0

Carros:

Posted by Monk on 23:36
Salão de SP terá carro inspirado nas miniaturas Hot Wheels






Um Fiat Punto inspirado nas miniaturas de brinquedo Hot Wheels será apresentado ao público durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que começa no dia 30 de outubro no Centro de Convenções do Anhembi. O veículo conta com uma peça aerodinâmica presa no teto, desenhos de chama nas laterais, rodas de liga leve, bancos com detalhes em laranja, e um sistema de som ultrapotente. O carro, que conta com motor 1.8 turbo de 300 cavalos, foi projeto por estudantes de desenho industrial da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru: Carolina Pizarro, Tiago Aiello e Vinicius Crepaldi. O trio foi o vencedor do concurso promovido pela fabricante de brinquedos Mattel para comemorar os 40 anos dos carrinhos Hot Wheels. O concurso envolveu 120 universidades do país que tinham o desafio de aplicar conceitos de design automotivo e mecânica, atendendo especificações técnicas pré-definidas. Os estudantes de Bauru vão conhecer o centro de design da Hot Wheels nos Estados Unidos.

|
0

Brad Pitt:

Posted by Monk on 23:20
Brad Pitt em várias fases







Brad pitt em várias fases de sua vida. Em homenagem ao dia das crianças, veja fotos do Brad desde pequeno.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 23:02
Rapper americano presenteia amigo com US$ 1 milhão




A crise econômica americana definitivamente não abalou o rapper americano Birdman. O músico deu de presente de aniversário para o outro rapper, Lil Wayne, uma mala com... U$ 1 milhão. Isso mesmo! Cerca de R$ 2 milhões de reais na cotação atual. Tudo porque Birdman considera Lil como um pai para ele.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 19:00
Cauã Reymond lança filme ao lado de Grazi Massafera



O casal Cauã Reymond e Grazi Massafera marcou presença no lançamento do filme ‘Se nada mais der certo’, na noite deste sábado, 4, no Cine Palácio, no Centro do Rio. O ator faz parte do elenco do longa, que está sendo lançado no Festival do Rio.

|
0

Xuxa e Szafir:

Posted by Monk on 17:30
Xuxa e Luciano Szafir votam juntos neste domingo, 5, no Rio



Casal que vota junto permanece unido. Xuxa e Luciano Szafir chegaram lado a lado a um colégio na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo, 5, para exercer sua cidadania votando nas eleições para prefeito e vereador.

|
0

Brasileirão 2008:

Posted by Monk on 07:26

Melhores momentos de Náutico 0x2 Flamengo pela 28ª rodada do brasileirão


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk