0

Dia internacional da mulher:

Posted by Monk on 18:00
Recados e Imagens - Flores - Orkut

Essa é minha homenagem a todas as mulheres!! Feliz dia das MULHERES!!!
Sem elas nós não seriamos felizes!!!!!...



|
0

Notícias do Mundo:

Posted by Monk on 20:09
Turista inglesa é atacada por leão em reserva do Zimbábue

O animal mordeu seu pescoço e só soltou após ação dos guardas do parque.Ela sobreviveu ao susto e levou 13 pontos.

Uma turista inglesa de 28 anos sobreviveu ao ataque de um leão em uma reserva do Zimbábue. O animal pulou sobre Kate Drew, a derrubando e cravando seus dentes na parte de trás do seu pescoço, segundo o jornal britânico “Daily Mail”. Ela foi socorrida por guardas da reserva e precisou levar 13 pontos no local da mordida. Toda a cena foi fotografada por um outro turista que estava no local.



O ataque aconteceu há cerca de um mês, e Drew, que é professora, deu agora uma entrevista ao diário inglês dizendo que achou que “já era”, quando sentiu o ataque. Segundo ela, após cair, ela ainda viu outros dois animais se aproximando. Segundo a reportagem do “Daily Mail”, foi dito que o animal queria apenas brincar com Drew, atraídos por seu cabelo loiro.

|
0

Curiosidade:

Posted by Monk on 19:45
Reino Unido







A casa britânica de leilões Sotheby's apresentou hoje um diamante raro de 72,22 quilates que vai ser leiloado no dia 10 de abril em Hong Kong. A estimativa é que ele seja vendido por US$ 10,3 milhões (R$ 17,21 milhões).

|
0

América: Conflito

Posted by Monk on 19:41
República Dominicana






Os presidentes da Venezuela, Hugo Chávez (dir.), e da Colômbia, Álvaro Uribe (esq.), apertam as mãos observados em Santo Domingo, durante a cúpula do Grupo do Rio. O ato deu fim ao conflito diplomático entre Equador, Venezuela e Colômbia.

|
0

America:

Posted by Monk on 19:35
República Dominicana



Os presidentes do Equador, Rafael Correa (de frente), e da Colômbia, Álvaro Uribe, apertam as mãos em Santo Domingo. Os dois deram por encerrado o conflito diplomático que iniciou com a incursão colombiana contra as Farc em território equatoriano.

|
0

Acidente de trânsito em São Paulo:

Posted by Monk on 19:08
Apresentadora de TV, Helen Ganzarolli, capota Pajero na Anhangüera



Acidente ocorreu às 3h15, quando ela deixava estúdios do SBT. De acordo com a família, apresentadora teve apenas escoriações leves.



A apresentadora Helen Ganzarolli escapou com apenas escoriações leves do acidente em que se envolveu às 3h15 desta quinta-feira (6) na Rodovia Anhangüera, sentido capital. A Mitsubishi Pajero capotou pouco depois de ela ter deixado os estúdios do SBT. O carro ficou completamente destruído, com vidros e faróis quebrados. A pedido da apresentadora, os médicos da concessionária a levaram até o Hospital Metropolitano, para exames.



A apresentadora já está em casa em repouso.

A avó paterna de Helen, Isaura Ganzarolli, de 71 anos, ouviu de parentes a versão de que o carro da neta capotou várias vezes depois que um animal passou em frente do veículo. "O carro dela é grandão, importado. Um cachorro passou na frente do carro e ela não conseguiu segurar. O carro capotou não sei quantas vezes", disse ela.

|
0

Moda:

Posted by Monk on 18:53
Daisy Lowe modelo





Já ouviu falar em Daisy Lowe? Então é bom se atualizar, que a mocinha está dando o que falar lá fora. Escuta só. Ela é inglesa, tem 19 anos, e anda fazendo muito sucesso como modelo. É filha do roqueiro Gavin Rossdale e enteada de ninguém menos que Gwen Stefani, vai longe essa menina...

|
0

Educação:

Posted by Monk on 20:54
Faculdade aprova aluno de oito anos no vestibular; OAB pede intervenção do MEC




Um garoto de oito anos é o novo calouro na Faculdade de Direito da Unip (Universidade Paulista) de Goiânia. João Víctor Portelinha de Oliveira, que está adiantado na escola em relação aos garotos de sua idade (está no 5º ano do ensino fundamental), pediu aos pais para ser inscrito no vestibular. Surpreendeu a todos ao ter o nome divulgado na lista de aprovados.
A situação inusitada aconteceu no último concurso da faculdade e a família já decidiu. Se precisar, vai recorrer à Justiça para garantir a efetivação da matrícula. "É um sonho dele e vamos correr atrás. Ele tem o direito de freqüentar as aulas", disse a mãe do garoto, a arquiteta Maristela Martins Portelinha.
Ele fez a prova agendada, modalidade que permite a qualquer candidato marcar prova individual, na última sexta-feira (29/2) e o resultado saiu segunda (3/3). A matrícula no curso foi efetivada nesta quarta-feira (5). Para Maristela, o filho não é superdotato. Segundo ela, João é uma criança responsável, estudiosa e que gosta muito de ler. "Ele acompanha desde o caderno de esportes até as reportagens de política. O gosto pela leitura o ajudou muito na redação". O tema solicitado na prova foi a capa de uma revista semanal que o garoto havia lido poucos dias antes. "A redação foi fácil. Quem não consegue escrever um texto com base numa matéria que saiu na imprensa?", questiona o garoto. "Quero ser juiz federal"João Víctor se define como uma criança normal e que gosta de brincar.
Ele disse que não encontrou dificuldade para fazer as provas. "Matemática, fisica e química eu fiquei em dúvida, porque ainda não vi na escola", disse o novo estudante de direito, que se preparou durante uma semana para o vestibular. O primeiro desafio, segundo ele, será conciliar a faculdade e o colégio. "Vou fazer a faculdade de manhã e continuar com os estudos da escola à tarde", diz o garoto, que escolheu direito por influência do pai, William Ribeiro de Oliveira, que está no segundo ano do curso na mesma instituição. Mas os planos de João Víctor vão além do bacharelado. "Quero ser advogado até os 15 anos, mas meu grande sonho é ser juiz federal. Acho que até os 18 eu vou conseguir", disse.
Treineiro
A unidade da Unip, em Goiânia, não quis se pronunciar sobre o assunto. Através da assessoria de imprensa, em São Paulo, a instituição emitiu uma nota: "De acordo com as normas acadêmicas da Unip, o estudante João Victor Portelinha de Oliveira participou do processo seletivo na condição de 'treineiro', numa prática adotada por várias universidades públicas e privadas.O desempenho do estudante, levando em consideração sua idade e escolaridade, foi bom, especialmente na prova de redação, em que revelou boa capacidade de expressão e manejo eficiente da língua. A singeleza do conteúdo não destoava da linguagem simples, direta, coloquial, com poucos deslizes em relação à norma culta. Este fato o torna merecedor de um acompanhamento especial em seus estudos".
OAB quer fiscalização
A OAB (Ordem do Advogados do Brasil), seção Goiás, também se pronunciou por meio de nota. "A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás considera preocupante a informação de que uma criança de apenas oito anos passou no vestibular da Faculdade Unip para o curso de direito. O fato materializa o alerta que a OAB-GO vem fazendo há tempos sobre a mercantilização do ensino jurídico, que não está sendo tratada pelas autoridades com a devida urgência que requer. A OAB-GO defende maior rigor na fiscalização das Instituições de Ensino Superior por parte do Ministério da Educação e luta para que sejam punidas aquelas que tratam o curso de Direito com interesse meramente mercantil, desrespeitando a relevância da boa formação do bacharel para a sociedade.O referido fato, por si só, caso seja comprovado, merece que a instituição de ensino sofra imediata intervenção do MEC para que seja verificado se casos semelhantes ocorrem com freqüência e em que circunstância o episódio ocorreu. Nesse caso, a OAB-GO, uma das principais interessadas em ver apurada a denúncia absurda e defensora de mudanças efetivas no ensino jurídico que priorizem a qualidade do mesmo, se dispõe a acompanhar um ato dessa natureza".

|
1

Relacionamentos:

Posted by Monk on 19:33
Conheça as 10 mentiras que os homens mais contam


Muitas vezes a natureza apaixonada de uma mulher permite que o "sexto sentido" tão comum fosse deixado de lado e fizesse com que ela acreditasse nas maiores mentiras masculinas. Veja aqui quais são as 10 mentiras mais usadas pelos homens.






1. Nunca tinha sentido isso antes


Essa é uma mentira muito comum depois do sexo. "Você é sensacional, o máximo. É a primeira vez que me sinto assim". Os homens costumam falar isso para que as mulheres se sintam felizes, mas não necessariamente estejam pensando nas relações anteriores e as comparando.


2. Não é o que parece


Esta mentira é muito curiosa, porque sempre se dá quando os homens são surpreendidos, por exemplo, se você o encontra em um lugar público andando com uma mulher. Você pode até mesmo nem estar pensando em nada, nem bom, nem ruim, mas ele simplesmente se acusa dizendo: "Não é o que você está pensando".


3. Ela é só uma amiga


Essa frase é uma continuação da mentira anterior, porque quando você o encontra com outra ou quando há indícios da presença constante de outra mulher ele solta essas palavras.


4. Amanhã eu te ligo ou a gente se vê


Esta é uma das mentiras que as mulheres mais odeiam. Quando saem com um homem e ele diz "te ligo amanhã" é equivalente a quando você deixa currículos em empresas que não vão te contratar e simplesmente dizem "a gente volta a entrar em contato".


5. Não quero terminar com você, só quero um tempo


Esta é a típica frase que coloca em evidência que os homens são incapazes de enfrentar o fim da relação. Eles costumam dizer isso depois que já aprontaram "mil e uma" e para amenizar a situação usam essa desculpa: "Preciso de um tempo", por medo da reação feminina.


6. Faz tempo que eu e minha mulher não dormimos juntos


Quando eles ainda estão casados e paqueram outras mulheres, eles dizem esta mentira para que elas acreditem que existe a possibilidade de uma relação. Mas, fique esperta, porque ele dorme com a mulher e com você também.


7. Só espero meus filhos crescerem para me separar


Esta é uma das mais clássicas e é usada claramente para que eles ganhem tempo. Assim, as amantes não os pressionam. Mas não se iluda, porque eles não querem perder nada da família.


8. Fiquei sem dinheiro e, para piorar, meu celular ainda descarregou


Esta é uma mentira que os homens dizem quando estão estranhamente desaparecidos, quando não conseguiu chegar ao encontro na hora combinada e, certamente, quando ele estava com a amante.


9. Jamais sentiria atração pela sua amiga, ela é como uma irmã


Quando você por acaso percebe que ele olha excessivamente para a sua melhor amiga e você vai tirar satisfações, ele resolve usar argumentos do tipo: "Que absurdo, a gente se conhece há tanto tempo".


10. O problema não é você, sou eu


Os homens usam esta frase para amenizar o impacto da separação. "Estou confuso", eles costumam dizer por receio que a mulher dê um escândalo que eles não saibam controlar. O pior é que as mulheres acreditam e acabam quase os confortando. Em todo o caso, existem aqueles que desaparecem e nem desculpas se esforçam para oferecer.

|
0

Vida sexual/relacionamentos:

Posted by Monk on 18:57
Confira os 10 erros sexuais que as mulheres não devem cometer



Mesmo sendo uma expert quando o assunto é sexo, você pode cometer muitos erros na "hora H". Entre eles, há alguns que podem apagar a chama da paixão para sempre. Por isso, melhor evitá-los.





Não é verdade que só as mulheres são sensíveis durante e depois do sexo, eles também ficam irritados em certos dias e podem interpretar de forma errada algo que você disse ou fez durante a relação sexual. Críticas, mau humor, falta de carinho, atuar como se ele fosse um escravo sexual são coisas que podem funcionar para uma ou outra fantasia, mas não a todo tempo.


Saiba como agir para evitar os dez maiores erros na cama.


Não critique seu físico

Você gostaria que alguém comentasse sobre suas gordurinhas extras durante o sexo? Eles também não. É importante aceitar o outro como ele é, sem destacar a todo momento os seus defeitos. Além de se sentir incomodado, essa atitude cortará toda a inspiração do momento.


Não critique suas partes "íntimas"

Sabemos que a "parte sexual masculina" é um drama para todos os homens. Se for maior, menor, mais duro ou não que o do seu parceiro anterior, não há motivos para discutir sobre isso. Muitos homens sofrem de insegurança e a crítica é motivo suficiente para que eles não queiram ter mais nenhum tipo de intimidade com você.


Não o compare

É fato que ao encontrar um parceiro novo, as comparações começam a brotar na sua cabeça. Você pensa no que o outro fazia melhor e em quais pontos o atual vence. A verdade é que nenhum homem é perfeito na arte do sexo e muito menos um é igual ao outro. Enquanto essas comparações existirem, você não estará totalmente entregue ao parceiro. Lembre-se: eles sempre querem ser os únicos e melhores.


Não divulgue sua lista

É ótimo ter tido diversos parceiros antes de encontrar a alma gêmea, pois dessa forma você pôde acumular conhecimento na área. Mas evite comentar sobre seu extenso prontuário. Ele não se sentirá bem ao saber da história de sua vida sexual. Além do mais, o atual pode se questionar se está a altura dos anteriores.


Diga não a passividade

É verdade que eles gostam de ter o controle, mas, às vezes, os homens preferem que as parceiras tomem a iniciativa. Eles gostam de receber e não só de atuar. Por isso, ser sempre a passiva no jogo amoroso pode levar a relação à rotina e deixar o sexo um pouco entediante.


Mantenha a intimidade

Eles odeiam saber que você conta nos mínimos detalhes para suas amigas o que acontece nas relações sexuais, sejam as peripécias ou os fracassos. Você pode relatar seus sentimentos e briguinhas bobas, mas jamais o que ocorre entre quatro paredes. Caso isso ocorra, ele se sentirá traído.


Lembre-se: ele não é seu empregado

Há momentos em que eles ficam encantados em ser seu escravo sexual. Mas antes de tomar essa atitude, confirme se esta é uma vontade do seu parceiro. Primeiro sugira ou tome essa atitude se ele pedir. Os homens também se preocupam em saber quais são as preferências das mulheres, ainda que não reconheçam, eles vêem o sexo como algo que vai além de um ato de meramente carnal.


Ele não é de ferro

Não é porque ele é homem que passa a maior parte do tempo pensando em sexo. Há situações que podem incomodá-lo, como ter relações quando você está naquele período crítico do mês. Não o obrigue a fazer algo que não queira.


Dê um respiro

Talvez você possa recuperar o fôlego rapidamente depois de um orgasmo, mas com eles não é bem assim. Depois da ejaculação, o membro masculino se relaxa e é necessário um tempo para que volte a se ativar. Por isso, nem tente excitá-lo logo após o ápice da relação, esse pode ser um momento um pouco desagradável.


Pare de se mover

Quando eles chegam ao orgasmo, a glande fica extremamente sensível, por isso, continuar se movimentando pode gerar dor. Tente permanecer imóvel por alguns instantes.

|
0

Música:

Posted by Monk on 08:14
Música:



O novo de CD de Madonna, "Hard Candy", só sai em abril, mas a música "4 Minutes" já estreou nas rádios francesas. Em parceria com Justin Timberlake, tem tudo para virar hit.

|
0

Comentários:

Posted by Monk on 07:58
Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Boa visita!!! Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante!!





|
0

Carros:

Posted by Monk on 14:04
Citroën faz lançamento mundial do novo C5

Carro reforçará a presença da marca no segmento dos veículos de gama média alta. Versão sedã chega ao Brasil em setembro e será destaque no Salão de São Paulo.Chega ao mercado europeu nesta semana o novo Citroën C5. O lançamento mundial do carro será nesta quinta-feira (6) em Lisboa, Portugal, e reforçará a presença da marca no segmento dos veículos de gama média alta. A versão sedã, o C5 Berline, chega ao mercado nacional em setembro e será um dos destaques da Citroën no Salão do Automóvel de São Paulo.

Na Europa, o sedã chega acompanhado da versão station wagon Tourer. No momento, a montadora estuda a exportação do modelo para o Brasil. O C5 Berline será importado da França e chega às concessionárias nacionais por R$ 95 mil. A Citroën não divulga detalhes sobre a entrada no mercado nacional, mas antecipa que trará um pacote completo para o consumidor brasileiro.



O novo sedã tem três tipos de motorização a gasolina: 1.8i 16v de 127 cavalos de potência; 2.0i 16v de 143 cavalos; e 3.0i V6 de 215 cavalos. Para o mercado europeu também estão disponíveis mais quatro versões a diesel. O carro tem 4,78 m de comprimento; 1,86 m de largura e 1,45 m de altura e oferece dois tipos de suspensão, a Hydractive 3 Plus e a metálica (associação do eixo dianteiro à dupla triangulação e do eixo traseiro multibraço), elaboradas a partir dos eixos de rodas do sedã C6.
A suspensão Hydractive 3 Plus adapta os estados de flexibilidade e de amortecimento em função das solicitações do motorista e do perfil da estrada. De acordo com as especificações da Citroën, o carro pode ser equipado com nove airbags (sete de série e dois opcionais) e vem com o sistema ESP (controle eletrônico de estabilidade) de série.

|
0

Música:

Posted by Monk on 23:52
Show do Iron Maiden leva fãs ao êxtase em São Paulo

Público cantou a plenos pulmões hits da chamada Era de Ouro da banda, os anos 80.Na volta para o bis, Bruce Dickinson prometeu voltar em um ano com apresentação maior.A promessa de Bruce Dickinson de que o show do Iron Maiden deste domingo (2), em São Paulo, seria melhor do que a apresentação no Rock in Rio de 1985 chegou perto de ser cumprida (se é que não foi, questão de ponto de vista). Não foram as mesmas 300 mil pessoas que presenciaram a primeira vez da banda de heavy metal inglês no Brasil naquela época, mas o Parque Antártica recebeu 37 mil fãs do grupo, que cantaram a plenos pulmões um repertório de 16 hits daquela que é considerada a Era de Ouro do Iron Maiden a década de 1980.
Show deste domingo, primeiro dos três que a banda faz no Brasil, incluindo Curitiba (no dia 4) e Porto Alegre (5) começou às 20h05 com o já tradicional discurso de Winston Churchill que antecede o clássico “Aces high”. Vestindo um colete camuflado, calças largas pretas e um gorrinho na cabeça, o vocalista Bruce Dikcinson deu início à gritaria geral com o primeiro (de muitos) “scream for me São Pauloooo” (gritem por mim, São Paulo). Na seqüência, emendou dois outros sucessos antigos da banda, “2 minutes to midnight” e “Revelations”, seqüência praticamente idêntica às da turnê de 1984/85, que o Iron reproduz à risca agora nesta “Somewhere back in time”, iniciada em fevereiro último.

|
0

Atletismo:

Posted by Monk on 23:00
Veja a participação de Monk na II Corrida do Obcursos...


Torcida organizada conta com a presença de Guilherme, Monge, Gabriel e Evandro.


Em meio aos atletas estava a Torre de TV patrimonio histórico da nossa cidade...


Brasília vista do alto...


Monk com Janice de Castro ... a apresentadora de esportes da Tv Record ... na II Corrida do Obcursos.


Com o troféu na mão ... satisfação total após 10 km ...


Chegada para competição, evento realizado em Brasília ...


Fotos: Marcio Daniel(Monge).

|
0

Atletismo:

Posted by Monk on 15:59

Peladão na II Corrida do Obcursos...

Hoje durante a II Corrida do Obcursos, em Brasília/DF, uma pessoa passou pelada na chegada da mesma...


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk