0

Lady Gaga: surf na veia

Posted by Monk on 00:19
Lady Gaga surfista no México















Lady Gaga demonstrou o lado surfista durante um dia de folga no litoral do México. O fenômeno pop, conhecido por seu sucesso no mundo da música, foi fotografado exibindo suas habilidades no esporte na companhia de alguns amigos. Bem humorada, a cantora até riu e brincou com o instrutor. Enquanto pegava algumas ondas, Lady Gaga também deixou de lado seus famosos figurinos excêntricos e desfilou seu corpão em forma e suas tatuagens, na terça-feira (16). Nesta semana, a cantora lançou o clipe para a música "You and I", que faz parte do novo álbum "Born This Way".


|
0

Nana Gouvêa: na Tijuca

Posted by Monk on 00:13
Nana Gouvêa na praia da Tijuca










Nesta quinta-feira, 18, o mar da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, não estava para peixe, muito menos para sereia. Ao enfrentar as ondas, Nana Gouvêa quase perdeu o biquíni, Na hora do mergulho, uma onda mais ousada quase levou a calcinha de Nana e acabou revelando seu cofrinho. A atriz e modelo se recompôs como pôde, mas, ao sair da água, outra surpresa: um seio escapuliu do biquíni, e ela acabou pagando cofrinho e peitinho!



|
0

Madonna: novo romance

Posted by Monk on 19:14
Madonna e seu novo namorado






Madonna, de 52 anos, e o dançarino Brahim Zaibat, de 24, foram fotografados no domingo (14) trocando carinhos e beijos na praia de Hamptons, em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo informações do site "Iltalehti", o casal passou o fim de semana em um resort. Ainda segundo a publicação, a relação dos estaria ficando mais séria. Madonna, que terminou seu romance com Jesus Luz em 2010, teria iniciado seu affair com Brahim no final do ano passado. O site aponta que os 30 anos de diferença de idade entre eles não são o único do problema, uma vez que não falam o mesmo idioma e têm religiões distintas. Brahim é muçulmano devoto, enquanto Madonna é conhecida por ser seguidora da religião Cabala, que tem princípios do Judaísmo. O francês Brahim só sabe algumas palavras em inglês, enquanto que Madonna não fala nada de francês.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk