das hipóteses para o problema era uma lesão na medula. De acordo com Luis Arthur Giuffrida, médico veterinário responsável pela cirurgia, o procedimento para a descompressão da medula foi um sucesso e o leão passa bem. Agora é preciso aguardar a recuperação do felino para avaliar os resultados. Ainda é cedo para fazer qualquer afirmação sobre a possibilidade de retorno dos movimentos das patas traseiras. O felino foi operado no Hospital Veterinário da UnG (Universidade de Guarulhos) e ficará internado pelo menos até o próximo domingo (19), quando retorna para sua casa em Maringá (PR).



|
0

Caso de Polícia: Rio de Janeiro

Posted by Monk on 14:51
Suspeito de matar PM no Rio foi solto nesta quinta.






Imagens divulgadas nesta sexta-feira (10) pela Polícia Militar mostram o momento em que o policial militar Fábio Martins de Souza, de 31 anos, foi morto no estacionamento da boate Rio Sampa, na Baixada Fluminense, na madrugada de 14 de novembro. Câmeras do circuito de segurança registraram o momento dos tiros e a briga, que tinha começado do lado de dentro e continuou na rua. Durante a briga, alguns homens tentaram acalmar os ânimos. O suspeito de matar o PM foi solto na quinta-feira (9). Ele estava cumprindo prisão temporária de trinta dias, mas foi beneficiado por um habbeas corpus. Ele também feriu gravemente um amigo do policial. O ministério Público (MP-RJ) informou que já recebeu o inquérito encaminhado pela polícia e que, na segunda-feira (13), vai oferecer a denúncia à Justiça. Segundo a polícia, a partir de agora cabe à Justiça decidir se houve crime intencional ou legítima defesa. Para a polícia, o caso está encerrado. Além das gravações, a briga teve mais de vinte testemunhas, que já prestaram depoimento oficialmente à 52ª DP (Nova Iguaçu). Parentes do amigo do policial militar morto não se conformam: “Ele não precisava ter feito isso. Bateu, deixava para lá, acabou. Não precisava ter morte, tiro”, disse um parente que preferiu não se identificar. O policial morto era do Grupamento Aero Marítimo (GAM) e não estava em serviço no momento do crime. O PM tentava apartar a briga quando foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte globo.com

|
0

Ronaldo: teste de DNA confirmado

Posted by Monk on 01:55
Ronaldo faz exame de DNA e confirmou que é pai de Alexander Umezu










Ronaldo encontrou pela primeira vez, nesta segunda-feira (6), com o suposto filho Alexander, de 5 anos. O menino seria fruto de um rápido envolvimento do jogador, em 2004, com Michele Umezu, que trabalha com visagismo facial. O encontro entre os dois aconteceu durante o teste de DNA para comprovar a paterninade de Ronaldo. A suposta paternidade foi divulgada em setembro de 2009. Na época, a mãe do menino, deu entrevista para a revista relatando o caso. Pelo Twitter, o jogador falou sobre o menino. "A vida nos surpreende. Depois da tristeza pelo jogo de ontem, hoje eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável", disse. No post, ele também fez uma referência ao fato do Corinthians, time em que joga, não ter conquistado o Campeonato Brasileiro após a rodada de jogos de domingo (5). "Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir as responsabilidades e os prazeres que os resultados nos derem", afirmou. Michele entrou com o pedido de DNA em julho de 2009. Em abril deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu a realização do teste. A jovem voltou ao Brasil com o filho no mesmo mês e desde então aguarda a decisão da justiça brasileira.

Ronaldo confirmou na noite desta terça-feira, 7, através do Twitter, que é mesmo pai de Alexander Umezu.

O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex. É meu filho, irmão de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. "Seja bem-vindo", escreveu o jogador de futebol. Bia Antony, usou a mesma ferramenta para falar sobre a chegada de mais um membro para a família. "Grande notícia! Minhas Marias ficarão muito felizes! Elas amam o Ronald e vão amar ter mais um irmãozinho. Seja bem-vindo à nossa família, Alex. No que depender de nós, o processo de familiarização se dará de forma natural. Sempre pensando no bem estar dos quatro", escreveu. A mulher de Ronaldo continuou: “E que Deus abençoe a nossa família que não para de crescer! Dona Sônia que está ao meu lado diz: ‘Coração de vó sempre cabe mais um’."






|
0

Geisy Arruda: em Fortaleza

Posted by Monk on 14:28
Geisy Arruda avisa: 'Tenho 105 cm de bunda!





Geisy Arruda está curtindo o sol no Nordeste. E conta tudo no Twitter. Neste domingo, ela postou fotos suas de biquíni na piscina de seu hotel em Fortaleza. "Eu resolvir dormir, mas troquei a cama pela piscina! Estou aqui há três dias e ainda estou amarela! Por pouco tempo...", escreveu ela, que não resistiu a fazer comentários sobre o próprio corpo e provocar outras tuiteiras. "Gente, tenho 105 cm de bunda! Vocêss não tao vendo? Vou tirar uma foto do bumbum para as desbundadas do Twitter", provocou.

|
0

Dany Bananinha na Viradouro:

Posted by Monk on 13:51
Dany Bananinha é coroada rainha de bateria da Viradouro






Dany Bananinha assumiu seu posto de rainha de bateria da Viradouro, neste sábado, 4, na quadra da escola, em Niterói, no estado do Rio. A assistente de palco do "Caldeirão do Huck" dividirá os holofotes na Sapucaí com Patrícia Costa, que também é soberana, e as duas mostraram que já estão entrosadas. "Eu e meus amigos fechamos a quadra da Viradouro!! Foi maravilhoso! Estou muito feliz!!!", escreveu Dany em seu Twitter, agradecendo também o carinho de seus seguidores.

|
0

Vânia Love: modelo e rainha de bateria

Posted by Monk on 13:47
Vânia Love é coroada rainha de bateria do Império Serrano




Com um vestido dourado cheio de pedras e muito brilho, Vânia Love chegou à quadra do Império Serrano antes da meia-noite a fim de receber seus convidados para a coroação como rainha de bateria. Empolgada e, visivelmente, emocionada, ela confirmou ter bancado a festa assim como o figurino, a coroa e a faixa. A mulata voltou a negar que o irmão, o jogador Vágner Love, pagou 150 mil reais pelo posto. "Ele me ajuda muito, mas seria injusto até da minha parte pedir uma coisa dessa, uma grana que não seja por questão de saúde, de estudos. Vou pagar sim a minha fantasia e mais nada", garantiu a modelo. Vânia Love também revelou que quer ter a companhia de outras beldades na escola. "Não tenho essa vaidade de brilhar sozinha. Acho que existe espaço para todas numa escola e não quero fazer parte dessa briga de egos. Muito pelo contrário, já que me dou bem com todo mundo", alfinetou a modelo se referindo a ex-rainha do Império Serrano, Quitéria Chagas. "Ela é que não fala comigo e isso acontece desde que eu cheguei em 2009 para ser musa ", comentou.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk